Em breve ela volta

728 92 9
                                    

POV GIZELLY


Entrei em meu apartamento como um foguete, maldita hora que eu aceitei sair com aquele idiota. Joguei minha bolsa no sofá e fui pro banho. Minha mãe sempre me disse que não devemos desejar o mal ao próximo, mas eu quero que Felipe vá se ferrar.  Tomei um banho quente tentando relaxar, minha cabeça latejava e eu só desejava minha cama.

       Terminei meu banho e ouvi Tais perguntando se eu já estava em casa. Vesti uma roupa qualquer e fui até seu quarto, eu estava cheia de coisas pra contar a ela. Contei todo o ocorrido de mais cedo e Tais faltou ir atrás de Felipe pra dar uns tapas nele. Tais me protegia como uma irmã e eu achava isso fofo. Nós duas sempre fomos muito ligadas e não tínhamos nenhum tipo de segredo, por isso me abri sobre Rafaella também.

-Passada, não acredito que a toda poderosa dormiu aqui. – Tais estava chocado com Rafaella dormindo em meu apartamento. – Mas como é a relação de vocês? Até então ela está casada, né?

-Ai Tata, isso me preocupa um pouco. – Suspirei, pois isso era algo que martelava minha mente. – Hoje a Bianca e ela passaram horas trancadas na sala, e eu tô morrendo de curiosidade pra saber o que elas conversaram.

-Relaxa, pelo que você me disse, ela está apaixonadinha por você! – Tais gargalhou e eu joguei uma almofada nela.

-Será? Ainda é cedo, mas eu acho que também estou apaixonadinha por ela. – Minha amiga bateu palminhas no ar, meu telefone vibrou em cima da cama. – É ela, vou atender lá no meu quarto.

-Amo sexo por telefone. – Tais sussurrou e eu mostrei  língua pra ele.

Atendi no quarto toque, e a voz suave de Rafaella até me fez esquecer o idiota do Felipe.


-Sabe o que eu queria? – Ela me perguntou do outro lado da linha. – Queria dormir agarradinha em você novamente.


-Que coincidência, eu estou querendo a mesma coisa. – Ela sorriu e eu também. – Minha cama é grande, e cabemos nós duas.


-Convite tentador, mas eu ainda não contei ao meu irmão sobre nós. – Ela pareceu pensar. – E se eu dormir fora de casa dois dias seguidos ele vai me encher de perguntas.


-Eu entendo. – Eu sei que pra ela deve ser difícil assumir alguém, ainda mais que ela ainda não se divorciou. – Então a gente se vê amanhã.


-Tenho um convite pra te fazer. – Permaneci calada e Rafa continuou. – Minha Família tem uma casa de campo e eu quero muito te levar lá.

-Eu vou adorar.


-Sexta, depois do expediente. - Rafa pediu para que eu levasse uma mochila para a RK. – Voltamos no domingo antes da festinha do filho de Marcella.


-Combinado então. – Nós despedimos e eu fiquei pensando em nossa relação.


       É cedo demais para assumirmos qualquer coisa, nós duas acabamos de sair de um relacionamento, ela nem mesmo se resolveu com a ex mulher. Queria poder não me preocupar com essas coisas, mas era inevitável.

POV BIANCA

       A raiva que eu estava sentindo de Rafaella, me consumia. Eu lia e relia o acordo que ela me propôs e só me dava mais raiva por ter cedido às investidas de Mariana, me achava burra por isso, mas também não me arrependo das noites de sexo que ela me proporcionou. Mariana sabia exatamente do que eu gosto. 

     No contrato Rafaella, queria que ainda fossemos um casal perante a mídia, e alguns clientes, ou que divorciássemos e eu abrisse mão da minha parte ficando apenas com 15% das ações. A primeira opção é a mais aceitável, porém vou ser um funcionaria dela. Preciso pensar em algo, preciso de Rafaella de volta, preciso da confiança dela de novo, pois sem isso meus planos estariam arruinados!


-Bia, está tudo bem? – Manu entrou no meu quarto e se jogou na minha cama.


-Está sim, meu amor. – Manu sempre foi a mais carinhosa comigo. – Já comeu?

-Vim te chamar pra isso. – Recolhi os papeis de cima da cama. – São documentos da RK?

-É um contrato que estou revisando, nada demais. – Beijei a testa dela, e descemos abraçadas até a sala de jantar.

      Flay já me aguardava sentada á mesa. Minha irmã mais velha estava com cara de poucos amigos, e quando ela ficava assim, era péssimo.


-Aconteceu algo Flay? – Me servi e servi o prato de Manu, como eu sempre fazia.


-Não é nada. – Ela respondeu irritada.


-Deve ter brigado com o namoradinho. – Manu, disse pra provocar. 


-Cala a boca Manoela. – Flay respondeu raivosa. – Pelo menos eu não fico correndo atrás daquela sua amiguinha.


-Deixa a Gi fora disso. – Manu e Flay eram sempre um embate quando se juntavam.


-Hey, parem com isso. – Tentei animar os ânimos das duas. – Manu e Flay, esses não são os modos que eu ensinei vocês.


-Desculpe  Bia. – Flay se acalmou e Manu se emburrou na cadeira. – Mudando de assunto, quando a Rafaella volta pra casa?


-Estou resolvendo isso.


-Já passou da hora. – Manu encarou a irmã, uma expressão perplexa.

-Desde quando você é a conselheira do casal?

-Não se intrometa nos assuntos dos adultos. – E de novo as duas começavam a discutir.


-Não vou falar novamente sobre brigas na mesa do jantar.  – as suas se calaram e eu continuei. – Rafa em breve volta pra casa.


    Terminamos o jantar sem mais discursão e Flay pediu pra conversar comigo, subimos ao meu quarto e ela introduziu o assunto.


-Bia, acho que você está dando muito espaço pra Rafaella. – Flay parecia mais interessada em meu relacionamento do que eu mesma. – Toma cuidado, alguma golpista qualquer pode tomar o que é teu rapidamente.

-Flay, eu já disse que vou resolver isso. – Ela levantou as mãos na defensiva.


-Só estou te avisando Bia.

-Eu agradeço, mas eu sei exatamente o que farei. – Não vou negar que me veio à cabeça que Rafaella possa ter alguém, e eu iria descobrir quem era. – Conheço Rafaella como a palma da minha mão. 

-Ok mana, agora eu vou indo. – Ela me beijou no rosto.

-Boa noite. – Flay saiu me deixando só com meus pensamentos.


     Rafaella sempre esteve aos meus pés, fazia tudo que eu queria e não acredito que ela tenha me traído também, mas agora nada impede dela conhecer outra pessoa. E lembrando que ontem ela estava com um cheiro de perfume diferente do usual, eu sei que aquele não era o cheiro dela, Rafaella não usa perfumes florais. Me livrei dos meus pensamentos e liguei para Mariana, queria me relaxar um pouco, e ela estava disponível pra mim.
**********************************************
Aí Bianca, se liga

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora