Heitor
Já era madrugada quando enfim começo a ver o vídeo, eu já imagino o que contém o vídeo, isso vai me machucar, mas é necessário, presto atenção em cada passo da traidora, primeiro Amanda se levanta, pega uma roupa e vai no banheiro trocar, depois ela coloca os bilhetes na escrivaninha, senta na cama faz carinho em minha cabeça e fica me olhando, percebo que ela chora, culpa com certeza, que ódio, maldita planejou tudo, depois ela pega suas malas e vai para o quarto de minha filha e fica minutos lá fazendo carinho em Yasmim e chorando novamente, eu sei o quanto ela amava Yasmim, não acredito que ela tenha fingido tudo isso também, mas me sinto usado e traído por ela, respiro fundo, isso está doendo muito melhor eu parar aqui, antes que eu chore, mesmo sabendo que ela não merece, pauso a gravação e decido tentar dormir um pouco.
Subo as escadas, deito na minha cama mais uma vez, mas a merda do sono não vem, sinto o cheiro de Amanda no travesseiro e essa merda é a gota d'água, em um ataque de fúria arranco toda roupa de cama, rasgo o travesseiro, odeio sentir tudo que eu sinto por ela, tenho que dá um basta nisso, vou terminar de assistir aquela droga de vídeo e depois eu nunca mais quero ver sua cara, nem a de Luan.
Desço correndo para meu escritório e continuo a gravação de onde parei, vejo Amanda descendo as escadas, ela desce de cabeça baixa, ela vai em direção a porta da cozinha, mas por algum motivo olha para trás, conversa com alguém, mas tá escuro e a câmera não pega, logo Luan sai das sombras, eles começam a conversar, Amanda parece triste e Luan lhe acalma, ele toca nela e isso me deixa furioso, enxuga suas lágrimas, por fim ela concorda com algo, isso parece muito estranho, ele tenta sai, mas Bel aparece eles trocam algumas palavras e Luan sai, fica Bel e Amanda, Bel tenta consolar Amanda, minutos depois Luan sai do quarto com algumas coisa é uma mochila, duas coisas chamam minha atencão, primeiro Isabel sabia, por isso não parecia surpresa, segundo Luan não tinha uma mala pronta? pelo tamanho da mochila dele não pretendia passar muito tempo fora, será que entendi errado e eles não tinham nada? ele só a ajudou a fugir de mim?, por que Isabel não me disse nada? Droga seja lá o que aconteceu só ela pode me dizer, olho no relógio e são 3:27 da madrugada, não posso acordá-la, ela precisa de repouso e deve está exausta do dia anterior, vou esperar ela acordar.
As horas não passam, nunca fiquei tão ansioso em minha vida, já pensei em entrar no quarto de Bel umas 10 vezes, mas não posso fazer, já amanheceu e eu agora estou na mesa de Jantar, escuto passos e eu sei que é o de Bel, ela aparece e me Olha estranhando.
Isabel- Filho acordado tão cedo, pensei que depois de ontem não acordaria tão cedo-
Heitor- Eu nem dormir Bel- Bel se senta em minha frente e segura minha mão.
Isabel- Filho, você não pode voltar a fazer isso, não se preocupe depois tudo dará certo- eu tiro minha mãos da dela, tendo a certeza de que ela sabe de algo.
Heitor- Eu vi toda a filmagem o que aconteceu na madrugada de ontém, eu sei que você conversou com Amanda antes dela ir embora, a pergunta é o porquê você não me disse antes Bel? ontem você viu o quanto doeu, o quanto eu me afundei Isabel, por que não me contou que estava de acordo com a traição de Amanda e Luan- Isabel arregala os olhos e eu tenho medo de ter sido duro de mais diante da situação dela.
Isabel- Filho...- ela não fala mais nada só abaixa a cabeça.
Heitor- Desde quando você sabeia que eles estavam me traindo?- sinto o pesar em cada palavra, mas tenho que saber, não sei se posso confiar em mais ninguém.
Isabel- Eles não estão te traindo Filho, nunca fizeram isso- olho para Bel carregado de ódio.
Heitor- Fugirem juntos foi o quê? Eu sei que Luan é seu filho Bel, mas não passa a mão na cabeça daquele escroto, ele me viu ser feliz uma vez nesse caralho de vida e quis roubar isso de mim, que merda!- falo e dou um soco na mesa, Bel arregala os olhos e eu me arrependo de tê-la assustado. - Só preciso saber Bel o que Amanda te disse? ela tripudiou de mim?- estou com muita raiva.
Isabel- Eu prometi filho que não diria por um tempo, mas não posso mais esconder de você, entenda não é nada do que você imagina, eles ...-
Heitor- Fala Isabel, eu preciso saber, não esconde nada de mim, não você- ela abaixa a cabeça parece pensar, mas quando volta a me olhar parece decidida.
Isabel- Amanda vai me matar, mas não quero que você Filho se rastege na casa como ontem, que apague mais uma vez no tapete do escritório, isso me dói também- ela respira fundo e me conta - ontem eu escutei cochichos aqui e vim ver quem estava acordado, então ouvi Amanda confessar a Luan que estava com medo, pois o pai dela disse que se ela não tivesse no Rio de Janeiro até ontem no fim do dia, ontem mesmo ele mandaria todas as provas que tinham para te incriminar, você ficaria preso por muito tempo e não veria Yasmim crescer, então ela concordou em ir, por que te amava e não queria que isso acontecesse- eu estou pasmo com essa condição e ligando os pontos lembro da sua ligação com seu pai há dois dias a trás, a cara que ela fez antes de encerrar a ligação, a forma que ela ficou durante o dia, o jeito que fez amor comigo, era tudo despedida -Filho você está palido!-
Heitor- só continua Bel- Ela concorda com a cabeça.
Isabel- Ela chorava muito, então Luan a convenceu de ir para o Rio com ela, talvez se o pai dela visse a investigação que ele tinha em mãos saberia que não há mais risco, pois o medo do sr. Muniz era que Amanda fosse outra vítima como Clara, Amanda me fez prometer que eu esperaria pelo menos 24 horas para te contar, iria esperar mais um tempo para ver se ela voltava, Amanda estava com medo de que fizesse uma besteira, Luan e Amanda partiram com essa missão filho, eles não te traíram, só queriam te ajudar- eu estou sentado sem reação, se eu fosse menos idiota e confiasse no amor que ela sente por mim, nunca teria feito metade das merdas que eu fiz ontem.
Heitor- Eu preciso ir atrás dela!- consigo dizer isso.
Isabel- Não Filho, eles temiam isso, espere aqui, tenho fé que retornem hoje, estou orando para isso- respiro fundo e me levanto.
Heitor- Já me escondi de mais Bel, eu posso lutar minhas batalhas- Isabel vem até a mim.
Isabel- Não posso te impedir Filho, pode confiar que eu e Yasmim ficaremos bem, sei todo protocolo da sua possível ausência, mas antes espero que durma um pouco, caso contrário pode acontecer um acidente- concordo ela está certa ainda não dormi.
Heitor- de acordo, dormirei por uma hora e em seguida vou buscá-la e foda-se as consequências, ela é minha mulher enquanto tiver de acordo e ninguém vai nós separa-
Isabel- Só tenha cuidado filho- concordo com a cabeça, subo as escadas correndo, entro em meu quarto e ele está destruído, decido ir para o quarto de hóspedes que Amanda ficava, me deito feliz, ela não me traiu.
Heitor- eu vou te buscar meu amor- sorriu fecho os olhos e não demoro a dormi, com a certeza de que logo estará ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...