POV RAFAELLA
O clima leve e o som da risada gostosa de Gizelly contagiava o ambiente. Estávamos a caminho de seu apartamento e ela me fazia rir o tempo inteiro. As coisas com ela eram diferentes, não que eu não tenha sido feliz com Bianca, mas com Gizelly era tudo mais leve, eu não precisava me esforçar, não precisava pisar em ovos, eu era eu mesmo e ela gostava dessa minha versão.
-Minha vaga é aquele ali. – Ela apontou para o local assim que entrei com o carro na garagem do prédio. – Só uso pra visitas mesmo, já que ainda não comprei minha BMW.
-E a senhorita anda recebendo tantas visitas assim? – Perguntei e ela sorriu divertida.
-Saiba que você é a primeira. – Gizelly se aproximou e me roubou selinho antes de descer do carro.
Liguei o alarme e a segui em direção ao elevador. Gi entrelaçou nossos dedos e subimos ao seu apartamento, me veio à lembrança do dia em que vim aqui pela primeira vez, e foi a primeira vez em que nos beijamos.
-Fique à vontade. – Ela abriu a porta e eu entrei logo atrás dela. – A Tata, saiu com um boy.
-Obrigada. – Sorri e me sentei no sofá. – Vocês duas são amigas há muito tempo?
-Desde o primeiro dia da faculdade. – Ela respondeu e retirou as sandálias. – Aceita vinho ou cerveja? O vinho não é tão bom quando o do restaurante, mas dá pra tomar.
- Aceito o vinho. – Sorri e Gizelly correu pra cozinha e eu senti meu celular vibrando no bolso.
Era Bianca, eu sei que estou enrolando esse encontro, mas agora eu só tinha atenção voltada para Gizelly e Bianca não vai estragar isso. Ignorei a chamada e desliguei meu celular, hoje será apenas Gi e eu. Gizelly voltou sorrindo com uma garrafa e duas taças na mão.
-Prontinho. – Peguei a taça de sua mão e ela se sentou ao meu lado. – Está tudo bem?
Balancei a cabeça que sim e Gizelly disparou a conversar sobre trabalho. Dava pra ver que ela amava o que fazia e me confidenciou que tinha um sonho de ter sua própria marca. A empolgação dela em falar sobre seus sonhos me dava vontade de participar de todos eles, e o sentimento que eu tinha era de poder ajuda-la a conquistar tudo o que ela desejava.
-Eu falo muito né? – Ela sorriu sem graça quando percebeu que eu só ouvia.
-Eu gosto de ouvir você. – Coloquei a taça vazia em cima da mesa de centro e me aproximei mais. – Mas eu também gosto de beijar você!
Acaricie seu rosto e nossos olhares se conectaram em um só. Aproximei nossos lábios e minha língua pediu passagem para iniciar o beijo. Gi estava sentada de lado e rapidamente ela sentou em meu colo, e minhas mãos se juntaram em sua cintura. O beijo era lento, nossas línguas entravam em sincronia e as mãos macias de Gi estavam em contato com minha nuca, suas unhas me arranhavam suavemente e aquilo já estava me deixando maluca.
Gizelly se afastou com aquele sorriso lindo e começou a desabotoar lentamente minha camisa, seu olhar safado me olhava intensamente e minhas mãos cravavam em sua cintura. Gizelly avançou novamente e dessa vez o beijo foi mais urgente. Desci minhas mãos até sua bunda volumosa e a trouxe para mais próximo, ela dava leves reboladas e minha intimidade já estava pedindo por mais contato. Levantei com Gizelly em meu colo e ela prendeu as pernas em volta da minha cintura me mostrando onde era o seu quarto.
A deitei lentamente e arranquei minha camisa que já estava aberta, Gi ainda tinha o sorriso nos lábios e eu não perdi tempo em avançar sobre o seu corpo novamente. Nossas temperaturas estavam altas, despi seu corpo a deixando completamente nua. Ao mesmo tempo em que eu tinha pressa de possuí-la, eu passaria a noite inteira admirando seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A única exceção (Girafa Version)
FanfictionPassamos a vida achando que temos tudo planejado, achando que tudo vai ocorrer da forma que imaginamos, mas sabemos que não é bem assim que acontece. Com Rafaella Kalimann não seria diferente, ela achou que sua vida estava alinhada, casadas e bem su...