Amanda
Eu nunca vi um jardim mais bonito que esse, ele é trilhado por pedrinhas brancas flores de todas as cores e no centro uma enorme Azaleia, é tão perfeito e grande, eu não fazia ideia, uma vez que Heitor menosprezava meu jardim e cuidava de um tão lindo, próximo ao jardim há um parque infantil colorido, com escurregadeira, gangorra, balanço, gira gira e há também um enorme casa de boneca, com certeza sentariamos ali eu, Heitor e Yasmim tranquilamente, talvez até Bel também, enquanto olho fascinada tudo Yasmim corre para o escorregador e eu fico ali parada admirada.
Amanda- Muito lindo, perfeito esse lugar- falo sozinha, admirada com a beleza do lugar, até me assustar com a voz de Heitor.
Heitor- Construir tudo isso foi uma terapia após a morte de Clara- Não olho para trás.
Amanda- Você não deveria está aqui- digo ainda magoada e olho para Yasmim que corre em volta do escorrega, Heitor se aproxima de mim e cola seu corpo em minhas costas, aproxima sua boca em meu ouvido e sussurra, meu corpo se arrepia.
Heitor- Eu sei que está pensando que estou nos escondendo de Bel e não estou, na verdade eu vou contar a Bel o que ela já sabe, mas antes preciso conversar com minha filha- agora eu entendi, a merda é que ele está certo, penso em lhe dizer algo, mas Yasmim me corta.
Yasmim- Vem tia Manda, vem papai brincar- respiro fundo.
Amanda- Depois conversamos, vou brincar com Yasmim, quando acabarmos vou deixá-la com Bel e vou molhar meu jardim, ele não é tão incrível como o seu, mas ainda é meu-
Heitor- eu tive uma ideia, queria transplantar seu jardim para cá, então preparei hoje cedo a terra naquele lugar- ele aponta e tem um pequeno trecho apenas com terra - Assim seria melhor para você, você não sairia daqui, seria mais seguro- sorriu feliz.
Amanda- Ideia fantástica, vou te ajudar-
Heitor- Na verdade melhor você ficar, estou indo agora, já preparei o carrinho de mãos e ferramentas, já volto, fica com Yasmim, quando eu terminar vou camuflar aquele lugar para que ninguém perceba que já houve um jardim recente ali- ele está certo, melhor assim.
Yasmim- Vem tia Manda- olho para Yasmim agora entrando na casa de boneca.
Amanda- Já vou querida- sorriu para ela.
Heitor- fique e cuide dela, só mais uma coisa, quero tirar seu carro de lá também, eu tenho uma garagem onde fica meus carros, ele fica bem camufado, um lugar seguro e de difícil acesso, quero fazer essa noite, pois quando ele voltar irá imaginará que você se foi- concordo com a cabeça.
Amanda- Faz o que achar melhor, vou brincar com Yasmim- Heitor toca minha cintura e põem sua boca em meu ouvido novamente, isso é o suficiente para que eu pare de respirar e me arrepie.
Heitor- Estou desesperado agora mesmo para provar e devorar sua boca novamente, mal posso esperar para a noite- ele passa a ponta da língua em minha orelha, sinto sua ereção e meu corpo estremece, mas não digo nada e logo ele sai, olho e o vejo indo em direção à lateral da casa e sumir.
Yasmim- Vem tia Manda!- olho para trás e vejo Yasmim na janela da sua casa de bonecas me chamando, respiro fundo algumas vezes para inibir minha exitação, foco em outra coisa e vou.
Brincar com Yasmim em sua grande casa de bonecas foi divertido, fingimos comer, tomar chá, brincamos com suas bonecas e não demorou muito eu vi Heitor chegar com as mudas enroladas em sacos plásticos no carrinho de mão, mas não foi isso que chamou minha atenção, pela primeira vez ele estava sem camisa, caralho! como ele é gostoso, cercado de músculos, impressão minha ou está muito calor aqui? Como eu queria está em cima dele agora, galopando, merda! tem uma criança ao meu lado, Droga! Amanda se controle, saiu do transe e volto a brincar com Yasmim, tentando resistir, mas é difícil não olhar para ele.
Depois de transplantar o jardim, Heitor sumiu, acho que ele foi esconder meu carro, deve ter se adiantado para esconder, já que procurei por ele é não encontrei, nem mesmo a Bel o viu desde que ele veio atrás de mim no jardim, subi com Yasmim e dei banho nela, ela estava soada e já era quase hora do almoço. Eu já havia ajudado Isabel a por a mesa do almoço, Yasmim estava assistindo TV e eu estava um pouco ansiosa e nervosa, Heitor ainda não chegou e já faz quase 1 hora que ele saiu para pegar o carro, ele falou que era um distância de apenas 10 minutos, mas deve ser coisa de minha cabeça, ele deve está lá só conferindo seus carros, Bel percebe meu silêncio e parece adivinhar.
Isabel- Não se preocupe, ele sabe se virar, estamos seguras aqui já ativado os alarmes- eu nem se quer estava preocupada comigo.
Amanda- Eu sei- ela termina de por o último prato e se senta.
Isabel- Senta um pouco aqui filha- ela aponta a cadeira e eu obedeço - no dia em que eu ouvi seu nome nessa casa pela primeira vez, após ele lhe fazer uma visita, eu tive uma pontada de esperança de que ele poderia voltar a se sentir vivo e ter uma vida normal, eu orei, rezei para que a felicidade surgisse novamente na vida de meu menino, ele era só dor e desde o momento que você veio para essa casa às vezes eu o pegava sorrindo e isso me deixava tão feliz, hoje eu vi seus olhos brilharem novamente quando você entrou cantando, não precisa dizer nada, eu sei- ela segura minha mão sobre a mesa - Só quero te pedir uma coisa, que se não for para você fazê-lo feliz, se não quiser ele me avisa, pois eu não aguento mais ver meu menino perder- os olhos de Bel estão cheios de lágrimas, ela não sabe, mas tudo que eu mais é ser feliz com ele.
Amanda- Bel, eu sei que sou uma desconhecida, pouco você sabe da minha vida, essa é a única coisa que posso te dizer agora é que meu futuro é incerto, mas não tenho a menor intenção de fazer Heitor sofrer e...- antes que eu termine sou interrompida.
Heitor- Oi, tudo bem aqui?- Olho para ele que parece desconfiado, Bel solta minha mão e limpa a lágrima que caiu.
Isabel- Tudo bem filho, você me conhece sou uma velha chorona, só estou conversando com Amanda, vou terminar de trazer a comida- dito isso Isabel sai em direção à cozinha, olho para Heitor e ele conclui.
Heitor- vou tomar um banho já volto para o almoço, ah! Amanda eu já tirei seu carro de lá, ele está seguro- concordo com a cabeça, eu já imaginava, ele sai e Isabel chega e põe o escondidinho de frango sobre a mesa.
Isabel- Vou chamar Yasmim para almoçar, já volto filha- ela diz e sai, eu tenho vontade de subir e ver Heitor, então antes que Bel saia eu aviso.
Amanda- vou subir rapidinho, esqueci uma coisa- saiu da mesa com presa subo as escadas correndo e vou direto no quarto de Heitor, eu sei que eu deveria bater, mas entro de vez e o encontro pelado, mas de costas para mim, Porra! até a bunda desse homem é linda, que bundão, ele se assusta pega uma camisa sobre a cama e tapa seu pau, sorriu e avanço encima dele, sei que ele estava prestes a tomar banho e não me importo com seu cheiro másculo, pulo sobre ele, agarro minhas pernas em sua cintura e o beijo, Jesus que beijo, ele aperta minha bunda e sinto sua ereção desnuda em minha intimidade, queria tanto me esfregar nela, mas me contenho, pois sei que se eu começar ninguém separa e é arriscado alguém nos pegar, término o beijo já sem respirar direito, desço do seu colo e resisto não olhar para o seu pau, puta que pariu! ele vai dá trabalho para entrar em mim, eu sorriu e ele também, mas pega uma toalha próxima e enrola em sua cintura.
Amanda- Foi muito bom, só queria matar a saudades, mas tenho que ir antes que elas venham me buscar- me viro para sair ele me agarra e cola sua ereção em minha barriga.
Heitor- acho que a única coisa que você veio matar fui eu, desta vez vou deixá-la ir, pois não tomei banho e uma delas podem vim te procurar, mas na próxima vez, você só sai desse quarto enquanto eu lamber cada centímetro do seu corpo e você estiver sasiada- dito isso ele me dá um selinho, me solta e vai para o banheiro e eu tento restabelecer a força nas minhas pernas e voltar para o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
Roman d'amourHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...