Amanda
A única reação que eu consigo ter é voltar para o quarto, subir as escadas correndo, eu não sei que está acontecendo, mas sinto que estou sendo feita de fantoche, por que ele não disse que conhecia meu pai? Por que meu pai pediu que eu ficasse longe dele? O que merda está acontecendo aqui? Meu Deus sou tão trouxa, estou confusa mais o melhor seria dá o fora daqui, tentar sumir, mas para onde eu iria? estou tão confusa andando de um lado para o outro no quarto, eu tenho que dar um fim nisso.
Heitor
Mais que droga! ela sempre chega na pior hora e eu sempre tenho que ir atrás dela como a merda de um cãozinho, por que de uma hora para outra eu comecei a ter uma porra de consciência, essa mulher não tem nem 24 horas em minha casa e eu estou surtando. O meu dia já começou mal, tudo bem! teve a parte boa, parte em que eu ousei a deixá-la dormi em minha cama, coisa que nunca aconteceu depois de Clara, assim que ela dormiu eu me arrastei até a cama, respirei seu cheiro e logo dormi, dormi por quase 6 horas e sem pesadelos, talvez meu novo record junto a um milagre desde que mataram meus pais, meus pesadelos sempre foram constantes em minha vida eu já me acostumei a eles, sempre o mesmo, sempre a mesma tragédia que levaram meus pais enquanto eu me escondia em uma passagem secreta e por uma pequena saída de ar vi meus pais morrerem.
Naquela manhã acordei assustado pois ela não estava na cama, mas quando ouvi barulho da torneira no banheiro fiquei aliviado, me sentei na cama um pouco zonzo, só então eu percebi o quanto envolvido eu estava com ela, isso não pode está acontecendo, eu não posso mais amar ninguém, é uma maldição, todos morrem, foi assim com meu país e com Clara, não quero que seja assim com ela.
Assim que Amanda foi para o seu quarto, tomei um banho demorado, preciso tirar seu cheiro de mim, preciso tirá-la do meu sistema, ela é só minha protegida e nada mais, após o banho desço e encontro Bel fazendo no café, estou em uma merda de irritação, frustrado, tenho que esquecer essa merda, seria até mais fácil se ela tivesse ido embora, agora eu estaria centrado e minha família segura. Fui á cozinha beber água antes de me trancar no escritório até o café da manhã, encontrei Bel, ela me fez milhares de perguntas sobre Amanda e a noite anterior, acabei sendo grosso com ela e ignorando, eu sou um pé no saco, tenho sorte de ter essas pessoas que eu amo ao meu lado, mas ás vezes nem eu me suporto.
Cerca de duas horas depois eu estava sentado a mesa esperando Amanda e Yasmim para tomar café da manhã, não sei por que motivo eu confio naquela mulher com meu maior tesouro, mas confio, desde que olhei em seus olhos e ela disse que não diria nada sobre Yasmim a ninguém, sinto que ela é confiável. Quando chegaram Amanda foi a primeira que eu vi, nunca vi nada mais bonito com um vestido celestial, meu coração chegou a vacilar, procurei manter a sanidade e me obriguei a olha pra minha filha e vê-la maquiada foi como um soco no estômago, primeiro botei uma mulher me minha cama, depois deixei que ela fizesse com minha filha o que Clara sonhou em fazer antes de morrer, Deus eu senti que estava a traindo e isso doeu tanto que eu perdi totalmente o controle.
Quando percebi que Amanda iria embora eu fiquei apavorado, então fui atrás dela, fiz algo que para mim não era comum e me Desculpei, soube que teria que fazer o mesmo com minha filha e assim o fiz, fui para meu escritório e passei o resto da manhã assistindo Amanda e Yasmim brincando em seu quarto, aquilo encheu meu coração, sempre fomos só nos três, mas agora tem essa mulher que me perturba a razão e Yasmim está fascinada pela sua nova amiga, por muitas vezes eu consegui rir (algo incomum) com elas, eu sei que estou ferrado, por mais que eu não queira admitir, sinto que Amanda conseguiu me envolver, atingiu a droga do meu coração.
Já era quase meio dia quando meu telefone tocou e eu me assustei, eu sempre prezei pela segurança das pessoas que eu amo, já perdi tanto, que daria todo meu dinheiro para assegurar que elas nunca passasse por isso, que nunca me roubasse mais ninguém. Só existem duas pessoas que possuem esse número, meu melhor amigo e investigador Luan ( que me alerta sobre a suspeitar de alguns ataques ou me passou informações, além de me ajudar comprando o que eu prrciso) e o pai de Amanda, pois é acho que não mencionei isso, Mas o senhor Muniz sabia quem eu era, ele foi um dos investigadores do caso do meus pais e depois da minha esposa Clara, ele me ajudou a encobrir a morte de Yasmim e a minha, então meio que eu devo muito a ele, ele foi um homem bom que me ajudou e nunca me pediu nada em troca, pelomenos não ate agora.
Quando ele comprou a casa ao lado me fez uma visita, falou sobre o relacionamento doentio da filha e de Miguel, me alertou sobre a casa e não disse mais nada, ele nunca me cobrou pelos favores, nem mencionou precisar da minha ajuda. Quando Amanda chegou eu imaginei que ela poderia ser a filha dele, não foi esse o motivo que me fez salvá-la, mas acho que essa ligação é uma cobrança de favores, ele já deve saber que sua filha está comigo, o celular toca novamente e eu atendo de uma vez.
Heitor- Diga!- sou curto e grosso.
Padilha- Perdeu a educação filho?- ele sorri só outro lado debochado.
Heitor- O senhor sabe que eu nunca tive uma- ele se lembra da morte dos meus pais de forma precoce, limpa a garganta e continua.
Padilha- Então, pela altura das circunstâncias, soube que Miguel esteve por aí procura de Amanda, que agora ele a procura em Esplendor, se ele não a achou em minha casa, acredito que você a deu abrigo, assim como sei que você fez um dossiê dela- não me surpreendo Luan, meu melhor amigo e investigador, também o conhece.
Heitor- Sim, ela está aqui, aliás por curiosidade, se você comprou a casa ao lado, a mandou até aqui para que eu a ajudasse, por que não me pediu de uma vez? eu lhe devo favores, teria lhe dado abrigo antes- começo a andar na sala, um pouco nervoso.
Padilha- Nunca fiz nada para você esperando favores seus, mas eu entendi sua dor, você não é uma pessoa ruim somente ferida, caso contrário minha filha não estaria aí, eu precisava que você a ajudasse, mas ela não podia saber sobre você e você teria que fazer por vontade- Merda foi um plano dele desde o início- Eu conheço minha filha e alimentar sua curiosidade sobre o mal vizinho seria mais eficaz, ela é um pouco cabeça dura e orgulhosa- concordamos com algo, penso.
Heitor- Entendi, mas agora me diz o que quer que eu faça?-
Padilha- Eu imagino por que Miguel está seguindo uma pista falsa em Esplendor e eu pretendo ajudá-lo com isso, quero mandá-lo para o outro lado do país, ainda hoje, tenho um plano e um amigo irá me ajudar- que ótimo, isso irá facilitar as coisas e em breve ela vai embora.
Heitor- Acho que tenho culpa nessa primeira pista falsa-
Padilha- eu já imaginava filho, eu só quero que você aguente mais um pouco, logo te ligo e digo qual vai ser o próximo passo para ela ir embora em segurança- Eu sei que eu quero que ela vá, mas isso me dá uma pontada no coração, por minha outra parte quer que ela fique.
Heitor- Ok! Senhor Muniz, ela está a salvo por enquanto-
Padinha- Eu agradeço muito sua ajuda, você tem uma filha e sabe o quão preciosa elas são, cuida dela, qualquer coisa entrarei em contato novamente- respiro fundo e decido fazer o que ele me pede, me viro e vejo Amanda e Yasmim na porta, pela cara Amanda, ela escutou minha conversa, mas só Deus sabe o quanto.
Heitor- Entendo, tenho que ir em breve entro em contaro- desligo, Yasmim corre em minha direção e Amanda vai em outra, grande merda, lá vou ter que ir atrás dela novamente como um cãozinho, limpar essa bagunça.
Sem Revisão
Amores espero que gostem, não tive tempo de revisar! Não deixem de comentar e me dá estrelinha! Agradeço por me acompanharem.
Beijos 💋💋
Comentem 👩💻😍
Deem Estrelinhas ⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...