Heitor
Já faz dois dias que o Pai de Amanda liga querendo falar com ela, eu o expliquei sobre Isabel e ele parecia ansioso para chamá-la de volta? isso me dá medo, sei que ela pode mudar de ideia, por isso também mal consegui dormi, não quero esconder dela por muito tempo, hoje vamos conversar, sei que ela não quer ir embora, mas seu pai sabe coisas sobre mim que não estão naquele dossiê que eu a entreguei uma vez, eu não sou santo isso é nítido, antes de Clara eu matei, menti e até mesmo torturei, crimes que me dariam no minimo 50 a anos de prisão, antes de Clara eu vivia movido pelo odio, com sua chegada muita coisa mudou, mas eu só me tornei esse homem de hoje com o nascimento de Yasmim e a chegada de Amanda, todas elas mudaram minha vida e não quero perder mais ninguém. Eu me deitei e dormi com Amanda essa manhã, quando estou do lado dela sinto essa sensação de paz, de segurança, o que eu não sentir por muitos anos, já é quase meio dia e já estou acordado, Amanda ainda dorme, estou na cama lhe abraçando, talvez só lhe aproveitando ao máximo.
Nesses dois dias também Luan disse que teve novidades sobre a máfia, aparentimente não há mais ninguém a minha procura, toda a mafia Rússia que estava no Brasil se disimol, alguns voltaram para seu pais e outros foram mortos em diversos confrontos, exceto pelo cara que está preso, Nicolai é o seu nome, mas por segurança pedi que Luan investigasse mais profundamente, ele concordou e se isso for verdade darei uma vida melhor com minha família, principalmente para Amanda que nunca esteve nessa situação. Beijo a cabeça dela e ela se mexe, droga não quero acordá-la, ela mal dormiu nesses dois dias que passou com Bel mo Hospital, agora ela se vira para mim e me abraça.
Amanda- Te amo sabia?- sorriu.
Heitor- Eu amo mais, muito mais- sorriu para ela e aliso seu cabelo- volta dormir mais um pouco amor, você precisa recuperar o sono perdido- ela beija meu peito nú.
Amanda- acho que agora não consigo, mas me sinto descansada Leão- ela levanta a cabeça e me olha- Que tal a gente gastar uma energia?- ela sorri maliciosa e isso já começa a me deixar duro, porra essa mulher sabe como me deixas extidado com apenas um olhar, mas agora tenho que ter foco no que eu preciso conversar com ela.
Heitor- eu queria muito afundar meu pau em você amor, mas antes quero coversar- ela me olha preocupada e se senta na cama.
Amanda- não me diz que quer me expulsar novamente de sua casa?- me sento na cama também e a puxo para meu peito.
Heitor- Não, só quero de contar algo, você tem que saber e escolher, é seu direito-
Amanda- Me diz, você está me deixando mais preocupada- ela me encara tensa e eu decido dizer de uma vez.
Heitor- Seu pai tem ligado para você desde a noite do aniversário de Yasmim, quando ele falou sobre a morte de Miguel, ou seja há 6 dias, falei a ele que você não estava e contei sobre Bel, mas agora que ela teve alta acho que seria bom vocês conversarem- ela alisa meu peito.
Amanda- Era isso? agora estou mais aliviada, mas Por que você está triste assim Leão?- eu volta a alisar sua cabeça.
Heitor- por que minha vida vai além daquele dossiê que eu te entreguei Amanda, eu fiz muita coisa ruim com pessoas ruins e mesmo assim não houve um dia que eu me arrependi, pois nunca derramei o sangue de um inocente, mas eu sei que toda aquela furia, vingança era erradas, como consequência Deus me tirou Clara e todo esse passado horrível seu pai sabe, ele investigava os casos e sabe cada atrocidade que eu fiz, ele nunca deixaria você ficar aqui comigo, muito menos que tenha um relacionamento com o assassino- ela alisa meu cabelo e me dá um breve beijo.
