Heitor
A tarde passou rápido, mal vi Amanda ou Yasmim, fiquei trancafiado no escritório, fazendo a única coisa que faço o tempo todo desde que perdi as pessoas que amava, cuidando da segurança e dos investimentos que faço, daí que vem todo meu dinheiro, nunca foi só a herança, na verdadr o dinheiro para mim é só o meio para manter as pessoas que amo vivas, agora tenho mais uma responsabilidade, que ao mesmo tempo se tornou meu amor, por isso preciso dele.
Isabel já veio por duas vezes trazer lanches, não tive muita fome, mas comi o que deu, durante a tarde eu estive pensando, acho que é a hora de contar para Yasmim sobre Amanda, afinal eu a quero e ela ficou achando que estou escondendo o que temos de Isabel, é um grande passo para nós após anos, mas eu quero muito que dê certo, quero muito, mereço está felicidade que estou sentindo. Acredito que Isabel já esteja desconfiando então para ela a surpresa será zero, Já Yasmim tão inocente, não quero que ela flagra eu me agarrado com Amanda por aí e descubra desse jeito, sei que seria bem capaz disso acontecer, me tornei um homem fraco desde que Amanda entrou em minha vida, perto dela eu não me controlo, então está decidido Yasmim saberá essa noite, só espero que ela aceite Amanda em nossas vidas.
Já estamos no meio do jantar, Yasmim está no colo de Amanda, ambas estão comendo e rindo com Isabel, enquanto isso só observo a cena que traz novamente um acalento para meu coração que se derrete com a cena, queria tanto proporcionar para elas uma vida normal, sem fuga, sem esconderijos, sem a preocupação diária da sobrevivência e principalmente viver em sociedade, Yasmim merece ir a escola, ter amigos de sua idade para se divertir, mas eu tirei tudo delas, minha vida é uma grande tragédia que suga todos em minha volta para um grande buraco negro, Deus será que um dia isso irá acabar?
Amanda- Heitor.... Heitor ... HEITOR- droga me perdi em meus pensamentos, ergo a cabeça e olho para Amanda e Yasmim.
Heitor- Desculpa! estava perdido em meus pensamentos, o que foi?- se apressou em dizer.
Isabel- percebemos isso filho- Isabel fala e solta uma risadinha baixa.
Amanda- Yasmim te fez uma pergunta- olho para Yasmim que sorri para mim, tão linda, inocente e alheia as maldades do mundo.
Heitor- Fala filha- sorriu para ela tentando lhe encorajar.
Yasmim- Papai amanhã você vai me levar para brincar no esconderijo?- merda eu tinha me esquecido dessa droga de treinamento, fazemos isso uma vez a cada 3 meses, Falei ontém com Bel ela deve ter ouvido.
Heitor- querida amanhã nos vemos isso, afinal já fizemos uma treinamos antes você lembra?- me refiro o dia em que o babaca do ex namorado de Amanda decidiu bater em minha porta, olho para Amanda que parece curiosa com a conversa, sei que depois ela vai me perguntar sobre o esconderijo e o treinamento, mas ela parece entender sobre o último treinamento a que me referi, mas só ficamos em silêncio todos, por alguns minutos, cada um com seus pensamentos.
Terminamos o jantar aviso a Bel e Amanda que vou brincar um pouco com Yasmim e a colocar para dormi, ambas vão para a cozinha e eu subo com minha princesa, estou um pouco nervoso, mas espero que tudo ocorra bem, em seu quarto sentamos no chão enquanto ela me mostra empolgada seus bonecos, sorriu um pouco nervoso, mas tento ter logo essa conversa.
Heitor- Filha vou te pedi para você olhar para mim e vamos ter uma conversa séria ok?- ela se vira para mim e arregala os olhos.
Yasmim- Eu fiz alguma coisa papai?- droga passei a impressão errada.
Heitor- Não queria. você não fez nada de errado, é uma garota muito inteligente e vai entender o papai- ela sorri.
