SEM REVISÃOHeitor
Assim que entro no escritório fecho a porta e vejo Luan me olhando com cara de poucos amigos, já imagino o sermão que ele tem para me dar.
Heitor- Nem começa, já sei o que vai falar- ele passa a mão na cabeça.
Luan- Ela é a filha do Muniz? O pai dela sabe que você está dando para ela muito mais do que só um abrigo? Ele aprova seu envolvimento com ela? por que até onde eu sei ele não criou a princesinha dele para ficar com um assassino da mafia- merda por que sempre ele está certo, que ódio quando ele me lembra dessas diferenças entre nos dois.
Heitor- Não, mas já somos grandinhos e vacinado, não preciso da aprovação dele, acredito que nem ela-
Luan- Se fosse só isso Heitor, você sabe que a cabeça dela está a prêmio, Miguel não vai sossegar enquanto não matá-la, você está pondo Yasmim e Bel em um perigo maior, eu sei que ela é linda para caralho, mas não é hora de pensar com a porra da cabeça seu pau- fecho a cara me dá vontade de socar a cara de Luan.
Heitor- Ok! eu já a protegi de Miguel uma vez, posso fazer isso quantas vezes forem necessárias, além do mais você nem a conhece cara-
Luan- Você já esteve com Miguel e não me disse? -
Heitor- eu escondi ela, ele esteve aqui, o mandei para uma pista falsa e ele foi, não houve nada de mais- Luan está ficando mais enfurecido.
Luan- Como não seu Idiota, ele viu sua cara- passa a mão no rosto - Cara ela não vai ficar com você, só está te usando, eu fiz um dossiê da patricinha lembra?- Luan está me dando nos nervos.
Heitor- eu já pensei assim, mas repito você não a conhece, estou apaixonado por ela e vou protegê-la de qualquer um- falo irritado.
Luan- está decidido então, você vai morrer, matar Bel e Yasmim por ela- dou um soco na mesa com raiva.
Heitor- Cala a merda da boca, você não está na minha pele, a única pessoa que perdeu na vida foi sua mãe e você ainda era um bebê, ela morreu de câncer, uma doença, você não teve tempo de sentir, eu perdi toda minha família e não foi para uma doença, foi nas mãos de assassinos, de mafiosos, você não sabe o quanto chorei, o quanto doeu, o quanto dói para caralho ver minha filha crescendo sem os avôs e a mãe, não sabe o que é reviver o inferno toda vez que dorme, então caralho não me tira essa felicidade também- Luan parece surpreso e assustado, mas se aproxima.
Luan- Não cara, você está enganado eu também senti, não tanto quanto você, mas senti toda vez que te abracei quando eramos crianças e você chorava, eu também chorava, pois me identifiquei com você por que eu também não tinha pais, passei anos tentando tirar esse odio de você, fazer você desistir de se vingar, Isabel nos criou como iguais, até hoje sinto vontade de chorar toda vez que eu venho aqui e vejo seus olhos vazios, chorei toda vez que te vi chorando escondido a morte de Clara, senti tudo isso e sinto, por que não sou seu melhor amigo, sou seu irmão, por isso me preocupo com você, mas está certo não vou juga-la sem conhecê-la, se você está apaixonado por ela vou está ao seu lado, por que é isso que eu sempre fiz e sempre vou fazer- droga! esse infeliz sempre está certo, ele vem em minha direção, me puxa para um abraço e eu retribuo, ele é meu irmão, escuto batidas na porta, me afasto de Luan.
Heitor- Entre!- Amanda entra, ela está muito linda.
Amanda- Isabel mando chamar vocês, vamos bater os parabéns- ela sorri e tudo se ilumina.
Luan- Já vamos- ela olha para mim.
Amanda- Não demora Leão- sorri e sai.
Luan- Leão? gostei até que você parece um mesmo- sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomantizmHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...