Amanda- Meu pai não tem poder sobre mim desde meus 18 anos, saí de casa, trabalhei, entrei na universidade, as escolhas são minhas, eu o amo e só tinha ele, mas agora tenho uma família completa, não estou dispota a abandonar vocês, não por que ele vai falar do Heitor do passado, esse Heitor não me assusta- ela me dá outro beijo e o que me diz me deixa mais calmo. - quanto ao seu passado não me importo com nada, só quero esse Heitor do presenta, o que passou foi uma sucessão de tragédias e consequências, se for para pensar em algo que tal no futuro?- eu a aperto me meus braços.
Heitor- você não sabe o quanto me faz te amar a cada dia mais, só espero que seu pai entenda também-
Amanda- Eu o farei entender, fique tranquilo, mas agora me deu fome, será que Luan fez o almoço?- a última refeição que eu comi dele o ovo estava queimado, quem consegue queimar um ovo?- Heitor sorri.
Heitor- Meu irmão não tem costume de ser um dono do lar, em sua casa Maria que o ajuda com tudo, eu sou melhor na cozinha-
Amanda- Ah! é? por que nunca cozinhou para mim?- beijo sua cabeça.
Heitor- Tá combinado em breve farei o meu prato especial, lasanha bolonhesa- rimos.
Amanda- Ansionsa, mas vamos comer, você falou em lasanha só piorou minha fome- Amanda se levanta e eu vou junto, chegamos na mesa de jantar Bel está sentada, Yasmim do lado e ela dando ordens para Luan por a comida sobre a mesa.
Heitor- Mãe, e a promessa do repouso? Não deveria está na cama agora?
Isabel- Eu fiquei naquela cama horrível a manhã toda, mas não aguento filho, tive que dizer a Luan como cozinha, que eu me lembre ele nunca foi bom nisso- todos rimos.
Yasmim- Mamãe olha- Yasmim chama atenção de Amanda que vai para seu lado e ela mostra um desenho bonito de nos- Luan vai na cozinha pegar uma travessa de comida e quando volta me olha e diz.
Luan- Ei irmão, tudo em ordem, monitorei, Ah! o senhor Muniz ligou e eu falei que você e Amanda estavam cansados por isso foram dormir um pouco- Que vontade de socar a cara de Luan, para um investigador ele é bem lerdo, como ele fala isso para o Pai de Amanda, se aquele velho tinha dúvida de alguma coisa agora tem certeza, Amanda me olha e arregala os olhos, será que ela não tinha a intenção de falar sobre nós.
Amanda- Luan, Ele ligou que horas?- Luan percebe a merda que fez assinatura que olha para Amanda.
Luan- Tem uns 40 minutos, gente foi mal na hora eu estava cheio de panelas no fogão, minha mãe me dando ordens e falei sem prensar, agora eu percebi o quão idiota foi essa situação que eu criei- ele fala nos olhando.
Amanda- Pode ficar tranquilo Luan, você só adiantou o que ele saberia de qualquer forma hoje, mas agora que ele sabe já deve ter um discurso pronto e eu já tenho minha decisão, então se possível Luan me empresta o celular que vou ligar para ele-
Luan- Claro!- ele tira o celular do bolso e entrega a Amanda.
Amanda- obrigada! Luan- Amanda se vira para mim - Leão posso usar seu escritório?- droga! eu quero participar dessa conversa, mas não sei se ela me quer por perto.
Heitor- Claro que pode, você quer que eu vá com você?-
Amanda- Não, melhor eu falar sozinha com ele- isso me deixa aflito, mas tenho que confiar nela, Amanda sai da sala e todos me olham curiosos.
Isabel- Fique tranquilo querido, tenha fé nela, ela te ama de verdade- Concordo com a cabeça para Bel, me sento ao lado de Yasmim e procuro distração em minha filha, ela me explica seu desenho, mas não consigo prestar atenção, por que minha cabeça é coração está naquele escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...