Amanda
Ok! acordei e hoje será um dia incrível, pensamentos positivos Amanda, tomarei meu maravilhoso café da manhã, terei um banho fantástico e farei meu pequeno jardim, será meu novo Hobby em meio a esse grande nada em que eu vivo, meu novo recomeço, levanto da cama e começo a cantarolar, por favor universo que esse dia seja bom, sei que na medida do possível, que esse tédio acabe, que eu me encontre aqui, só quero um dia tranquilo.
Hoje mal o sol saiu e o calor está infernal, acho até que combina com esse lugar, mas não vou desistir do meu jardim, tenho que me agarrar a algo para não enlouquecer. Após meu café da manhã subo as escada pego um chapéu de praia grande, visto um short curto e uma camiseta e vou a luta, estou empolgada para ver as flores crescendo. Do lado de fora da casa começo a analisar onde fazer um jardim, tem que ser um lugar visível e que traga alguma alegria a está horrível casa, deixa eu pensar hum... vamos lá, atrás da casa tem apenas uma árvore e mato, mas eu não iria ver meu jardim com frequência e isso seria péssimo, afinal eu nunca vou lá, logo isso se aplica as laterais da casa também, então será na frente, até por que não seria nada mal acordar e de uma das janelas do meu quarto ver um pouco de cor, um pouco de vida aqui, pensando nisso talvez meu próximo passo seja pintar essa casa dando vida a ela, fico feliz com minha ideia, talvez amarelo ou azul irá deixar essa casa a minha cara, vai que eu viva para sempre aqui, não é o que desejo, mas meu futuro está nas mãos do destino.
Ontem á noite eu chorei antes de dormi, estou tentando me segurar, mas é difícil, eu certamente não queria está aqui e me sentir tão sozinha, por isso hoje acordei me impondo esses pensamento positivos, pois me sinto muito só aqui, sinto falta do meu pai, de pessoas amigáveis e do meu trabalho, de uma pessoa para conversar, aqui não tem nada para fazer, ninguém por perto, quer dizer, não que eu tenha vistos nesse últimos 5 dias que estou passando aqui, a casa ao lado é mais sombria e silenciosa que a minha, além de ser gigantesca para um senhor de idade, que provavelmente tem apenas uma cuidadora e prestadores de serviços, já pensei em visitá-los, mesmo meu pai pediu para que eu fique bem longe, mas sei que um dia irei bater naquela porta, pois está aí um defeito meu, a curiosidade, pior que meu pai sabe disse e eu não entendo já que ele me mandou para cá, decidi ao visitá-los apenas por que eu não quero incomodar ninguém, por hora só vou esquecer e retomar ao meu jardim.
Passo praticamente a manhã preparando o terreno, havia muitos matos na frente da casa, assim como em sua volta, eu pagaria alguém para limpar, mas o que parece minha casa é assombrada e ninguém ousaria a vir até aqui, então eu mesma capinei, afofei a terra e isso me custou toda a manhã, eu estava exausta e com muita fome, precisava me alimente, além de descansar um pouco e foi o que eu fiz. Quando eu acordei já era quase fim de tarde, eu precisava plantar as mudas antes que elas morressem, droga! dormi de mais, eu estava cansada, mas não achei que dormiria tanto, então saltei da cama e praticamente corri até a cozinha, comi um biscoito, não podia demorar mais ou colocaria meu jardim a perder, antes mesmo de começar, fui até a sala, peguei as mudas do jarro com água e fui terminar o que comecei.
O sol já não castigava mais, o vento estava fresco e eu já havia plantado quase todas as mudas, feliz por está concluindo algo que comecei, nem me lembro qual foi a última vez que algo tão simples me deixou tão feliz, acho que apesar dos apesares está aqui têm me ajudado. Pego as últimas mudas que seriam das rosas, são 3 cores diferentes, amarelas, rosas e vermelhas, acho que esse jardim ficará maravilhosos ao final, comecei a cantarolar distraída quando me surpreendi.
