Minha namorada!

758 90 5
                                    

POV RAFAELLA


-Gi, eu não sei mais ficar longe de você. —A verdade é que eu não consigo mais me ver longe dessa mulher. -Eu ando pensando nisso a dias, e preciso saber se você quer namorar comigo? Eu sei que ainda estou casada, mas eu quero você!



Eu não tinha planejado nada disso, mas meu coração gritava por ela. Eu penso nela todo os dias, penso em nosso futuro e o que eu mais desejo era que ela aceitasse.

-Rafa...

-Eu fui precipitada? — O medo de ser rejeitada se instalou em meu peito.  —Não precisa responder agora, ou se não quiser pode falar não.


-Rafaella eu amo você. — Meu coração parou por breves segundos e eu fiquei sem respostas. —Sei que nossa vida está uma loucura, mas eu sei que meu coração pertence a você.

Meu coração estava em festa, eu nunca senti nada parecido quando Gizelly disse que me amava. Eu queria sair gritando pelo mundo que ela me ama.

Ela colou os lábios nos meus e nosso beijos foi de pura paixão, éramos duas pessoas unidas em praticamente um só corpo. Passamos mais algum tempo no quarto e saímos quando Dani nos chamou pra comer.

-Eita as pombinhas se alimentam apenas de amor? —Tato tirava sarro da nossa cara.

-Não tenho culpa se você não faz o mesmo com a coitada da Dani. —Minha secretaria ficou vermelha e Tato me mostrou o dedo do meio gargalhando.

-Respeite minha namorada cunhadinho. —Gizelly me abraçou por trás e meu irmão nos olhou surpreso.

-Aí meu casal. —Ele abraçou nós duas ao meus tempo.

-Nem vem com isso, não quero gracinha com a minha namorada.

Com um papo descontraído nós comemos e curtimos a tarde, mas ainda precisamos pensar em como estar sempre à frente de Bianca.


-Vocês acham que Manu está metida nisso? —Eu tinha Manu como parte da família de sangue e eu ficaria muito decepcionada com ela.

-Creio que não, ela não me parece estar ciente dos planos da irmã. —Gizelly respondeu. —Ela me ameaçou, mas acho que foi só por medo de perder Rafa.

-Eu também acho. —Dani também respondeu. -Manu não concordaria.


-Nosso foco é a cobra da Bianca. —Tato disse com raiva e eu concordei.

Combinamos de Gizelly continuar ao lado fez Bianca e descobrir tudo que ela vem aprontando. Não vou deixar essa mulher me prejudicar ainda mais, vou provar que ela não vale nada. A parte mais difícil desse acordo será ficar longe de Gizelly, mas é necessário.

Estava escurecendo e eu não poderia ficar mais tempo ali, Bianca poderia desconfiar de algo,  despedi do meu irmão e Dani e segui viagem, mesmo correndo risco eu quis deixar Gizelly em casa.

-Não precisava fazer isso Rafa. —Ela estava acomodada no banco do passageiro.

-Não ia deixar minha namorada pra trás. —Ela me presenteou com um sorriso lindo.

Em alguns minutos eu estacionava em frente ao seu prédio, minha vontade era de subir com ela, mas já corremos riscos demais.

-Na sexta é a despedida de solteira de Luiza, queria tanto você lá comigo. —Falei puxando seu rosto para mais próximo ao meu.

-Eu vou estar na despedida da Marcela. —Concordei com a cabeça. —Mas podemos dar uma fugida e se encontrar.

Ela sorriu de um jeito sapeca e seus lábios encontraram aos meus em um beijo delicado. Gizelly tem o dom de deixar as coisas mais leves, e eu amava isso. Depois de mais alguns beijos, nos despedimos e eu rezava para isso passar e eu poder assumir para o mundo o que eu sinto por Gizelly.


POV NARRADOR


Os dias na RK iam se arrastando e Gizelly ainda não tinha novidades sobre Bianca. Tudo parecia estar normal, mas Rafaella estava esperando que algo de ruim fosse acontecer em breve. A semana correu de pressa, e o último encontro entre Gizelly e Rafa foi na despedida de solteiro das meninas, que se encontraram por coincidência.

Bia ainda tinha um pé atrás com Gizelly, mas a mesma se mostrava leal à sua ambição e isso gerava conforto em Bianca, que estava cada vez mais próxima de colocar suas tramoias em práticas.

-Mana, você acha mesmo que dá pra confiar nessa garota? —Flay perguntava com desdém. — Não se esqueça que ela estava dormindo com Rafaella.

-Supere isso Flay!— Bia, Maria e Flay almoçavam e acertavam alguns últimos detalhes. —Já disse que confio nela. Ela gosta de dinheiro, assim como nós, e ficando ao meu lado ela tem muito mais a ganhar do que ao lado de Rafaella.

-Ok. —Flay não ia com a cara de Gizelly, desde quando descobriu que ela era a ex de Prior. — Felipe me passou o contato de mais três possíveis clientes, e eles já querem ver o Book das garotas.

-Não se preocupe, hoje mesmo irei providenciar . —Cinco meninas já tinham caído no papo de Bianca e aceitaram o "book rosa" em troca da fama que lhe foram oferecidas.

Bia tocava no ponto sensível das garotas. Oferecia muito dinheiro e fama, em troca elas dormiriam com alguns empresários e magnatas. Todas as cinco meninas aceitaram depois que Bianca deu um montante de notas pra cada, como um presente inicial. É exatamente isso que os aliciadores fazem, conquistam as garotas e depois fica impossível de sair de suas garras.

-Mari alugue um quarto naquele hotel, iremos mandar a primeira garota para o amigo de Prior. —Mari sorriu e discou para hotel. —Vamos iniciar com a Bárbara, ela tem potencial. Hoje à tarde farei o book das outras com ajuda de Gizelly.


O dia passou voando, Gi e Manu estavam concentradas em umas edições de vídeos quando Bianca pediu Gizelly que fosse até sua sala. Em poucos minutos Bianca avisava a Gizelly que ela teria que fotografar as meninas, ela ainda não contou o motivo, mas Gi sabia que não era boa coisa.


As fotos foram feitas em menos de três horas, Gizelly não se sentia confortável de estar fazendo fotos sensuais de meninas com pouco mais de dezoito anos, ela só queria sair dali e correr pra Rafaella.

-Gi, você consegue fazer o book até amanhã à noite? —Bianca perguntou sorrindo.

-Creio que sim Bia, tem algum motivo especial para essas fotos? —Gizelly queria que Bianca soltasse a língua e parasse de mistério.

-Estou ajudando essas meninas se darem bem na vida. —Ela se serviu um pouco de Gin e se sentou. —Não se preocupe, você será bem recompensada, mas não se esqueça de continuar calada.

O sorriso falso de Gizelly, convenceu Bianca e ela só precisaria de mais um dias pra ter certeza de que Bianca estava aliciando garotas. Gizelly não era inocente, e ela sabia o quão suja Bianca era.

*******************************************
Que isso ? Um filme?
Volto logo

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora