Amanda
Amanda- vamos lá princesa por a mão na terra- ela sorri e eu pego as azaleias da suas mãos, vamos até o jardim.
Yasmim- Tia Manda, eu quero molhar as florzinha, papai nunca deixa eu fazer no seu jardim, nunca deixa eu sair de casa- agora entendo por que Isabel acha que sou um milagre, trazer Yasmim aqui é um milagre.
Amanda- Claro princesa, vamos lá Vou te ensinar- ensino Yasmin a regar todas a flores e plantamos as azaleias, depois eu decido fazer uma barra de proteção, assim nenhum outro animal irá destruir, mas tudo o que eu tenho a minha disposição, são galhos velhos e pano, assim eu só machucaria as flores, tentei alguma coisas, mas nada dava certo, então deixei para là, Yasmim também estava querendo brincar, então nos engatamos em uma brincadeira de pega pega, eu me divertir muito até cansar.
Amanda- chega eu me rendo, você venceu, é mais rápida (certo eu que deixava ela me pegar) e tem uma energia que eu sem dúvida, mas agora que tal uma pausa para um lanchinho?- ela bate palmas, Yasmim é uma criança adorável.
Yasmim- eu quero tia Manda- ouvi ela me chamar de tia é tão lindo, seria ótimo ter um sobrinho ou sobrinha, mas sou filha única, acho que isso não vai acontecer, eu me perco em meus pensamentos até sentir a mãozinha de Yasmim me puxando- vamos tia-
Amanda- vamos sim princesa- ela sorriu e entrou em minha casa, ela queria comer achocolatado com biscoito e eu dei, espero não ter feito mal.
Yasmim- tia você não gosta do papai? que nem o povo de Esplendor?- como ela sabe do povo de Esplendor?
Amanda- quem te disse isso?
Yasmim- eu já fui com tia Isabel comprar lá e ouvi que meu pai era muito mal, ninguém gastam da gente, por isso papai diz que somos invisíveis- Ela é tão pequena é normal que ela já tenha essa compreensão das coisas? ela faz beicinho prestes a chorar.
Amanda- meu amor, isso é mentira, aquelas pessoas que são bobas por falar essas coisas para vocês- ela abri um pequeno sorriso - olha eu não quero nada de tristeza, hoje é um dia de diversão com a tia Amanda- beijo seu rostinho e ela se animada mais.
Yasmim- eu quero brincar mais um pouco-
Amanda- Vamos sim, mas antes quantos anos você tem pequena?- ela sorri.
Yasmim- assim oh!- ela faz um 4 com os dedos - papai disse que faltam pouco para eu fazer mais um aninhos- ela é muito inteligente para idade.
Amanda- Você vai à escola?- ela faz tristonha um não com a cabeça, mas tenta não parecer triste novamente e me dá um sorriso.
Yasmim- mas tia Isabel me ensina, estou aprendendo ler e escrever, já sei um pouco-
Amanda- que maravilha você é inteligente, linda como toda princesa é- agora ela sorri lindamente, mas não demora nada e a campainha toca, vou correndo atender achando que poderia ser seu pai, mas era dona Isabel.
Isabel- Olá novamente querida, vim buscar a Yasmim- sorriu e Yasmim corri e fica em minha frente.
Yasmim- Não, tia Bel deixa eu ficar, deixa eu brincar mais um pouco com tia Manda, por favorzinho- ela junta as duas mãos e súplica.
Amanda- deixa ela, eu prometo que daqui á pouco eu á levo- Isabel não estava convencida.
Isabel- melhor não, Heitor vai ficar bravo comigo, ele é um ótimo homem, mas fanático na segurança da filha-
Amanda- nesse caso peça a ele para vim buscá-la, duvido que ele quer mostrar o rosto pra mim- sorriu com sarcasmo.
Isabel- menina, melhor não brinca com fogo, já foi muito para ele confiar em alguém de novo, ainda mais sua filha, seu tesauro- ela suspira e concorda - Ok! se as duas não aparecer por lá em até duas horas eu venho de novo e não terá outra chance- ela tenta me assustar, mas coitada tem uma carinha de uma mulher super do bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...