Voz de criança- o que está fazendo?- me assusto com a voz de uma criança que vem do outro lado da cerca, me levanto, mas não vejo quem foi, droga! só o que me faltava essa casa ter um fantasma da garotinha, isso até explica o fato de ninguém ousar vir para essas bandas, deve ser uma das vítimas que morreu aqui, passo algum tempo procurando e quando não acho, volto a me agachar novamente e finjo que foi coisa da minha cabeça. - meu pai disse que não responder é falta de educação- dessa vez caiu sentada para trás, me levanto mais uma vez, procuro por ela novamente e não acho, não está só na minha cabeça estou ouvindo vozes de uma garotinha fantasma, agora sei por que ninguém quer vim aqui, tento fazer contato para que ela saiba que não pertence a esse mundo.
Amanda- Quem é você?- escuto sua risada baixinho.
Voz de Criança- Você é engraçada e parece assustada- jesus não acredito que estou falando com um espirito.
Amanda- Vá para luz garotinha fantasma, eles esperam por você- eu falava em pânico enquanto gesticulava e apontava para o céu, ouvi uma risada baixa, ela se movia e eu podia escutar o mato ser pisado pelos seus pequenos pés, o que não era possível ou seja eu ainda devo estar dormindo ou tomei tanto sol na cabeça hoje que estou tendo alucinações.
Voz de criança- Você é engraçada, o que é uma garotinha fantasma?- meu Deus por que esse espírito ainda fala comigo? eu sei que me deu esse dom senhor, mas eu não quero, leve ele junto a esse pequeno fantasma, por outro lado se eu estou escutando esse pequeno ser de luz deve ter um propósito, vamos lá.
Amanda- Qual é o seu nome pequena?-
Voz criança- Yasmim- respira fundo e nem acredito que estou dialogando com um fantasma, me viro de costas.
Amanda- então Yasmim..- paro de falar assim que vejo pequenos pés calcados em uma sapatilha rosa se balançando - você não é um fantasma?- agora estou aliviada, chocada e me sentindo uma idiota, claro que não é um fantasma Amanda.
Yasmim- eu não sei o que isso é...- ela para de falar parece assustada.
Amanda- Yasmim O que foi?- ela sussurra baixinho.
Yasmim- tenho que ir, não podem me ver aqui, ninguém pode me ver- seus pés somem do meu campo de visão, mas consigo escutar seus pequenos passos apressados, há também uma voz não muito longe.
Mulher- Por onde você esteve, seu pai está louco atrás de você, Ela não te viu não foi?- Depois consigo ouvir passos, mas foram em silêncio, como assim não podia ver, tem algo muito errado aqui, vamos lá aquela senhora do mercado disse que meu vizinho é o demônio, nunca vi o povo da casa ao lado, a primeira pessoa que vejo é uma criança, que pelo tamanho pequeno do seu pé, é muito nova, esperta, mas inteligente, tem algo muito errado acontecendo aqui, talvez seria bom fazer uma visitinha á casa ao lado, com esse pensamento término meu jardim e vou para minha casa, pois já está escurecendo, pela primeira vez estou com medo, assim que entro em casa tranco a porta faço meu jantar e após comer tento me distrair assistindo a TV de apenas um canal, aquando enfim estou sonolenta decido subir as escadas para o quarto, essa noite quero mergulhar em minha cama, e esquecer desse últimos dias bizarros que tenho passado aqui.
Assim que entro em meu quarto eu trombo com alguém mais alto, mais forte, por ainda estar muito sonolenta peço desculpas e contínuo andando, até perceber que eu vivo aqui só, quando me assusto e olho novamente para trás uma mão vem em minha direção, tapa minha boca e sou arremessada para cama, tudo que consigo pensar é que agora estou morta, Miguel me achou.
Olá minhas princesas ❤
Amores me sigam no Instagram
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇@geisamatosn ( Geisa Matos)
Meus amores lindos!
Olha eu aqui de novo, passei para dizer que estou amando cada COMENTÁRIO que vocês postaram, eu leio todos, obrigada pelo apoio e não se esqueçam.
COMENTEM 📝📝📝📝📝
ME DEEM ESTRELINHAS🌟🌟🌟
Beijão!💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomansaHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...