E se eu a machuquei?

103 16 0
                                    

Heitor

Luan- Você nunca foi violento, que loucura foi aquela?- Desço as escadas com Luan me enchendo o saco atrás de mim, decido ir para o escritório para ninguém nos ouvir, ele me fala um monte não respondo e quando entramos em meu escritório com toda calma me sento e encaro ele.

Heitor- Você a quer? Quer Amanda não é?- eu sei que estou sendo um babaca ciumento, mas não tiro a imagem dela em seus braços ontém, para piorar sonhei que ele a beijava e a levava embora desta casa, acordei de madrugada ofegante e suado, mas quando a vi dormindo ao meu lado relaxei, mergulhei em seu cheiro e dormi novamente.

Luan- Você está surtado, já falei que não quero sua mulher, nunca nem passou nada nesse sentido em minha cabeça, só não concordo como você age com ela, você está sendo um babaca, nunca te vi nesse estado de furia antes irmão- Relaxo e abaixo a cabeça, eu nunca fui assim antes, nem com Clara, estou muito inseguro, minha vida é uma merda e sei que quem está ao meu lado nessa prisão é por que me ama de verdade.

Heitor- Eu sei, ontém todos os meus limites foram tirados por você e Amanda, entrei em pânico quando vi vocês na porta, odeio quando as coisas desencainham- Luan se aproxima mais brando.

Luan- Eu sei, mas no final deu tudo certo e eu tenho certeza que não vai se repetir, mas não surta com ela ou a coloque para fora, sua intenção foi divina- concordo.

Heitor- eu sei, já pedi perdão a ela, não quero surta de novo, hoje eu perdi a cabeça e tô me sentido mal por que na hora que eu a segurei acho que foi com força, seu braço estava vermelho, não vou me perdoar se eu a machuquei- respiro fundo e Luan bota a mão em meu ombro.

Luan- Sei que se aconteceu não foi por querer, o importante é que se acertem- concordo. - Ah! tenho uma notícia boa para te dar, se lembra que eu te avisei que andaram perguntando por você?- lembro da nossa conversa.

Heitor- Sim, esse foi o meu medo de ontém, que haviam nos encontrado- Luan se afasta e caminha.

Luan- o cara foi preso nessa madrugada, pedi um amigo para me fazer um dossiê sobre ele e a máfia que ele está ligado, logo saberemos o que aconteceu- concordo. - Você sabe que além dele, ninguém nunca se quer procurou você, por que você não sai daqui e vai viver uma vida normal com sua família irmão? Yasmim precisa ir a escola e ter amigos de sua idade- eu sei que ele está certo.

Heitor- Tenho medo, não quero perdê-las-

Luan- Dessa vez eu vou fazer uma pesquisa minuciosa, vou compartilhar tudo com você, vou ficar aqui um tempo, se no final não tiver ninguém ameaçando sua família, me prometa que vai se permitir viver, longe daqui, longe essa tortura que você se enfiou, longe da cidade de Esplendor, eu consigo identidades falsas para todos vocês- ele está certo, se tudo der certo vou permitir uma vida normal para elas, as mulheres da minha vida.

Heitor- Feito, mas não vai me esconder absolutamente nada, tudo que chegar até você serei o primeiro a saber- ele concorda com a cabeça.

Luan- Combinado, prometo, será o primeiro a saber- Ele sorri feliz - Droga! estou muito empolgado- sorriu.

Heitor- Não se enpolgue tanto- batem na porta antes que Luan diga mais alguma coisa, nos afastamos -entre- Bel entra e sorri.

Isabel- Espero que esteja tudo em paz por aqui, vamos tomar café? hoje todos acordamos tarde- ela olha para mim e sorri.

Luan- Vamos mãe, já estou faminto- Luan se antecipar passa os braços em volta de Bel e eu me levanto para seguí-los.

Heitor- Vamos- Saio do escritório em silêncio enquanto Luan faz piadas e Bel sorri, somos o oposto em tudo, só temos Bel em comum, nossa criação sempre foi a mesma, mas a história de vida diferente, eu perdi mais que ele, cada perda abriu um buraco em meu coração que só agora está quase completo com a chegada de Amanda.

Chego na mesa de café e vejo Yasmim sorrindo no colo de Amanda, essa cena sempre me deixa feliz, acho que é a primeira vez que sorriu desde ontem á noite, Luan se aproxima ao meu lado enquanto Isabel vai para mesa.

Luan- Esse é o Heitor que eu queria ver- ele diz e vai para mesa, Yasmim vê Luan.

Yasmim- Padim!- ela pula do colo de Amanda e pedi colo para Luan.

Luan- Iai minha sereia- ele beija o rosto de Yasmim, olha para Amanda - Bom dia Amanda- dá a volta na mesa e senta com Yasmim no colo

Amanda- Bom dia Luan- eu caminho e me sento ao lado de Amanda, susurro em seu ouvido.

Heitor- Oi, de novo amor- Beijo a cabeça de Amanda.

Amanda- Bom dia meu Leão- ela sorri tímida, pois todos estão me olhando, olho para Yasmim sorrindo no colo de Luan.

Heitor- Bom dia! filha nem me deu ousadia-

Yasmim- bom dia papai-

Amanda- Então filha gostou da festa ontém?- ela sorri animada, dou graças a Deus que nem sabe o que aconteceu.

Yasmim- Sim mãe Manda, sou a princesa sereia-

Amanda- Você é a princesa sereia mais linda do mundo- ela sorri.

Todos estamos felizes a mesa, começamos a tomar café, Isabel está empolgada e tagarelando como nunca vi, Amanda segura minha mão em baixo da mesa me deixando ainda mais feliz, sorriu para ela, mas quando olho seu braço vejo que está roxeado, que merda eu fiz, estou em choque, eu vi que ficou vermelho, mas ela disse que estava tudo bem, merda sou um escroto.

Heitor- Seu braço- ela olha e parece notar que está roxo agora, não é uma mancha gigante, mas um mancha roxa do tamanho do meu polegar - perdão eu sou um idiota, olha o que eu fiz!- saiu da mesa e sei que todos estão me olhando, vou para meu refúgio o escritório me odiando, porra! desde quando eu comecei a machucar mulheres? ou melhor a mulher que eu amo? fecho a porta do escritório e me sento com a cabeça entre as mãos, escuto a porta do escritório se abrir, imagino que seja o entrometido do Luan, nem olho.

Amanda- Não fica assim, eu sei que você não me machucaria, você não apertou meu braço em momento nenhum só me segurou, esse roxo foi quando você me pôs para trás, foi rápido e isso deve ter machucado, mas eu não senti- ela fala e eu olho sem acreditar.

Heitor- você estava dando desculpas por mim?- Amanda se aproxima e se senta em meu colo, me beija no rosto.

Amanda- Heitor, os últimos anos com Miguel ele era muito agressivo comigo, eu já fiquei roxa muitas vezes por que em qualquer lugar até mesmo na rua se ele achasse que olhei para alguém ele me arrastava, pegava meu braço, me machucava, me empurrava uma vez quase me socou quando descobri sua traição, hoje quando você estava daquele jeito eu não temi em momento nenhum, até te enfrentei coisa que eu nunca faria com Miguel, Leão eu observei a todo tempo e você não apertou meu braço, não estou inventando uma desculpa por você, se fizesse algo assim eu não estaria aqui, por que eu não aceito agressão, nunca aceitaria novamente- passo a mão no seu cabelo.

Heitor- Aquele filho da puta! eu queria ter dado uma surra nele- estou com raiva de Miguel.

Amanda- Não importa, ele já morreu, só quero você e quero ficar bem com você, por favor chega de brigas hoje e vamos aproveitar o dia em família?- beijo sua boca.

Heitor- Que tal aproveitar o dia só nos dois, peço a Luan para ficar de olho nas câmeras de segurança - começo a beijar seu pescoço.

Amanda- Muito tentador, mas você passa pouco tempo com nossa filha, então que tal um dia nos três?- essa mulher não existe.

Heitor- Desde que esteja lá- beijo sua boca e dessa vez aprofundou, acabo ficando exitado - merda melhor parar antes que eu tire sua roupa e o empata foda do Luan apareça- ela sorri.

Amanda- então vamos lá meu Leão- dou mais um selinho nela, levantamos e vou atrás de Luan, preciso de um dia com minhas meninas. Passamos o dia nos divertindo no jardim com Yasmim, á tarde fizemos uma sessão de cinema e foi um dia glorioso após tanta tensão.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora