POV RAFA
Era torturante ver Gizelly todos os dias e não poder trocá-la, não poder sentir ela em meus braços, ela levava muito a sério o plano e na RK eu praticamente não existia. Até nos encontramos algumas vezes escondidas, conseguimos matar a saudade na despedida de solteiro das meninas, mas eu ainda precisava de mais. Não vejo a hora de me livrar de Bianca.
Por falar nela, ela anda muito estranha e minha intuição não falha, Bia estava aprontando algo grande e eu tinha medo do que estava por vir. Gizelly ainda não tinha muitas informações, e hoje marcamos de nos ver na casa de Dani.
-Rafa? Posso entrar? —Manu bateu na porta e entrou.
-Pode meu bem, algum problema? —Ela tinha uma carinha tristinha.
—Acho que estou carente.
-Mas isso é novidade?
-Haha, tá palhaça hoje. —Manu se sentou e me encarou por alguns momentos. —Eu acho que preciso namorar, estou tão carente que até achei que estava apaixonada pela Titchela.
Será que Manu estava jogando indireta sobre Gizelly?
-Você quer me contar algo? —Manu suspirou por alguns segundos e parece estar me analisando.
-Não. —Ela estava enigmática. —Preciso ir, até em casa Rafaella.
Ela saiu apressadamente e me deixou sozinha com meus pensamentos.
Passei o resto da tarde pensativa, Manu pode influenciar minha relação com Gizelly. Minha cabeça fervilhava, são tantos problemas de uma vez só, não sei se aguentaria segurar. E o pior de tudo era ficar sem Gizelly, os momentos que estou com ela me faz não pensar nessa confusão que minha vida se transformou. Eu não aguento mais ficar tão longe dela assim.
-Dani, peça Gizelly pra vir até minha sala agora. - Falei raivosa e Dani me olhou assustada. - Preciso avisar sobre umas fotos que não gostei.
Dani correu e foi em busca de Gizelly, Bianca não estava na RK, mais uma vez ela tinha ido fazer algum serviço por fora, preciso saber o que ela anda aprontando, isso vai acabar me deixando maluca. Ela anda muito estranha, promovendo desfiles, coquetéis sem necessidade, convidando empresários que nunca vi e que não fazem parte do nosso ramo, isso tudo era muito estranho e eu preciso descobrir o que é, Gizelly precisa me contar o que ela sabe.
-Algum problema Rafaella? - Ela entrou em minha sala receosa.
-Entra, precisamos conversar. - Gizelly passou pela porta e minha vontade era enche-la de beijos, mas eu preciso me controlar. - Gizelly, eu não aguento mais.
Suspirei pesado e mantinha as mãos em minha cabeça. Gi me olhava curiosa, mas se conteve e continuou sentada de frente pra mim.
-Gi, o que você descobriu sobre Bianca?
-Rafa, eu ainda estou colhendo informações. - Gizelly segurou minhas mãos por cima da mesa. - Bianca é esperta, não posso deixar ela desconfiar de nada.
-Eu sei, mas eu não aguento mais. - Minha vontade era de me livrar de Bianca de uma vez por todas.
-Eu sei meu amor, mas confie em mim? - Gizelly se levantou e me abraçou.
-Eu confio, mas quero poder te beijar sem medo, quero te assumir pro mundo logo. - Ela me presenteou com um sorrisão e me deu um beijo rápido.
-É o que eu mais quero, por isso você precisa confiar em mim. - Concordei e a beijei suavemente.
-Vamos nos ver hoje mais tarde? Preciso ter você por inteiro. - Minhas mãos contornavam sua cintura e eu puxava seu corpo para o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...