Rafa Kalimann

1K 109 25
                                    










POV RAFA KALIMANN


        Abri os olhos e olhei para o relógio ao lado da minha cama marcando 05h47min da manhã, desde muito nova eu tinha essa mania terrível em acordar cedo demais. Peguei esse costume com o meu pai, ele dizia que acordar cedo era a melhor coisa que alguém pode fazer a si mesmo, pois assim conseguia aproveitar melhor todas as oportunidades que lhe fossem oferecidas. Passei a mão pelo rosto e me sentei na cama, olhei para o lado e Bianca dormia tranquilamente vestida seu pijama de seda e com venda nos olhos. Sai da cama sem fazer barulho e me encaminhei para o banheiro, banho era minha fonte de energia para enfrentar o dia. Tomei meu banho sem demorar muito, me enrolei no roupão e fui ao closet buscar o que vestir. Bia continuava na mesma posição de antes, certeza que ela não acordaria por agora.

       Optei por uma calça de alfaiataria marrom e uma camisa da ceda no tom de azul marinho, Calcei uma sandália preta de tiras, Ajeitei meus cabelos e fiz uma maquiagem rápida. Hoje eu teria algumas reuniões importantes e minha agenda estava cheia desde cedo. Terminei de me arrumar e desci para tomar um café antes de sair.

-Bom dia Minha menina. – Kelly trabalha comigo desde que eu me entendo por gente e quando me mudei pra casa de Bia, a trouxe comigo.

-Bom dia Kelly, tudo bem? – A mulher era uma segunda mãe pra mim.

-Eu estou bem, mas e você? Porque acordada tão cedo? – Ela me serviu uma xicara de café puro, do jeito que ela sabia que eu gostava.

-Vou passar na casa dos meus pais antes de ir pra RK. –Kelly se sentou e se serviu um café também. – Meu pai disse que tem um assunto pra tratar comigo.

-Seu Tião anda aprontando? – Ela me questionou, pois sabia a peça rara que meu pai era.

-Ainda não sei, mas vou lá descobrir. – Limpei meus lábios no guardanapo e fui até ela dando lhe um beijo no topo da cabeça. –Vou lá, quando Bia acordar avise que eu encontro ela na hora da entrevista.

-Certo, tenha um bom dia minha filha. – Ela se despediu e eu segui em direção a garagem.

        Meu pai queria falar algo comigo desde ontem, mas quase não tive tempo livre por isso resolvi ir hoje cedo a sua casa, certeza que ele irá dizer algo sobre o meu relacionamento, era quase que um ritual. Toda semana ele tentava motivos para que eu me separasse de Bianca, nunca foi a mulher que ele queria pra mim, mas ela era quem sempre esteve comigo.

Bianca e eu nos conhecemos em uma festa de alguns amigos em comum, começamos a conversar e quando demos conta estávamos nos beijando na garagem do prédio de uma de nossas amigas. Desde então nós duas nos unimos, ela veio com uma bagagem completa, Bianca perdeu os pais muito nova e com isso teve que cuidar das irmãs, Flay e Manu, que era bem novinha, e isso era um dos principais motivos pelo qual meu pai não aprovava essa união. Estávamos juntas há sete anos e esses anos me trouxeram muitos frutos, construímos muitas coisas juntas, montamos nossa empresa, educamos as meninas, mas meus pais insistiam em dizer que ela estava comigo por puro interesse. Livrei desses pensamentos quando vi que me aproximava da casa dos meus pais, acionei o controle do portão e entrei com o carro na garagem.

-Bom dia mãe. – Beijei o rosto dela assim que entrei na sala de jantar.

-Bom dia minha filha, hoje você madrugou. – Ela retribuiu o beijo e se sentou. – Seu pai já está descendo.

-Esse é o motivo pelo qual estou aqui tão cedo. – Minha mãe me sérvio café. – Ele me ligou dizendo que precisa tratar um assunto sério comigo.

A única exceção (Girafa Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora