Amanda
Não posso deixar Heitor matar esses homens, melhor seria fingir que outras pessoas moram na casa, quem sabe assim teriam certeza que Heitor está morto, puxa Luan pelo braço de volta e paramos no meio da sala.
Amanda- Se eles entrarem saberam que Heitor tem uma filha, vão nos caçar que nem bicho até matar Yasmim, não podemos deixar isso acontecer- Luan, presta atenção, mas não está convencido.
Luan- Nesse caso melhor deixar Heitor matá-los-
Amanda- Luan, podem ser até pessoas inocentes, não sabemos de quem se trata, nos podemos ajudar, se fingimos ser um casal e for a máfia eles pensaram que Heitor de fato está morto e que essa casa é nossa, se forem, pessoas inocentes não haverá nenhum risco- Luan ainda está em dúvida.
Luan- Você está lendo muitos contos de fada, se a máfia nos acha aqui a última coisa que eles vão querer é deixar um sobrevivente, não há nenhum inocente por aqui há essa hora- eu puxo a gola de sua camisa e o favo presta atenção em mim.
Amanda- Eu não vou deixar Yasmim perder o pai, só confia em mim, sei que mal me conhece, mas ...- antes que eu termine de falar a campanha toca, sem pensar duas vezes corro em direção a porta, Luan tenta me segurar, mas sou mais rápido e destraco a porta, não lhe dou outra alternativa a não ser de que ele entre no meu jogo, assim ele bota a mão em minha cintura, isso me encomoda, mas faz parte.
Amanda- Olá boa noite- olho para dois homens do lado de fora bem vestidos, começo a pensar se não fiz uma merda, até um dos caras abrir a boca.
Guilherme- Oi meu nome é Guilherme e esse é meu marido Tomas, nosso carro furou o pneu e nenhum de nós tem um macaco, estavamos olhando essa casa e ficamos na dúvida se achariamos alguém, mas graças a Deu vocês estão aqui, por favor podem nos ajudar?- Olho com o canto de olho e vejo Heitor partindo a mil em nossa direção.
Amanda- Meu marido vai ajudar vocês já volto, esqueci algo no fogo- Deixo Luan sem entender nada, mas ele está aparentimente seguro, vou em direção a Heitor e o empurro para trás. -volta São só transitantes, não chama a atenção- susurro.
Heitor- Por que caralho vocês não obedeceram minhas ordens?-
Amanda- agora não dá para discutir, volta, eu e Luan vamos resolver isso, eles não podem te ver-
Heitor- Pode ser uma armadilha-
Amanda- Nesse caso presta atenção neles pelas câmeras, vou voltar lá e ajudar Luan, não aparece depois a gente conversa- Heitor está muito bravo, sei que ouviremos um monte depois, mas estou fazendo isso pelo bem dele e de Yasmim, ele não diz nada então eu volto para onde Luan estava.
Luan- pode ir já encontro vocês no carro de vocês- Luan tenta se livrar deles
Tomas- estamos aguardando, não tenha pressa, desculpa atrapalhamos vocês- eles sorriem.
Amanda- não atrapalhou- dou um sorriso sincero. Fechamos a porta, tranco e Luan me olha com cara de bravo.
Luan- Que droga! não faz mais isso, foi imprudente-
Amanda- eles eram inocentes, se Heitor os matasse?- Luan parece impaciente.
Luan- Ainda não sabemos se eles são tão inocente- antes de continuar Heitor aparece.
Heitor- É isso que pensa sobre mim Amanda? que saiu matando quem bate me minha porta?- ele sai das sombras e parece bravo, droga fiz merda e falei merda, não respondo ele tá me encarando e o clima fica tenso.
Luan- vou pegar o macaco e trocar o pneu do carro deles, logo vão embora- a voz de Heitor soa como um trovão.
Heitor- Não, você não vai, leve Amanda para o lugar seguro, pode ser uma armadilha, eu vou e se forem inocentes mesmo finjo que sou seu empregado, mas se não forem eu os mato- ele diz e olha para mim.
Luan- Mas Heitor? eu...- Heitor não o deixa completar e eu não me arrisco a dizer nenhuma palavra.
Heitor- Faça o que eu estou mandando agora- Luan concorda com a cabeça. - me dê a chave do seu carro vou pegar o macaco- Luan tira do bolso e a entrega, Heitor coloca um boner e nos encara -O que estão fazendo aqui ainda?- Luan segura meu braço me arrasta e dessa vez me deixo levar, no meio do caminho estou pronta para receber a bronca de Luan, mas me surpreendo.
Luan- Desculpa pelo que eu disse lá atrás, eu entendi, você só queria protegê-los e eu a admiro por isso, Heitor também vai entender- respiro fundo.
Amanda- Acho que não, desculpa te arrastar para isso, eu fiquei apavorada e pensei em milhões de coisas-
Luan- Eu entendo- ele diz isso digita a senha é entramos no quarto do pânico, vejo Yasmim dormindo, coberta próxima a Isabel.
Isabel- que susto me deram, demoraram muito- suspiro e pela minha cara ela sabe que algo não está bom - aconteceu algum coisa com Heitor?-
Luan- Não mãe ele está bem- Luan tenta acalmá-la.
Amanda- eu só fiz uma merda e ele está com raiva de mim agora-
Luan- Na verdade ele está com raiva de mim, eu permiti tudo isso, mas não ligo, sua raiva logo passa, eu conheço meu irmão-
Amanda- eu te empurrei a tudo isso Luan, sinto muito- Olho para Luan.
Isabel- o que aconteceu?- Isabel fala baixo para não acordar Yasmim, eu respeito fundo e conto.
Amanda- Haviam dois homens lá fora, eu imaginei que se fossem da máfia e visse a decoração da festa de Yasmim iria saber que a filha de Heitor estava viva, iriam caçar vocês até matar, então tive a ideia estúpida de atender a porta e arrastei Luan a fazer isso, ele fingiu que era meu marido, Heitor viu está muito chateado, era um casal gay que furou os pneus na estrada, agora Heitor está fingindo que é nosso empregado vai trocar os pneus e eu estou aqui torcendo para que não tenha sido uma armação da máfia e Heitor volte logo- tento resumir Isabel me encara
Isabel- Heitor é explosivo ás vezes filha, hoje é melhor só dá um tempo dele- Isabel parece prever a chateação de Heitor.
Luan- Ele vai entender quando tiver mais calmo, vou ficas por aqui mais dois dias, até tudo ficar melhor- Olho surpresa para Luan, acho que ele está pensando em controlar Heitor.
Isabel- que maravilha filho- Isabel fica animada, eu procuro um canto e me sento, estou preocupada se não fiz uma merda tão grande que Heitor esteja com raiva de mim, Luan se sente do meu lado passa o braço em meus ombros, eu acabo chorando.
Amanda- Ele vai me botar para fora de novo- Luan passa a mão em meu cabelo.
Luan- Fica calma ele te ama, não faria isso- Tento me controlar.
Amanda- Ele já fez isso antes e já era apaixonado por mim- Luan me puxa para mais perto.
Luan- Eu vou falar com ele, por isso vou ficar aqui, eu conheço meu irmão, ele vai esfriar a cabeça- Assim que ele termina de falar a porta se abri e os olhos furiosos de Heitor estão sobre mim e Luan agora, ele range os dentes, agora eu sei que ele está puto comigo, acho que vou dormi no quarto de hóspedes.
Heitor- Já foram embora- ele diz isso vira as costas e vai embora, Luan se levanta e vai atrás dele.
Luan- Vão dormi, vou acalmar a fera- estou ferrada, ajudo Isabel se levanta.
Amanda- Bel vai dormi, eu já vou dormi e vou subir, vou levar Yasmim comigo- Ela concorda.
Isabel- Obrigada! Filha, não se preocupe amanhã ele estará melhor- concordo com a cabeça.
Saiu da sala do pânico com Yasmim em meu colo-, vou para meu quarto de Yasmim e quando estou chegando perto da escada escuto a voz de Heitor berrando.
Heitor- ela pôs em risco a todos, todos poderíamos estar mortos agora se fosse a máfia? Sabe o que é pior? você ajudou, eu não quero mais ela ou você em minha casa-
Luan- Não foi bem assim...- não escuto mais, subo as escadas chorando, Heitor está certo, eu fiz uma Grande merda, todos poderiam estar mortos agora, eu devo ir, mas hoje não, estou exausta e meu carro está em algum lugar que só Heitor sabe, vou dormi no quarto de hospedi e amanhã partirei, coloco Yasmim em sua cama, choro, essa é a nossa despedida.
Amanda- Te amo filha- susurro, aliso mais um pouco seus cabelos e vou para o quarto de hóspedes com o coração despedaçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomansaHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...