Yasmim- Ah! papai então eu já sei que quando o moço malvado chegar eu me escondo bem escondidinho e conto muitão números, só saiu depois que estiver tudo silêncio, ligo para o número que estará no esconderijo junto com o telefone e peço ajuda para a pessoa Boa- minha princesa é inteligente, gravou tudo isso, isso me dá um alívio.
Heitor- que bom que você sabe meu anjo, mas não é sobre isso que quero falar dessa vez- ela me encara seria novamente e tenho toda sua atenção - Meu amor o que você acha da tia Amanda?- Yasmim sorriu e parece aliviada.
Yasmim- A tia Amanda é legal, gosto dela, ela é uma pessoa aoa, não é má, ela brinca comigo, me faz carinho, lê para eu dormi e é minha amiga, eu sempre quis ter uma amiga papai, que nem nos filmes você sabe, ter uma mamãe também - ela susurra sei ultimo desejo, merda essa história acabou comigo.
Heitor- fico feliz que goste dela meu amor, o que você acha se Amanda fosse a parceira de papai, ficasse juntinho de papai e de você também claro- ela sorri e isso me alivia.
Yasmim- igual namorada papai que beija?- fico chocado.
Heitor- onde aprendeu isso?-
Yasmim- nos filmes papai- ela acha graça.
Heitor- ok! você tá proibida de assistir filme sem mim, mas respondendo sua pergunta sim, Amanda seria minha namorada igual dos filmes, mas não deixaria de ser sua amiga e de Bel também- ela começa a pular em minha volta sorrindo e isso me enche de alegria também, logo ela para e se senta novamente na minha frente.
Yasmim- Eba! ela não vai mais embora, eu gosto da tia Amanda, pode namorar ela papai- eu fico feliz com sua animação, ela acabou de me da a bênção para o que eu sinto por Amanda.
Heitor- espero que não, que ela nunca vá embora, que ela sempre queira ficar com a gente, filha fico feliz que tenha aceitado o namoro da sua tia Amanda e seu pai, ah! já ia me esquecendo, em 3 dias sera seu aniversario, que tal uma festinha com nós 4 em casa?- ela parece muiti feliz.
Yasmim- eu quero papai!- ela bete palmas.
Heitor- Então assim será meu amor, mas agora vou te colocar para dormi, você já teve agitação de mais por hoje- assim que falo ela esfrega os olhos e demonstra os primeiros sinais do sono, então logo concorda e vai para cama sorrindo.
Conto a história da chapeuzinho vermelho e agora tá difícil para Yasmim manter seus olhos abertos, mas percebo que ela tenta lutar contra, então para tentar fazer com que ela durma mais rápido começo a alisar seu cabelo, eu já estava na metade do conto quando muito sonolenta ela me surpiendeu com uma pergunta.
Yasmim- Papai será... que a tia Amanda quer ser minha.... mamãe? Eu também sempre quis ter uma mamãe, ela vai ser minha mamãe amiga- fico tão chocado com a pergunta que nem chego a responder, mas logo a Yasmim adormece totalmente, fico alguns minutos ali pensando se fiz bem em ter essas conversa com a Yasmim? afinal e se Amanda ao fim de tudo isso se for? Claro que não é o que queremos, mas não posso prendê-la a mim, ela não merece essa vida subterrânea que vivemos, é muito egoísmo meu querer prendê-la a mim e minha família, se ela quiser voltar para o ex namorado? é recente o término deles, uma história que durou mais de uma década, essas hipóteses abre um buraco em meu peito, me mostrando o quanto patético eu sou, afinal eu não serei o único a sofrer com sua partida.
Saiu do quarto de Yasmim e vou direto para o meu, com milhares de dúvidas e questionamentos que uma simples pergunta de Yasmim gerou, agora estou com medo de inserir Amanda em nossas vidas e não conseguir matê-la nesta família. Assim que abro a porta do meu quarto encontro Amanda sorridente em minha cama, ela se levanta e vem em minha direção.
Amanda- estava te esperando, vamos acabar com o que começamos mais cedo?- sei que ela se referiu quando me viu pelado no quarto, mas antes preciso conversar, meus desejos serão adiados.
Heitor- precisamos conversar- vejo seu sorriso morrer e eu espero que sua resposta seja sim, que ela vai querer ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...