Amanda
Quase dois meses depois e estamos todos felizes com a mudança, resolvemos nos mudar para Gramados, a cidade mais bonita e uma das mais seguras do Brasil, estamos ansiosos, Luan até já matriculou Yasmim em uma escolinha, ela está muito animada, quase nunca viu alguém de sua idade e está encantada por que vai ter amigos. Heitor ainda se preocupa com nossa segurança então comprou uma casa tão segura quanto a nossa.
Ah! meu pai esteve aqui semanas atrás, ficou encantado com Yasmim que lhe chamou de Vó, Heitor ainda está muito preocupado com nossa segurança e pelo que eu entendi a casa também terá um quarto de segurança, mas ele prometeu que será só precaução, não terá treinamento. Eu nunca achei que seria feliz em ter uma família, na verdade eu sempre evitei por que não era com a pessoa certa.
Estou no chão terminando de arrumar as coisas de Yasmim para a mudança quando Heitor surge no quarto lindo e casual, ele e Yasmim haviam sumido a manhã toda, logo hoje que estou aflita e ansiosa com minha descoberta, pois é eu estava sem menstruar todo o tempo que estive aqui e só ontem me dei conta disso, então peguei o carro sozinha e decidir ir na farmácia, comprei dois testes e fiz os dois essa manhã, não sou burra diversas vezes transamos sem camisinha, principalmente no início, mas sei lá 14 anos com Miguel e transando da mesma forma achei que eu era estéril, mas vejo que era ele.
Heitor- bom dia amor!- ele sorri e o meu primeiro pensamento é, como ele vai lhe dar com a notícia que agora teremos uma mais novo membro não tão invisível assim? - Amor? Tudo bem?- respiro fundo me leva tô do chão e vou lhe beijar.
Amanda- Só arrumando as coisas de nossa filha- Ele sorri.
Heitor- Amo esse modo como se escolheram para ser mãe e filha, sei que é tão puro que até Clara abençoou de onde ela estiver- sorriu, estou nervosa e não sei quando dizer a ele, graças a Deus ainda não tive nenhum sintomas da gravidez, exceto por uma leve tontura hoje que logo passou - Hum estou te achando muito calada, isso está me deixando preocupado.
Amanda- Não deve se preocupar amor, em 3 dias partiremos dessa casa- Heitor dá um sorriso nervoso agora.
Heitor- Queria você só um momento, quero te mostrar algo muito importante, acho que vai amar, seu espaço- sorriu é imagino que tenha sido essa surpresa que o tenha feito sumir o dia todo com Yasmim.
Yasmim- Claro Leão- ele beija minha mão e de mãos dadas saímos do quarto, estranho sinto a mão de Heitor tremer, será que ele está sentindo alguma coisa? ele tenta conversar, falar sobre o quão boa está a saúde de Bel agora, mas ele está visivelmente nervoso, estranho, o caminho não foi longo, mas eu só o observava em silêncio -chegamos amor- ele me coloca em sua frente e gira a maçaneta, assim que a porta se abri vejo a cena mais linda do mundo, estão em pé e bem arrumados Isabel e Luan, quando Luan chegou? e sentada no meio Yasmim segurando um anel alto, minha primeira impressão foi que era uma festa, mas quando olho em volta vejo balões de corações, pelas de flores variadas no chão e olho a aliança na mão de Yasmim imagino o que seja.
Yasmim- Mamãe papai disse quer que você case com a gente- ela sorri e pula, Heitor beija minha cabeça vai até ela, pega a aliança de sua mão e alisa seu cabelo.
Heitor- Obrigada! filha- ele volta para mim sorrindo e se ajoelha em minha frente, parece nervoso e eu só choro. - Amanda, você apareceu em minha vida quando eu achei que nunca sentiria nada além de vazio, conquistou a mim e minha família, quero que saiba que eu te amo, mais do que seja imaginável amar e agora que sei que posso te dar a vida que merece quero te fazer uma pergunta, Amanda Muniz você quer se casar comigo?- sua voz saiu um pouco trêmula.
Amanda- Claro, eu já me considerava sua mulher, claro que sim meu amor- Isabel emocionada, Luan e Yasmim aplaudem e eu não sei se mereço ser tão feliz.
Heitor- Obrigada! Meu amor você tem me feito o homem mais feliz do mundo- ele sorri e eu acho que essa é a hora de contar, olho para frente e Isabel e Luan com Yasmim no colo se aproximam.
Amanda- Aproveitando que estão todos aqui, quero dar uma notícia, hoje pela manhã eu fiz dois testes- Heitor me olha preocupado.
Heitor- Você está bem? Teste de que?- ele acha que fiz exame.
Amanda- Estou sim Leão, Aliás estamos, por que você vai ser pai e Yasmim terá um novo irmão ou irmã- Isabel grita feliz, Luan e Yasmim comemoram e batem palmas e Heitor está em choque, droga será que eu deveria dá a notícia de outra forma? -Heitor!?- ele sorri.
Heitor- Aí meu Deus! eu viu ser pai?- faço que sim com a cabeça e tudo em minha volta vira festa.
4 Meses depois ...
Meu casamento foi reservado, Heitor estava disposto a dar uma grande festa, mas só minha família importava, foi uma serimonia rápida, pequena e planejada e executada em um mês, a presa foi culpa de Heitor e a escolha da serimonia foi minha, foi tudo como eu sonhei.
Yasmim está indo bem na escola, fui convidada com Heitor a comparecer na escola semana passada, no início achei que era por causa de sua adaptação, mas a professora queria adiantar seu ano, pois Yasmim é muito inteligente para sua idade, o que já sabíamos, assim então foi feito.
Heitor parou de se condenar e se esconder, tem quase uma vida normal agora, falando em vida normal, voltei a trabalhar mês passado e me sinto bem com isso. Isabel está bem melhor de saúde agora e esta em um relacionamento com meu pai, foi um surpresa no início quando assumiram, mas estou feliz pelos dois, hoje ela mora no Rio de Janeiro com meu pai, mas sempre está aqui cuidando do seu menino.
Falta pouco e logo Gabriel irá nasce, esse nome foi escolhido por Heitor, se fosse menina eu escolheria o nome, seria Alice ou Ingrid, Yasmim continua uma criança amorosa, sempre conversa com seu irmão em minha barrica, assim como seu pai e eu hoje sei que viveria tudo de novo para ter esse meu final feliz, por que eles são tudo o que me importam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...