E se tudo acabar?

75 12 0
                                    

Amanda

       Faz dois dias que todo aquele vendaval se passou, nesses dois dia Luan está trazendo um alívio comico para está casa, Heitor tem passado mais tempo com todos nós, tem sorrido mais, Bel disse que sou a luz dessa casa, por que Heitor nunca esteve tão feliz, nunca sorriu tanto. Luan revesa o monitoramento das câmeras com Heitor isso tem sido ótimo, a mancha roxa está mais fraca, às vezes eu vejo Heitor olhar para ela e se condenar, por isso comecei a botar maquiagem até ela sumir de vez, tem funcionado.

Yasmim não tira a corrente que lhe dei no aniversário do pescoço, vejo várias vezes ela alternando em olhar minha foto e a de Clara, isso me deixa feliz, ela sempre me abraça e adora pronunciar a palavra "mamãe" acho que ele teve essa necessidade por muito tempo, hoje é uma segunda e já amanheceu chovendo, prometi Yasmim brincar do lado de fora, mas não vai dá, o bom é que meu jardim hoje já será regado pela chuva, acordo me espreguiço e Heitor ainda está na cama, ultimamente ele tem acordado tarde, acho que está em paz, tranquilo, ele disse que os pesadelos pararam desde que começamos a dormir juntos e mesmo quando ele acorda no meio da noite, ele senti meu cheiro e dorme novamente, começo a beijar seu rosto e fazê-lo acordar.

Heitor- Continue assim e eu pulo em você, não sairemos desse quarto hoje- sorriu, mas não paro de beijá-lo -não me testa mulher-

Amanda- Acorda Leão, já está tarde, daqui a pouco alguém vem nos buscar de novo- Bel sempre manda Luan nos acordar, Heitor envolve o braço em minha cintura e me puxa sobre ele, enterra seu rosto em meu pescoço.

Heitor- Só mais cinco minutinhos assim- acabo rindo alto e batem na porta.

Amanda- Eu falei- sento na cama e me ajeito, pensei que era Luan, mas é Yasmim.

Yasmim- Mamãe! Papai!- ela fala com a voz chorosa, mas não abriu a porta ainda.

Heitor- Entra filha- ela entra ainda de pijama, estranho Bel sempre lhe dá banho assim que acorda, mas ela é tão linda, corre e sobe na cama, só então noto que ela parece assustada e está chorando, olho no relógio e pelo horário Isabel ja teria nos chamado, Yasmim, não estaria de pijama, meu coração acelera, Yasmim agora chora no colo do pai -O que aconteceu filha?- Heitor me olha assustado, eu me antecipo.

Amanda- Isabel!- pulo da cama desesperada, desço as escadas e Heitor vem atrás com Yasmim no colo, chego no quarto de Isabel e Luan está com ela nos braços - O que aconteceu?-

Luan- Não sei, quando acordei peguei Yasmim, quando cheguei aqui ela tava desacorada- Merda olho para ela e não é nada bom.

Amanda- Heitor, leva Yasmim daqui, Luan bota ela novamente na cama eu vou examinar- ele o faz com cuidado - Luan vai até minhas malas e pega uma pequena matela de primeiro socorros, lá tem um estetoscópio- Luan faz o que eu pedi, mas Heitor ainda não teve reação, Yasmim o abraça e chora, vou até ele - Heitor sai agora- ele me olha e enfim se mexe, não demora e Luan chega com minha maleta, afiro sua pressão que está alta, escuto os seu batimentos cardíacos, eles estão fracos, começo a examinar seu corpo e tenho uma noção do que seja, merda.

Luan- O que ela tem?- Ele está aflito.

Amanda- Luan, seu carro ainda está nos fundos?-

Luan- Sim, está-

Amanda- eu preciso que você seja forte agora, tome cuidado para não molhá-la por que lá fora está chovendo, pegue-a com todo o cuidado e coloque no banco do fundo do seu carro e fique com ela, vou trocar de roupa e te encontro em 2 minutos- ele concorda, eu me apressou subo as escadas correndo, Heitor está em pânico com Yasmim em seu colo, quando me ver, coloca Yasmim na cama e me pergunta desesperado.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora