E seu eu batesse em sua porta?

126 21 0
                                    


Amanda

     Eu não achei que fosse tão difícil dormi está noite, não após tudo oque aconteceu, mas eu me sinto exausta e mesmo assim rolo na cama, como se ela tivesse milhares de formigas, minha vontade é de bater na porta de Heitor e ver se ele consegue me acalmar, antes que eu entrasse neste quarto ele me indicou onde era o seu, por isso eu não teria dificuldade de achá-lo.

    Eu deveria ir embora, se Miguel voltar e matar a todos? Não seria difícil pegar minhas malas ir até o carro e me mandar, mas seria groseria da minha parte, afinal Heitor salvou minha vida, eu não vou conseguir dormi é melhor eu me levantar e ir embora, mas antes tenho que me despedir, ao menos dele, saiu do quarto e vou em direção ao de Heitor, está muito tarde e se ele estiver dormindo? Quando paro na porta do seu quarto penso se eu não deveria apenas ir, seria mais fácil, não quero mais encontrá-lo, então viro as costas e volto para o meu quarto, mas no meio do caminho me assusto com a porta do quarto Heitor se abrindo.

Heitor- Desistiu?- olho pra trás ele está encostado na porta.

Amanda- Desculpa te acordar, eu não consegui dormir e...-

Heitor- Eu sei, eu vi, além do mais eu não consigo durmo, no máximo 3 horas no dia, mas me diz o que tanto perturbar? não gostou da cama?- não entendo, como assim ele viu.

Amanda- Como me viu?- estou surpresa.

Heitor- Eu tenho câmera em toda casa, incluído no seu quarto, você leu minha história então sabe que eu preciso me prevenir, minha segurança nessa casa é prioridade, a vida da minha família é tudo que me faz ter vontade de continuar- estou chocada e furiosa.

Amanda- Você estava me assistindo o tempo todo? sou um entretenimento para você?- ele me ignora, pega minha mão e me leva para seu quarto.

Heitor- vem entre, você veio até aqui e eu quero saber por que? Não vamos discutir no corredor e acordar Yasmim- depois que entramos ele fecha a porta, isso não está dando certo.

Amanda- eu vou embora, eu não posso ficar, ele vai voltar e matar todos, eu não quero ficar aqui e assistir isso- Heitor gargalha, como se achasse graça de uma forma irônica.

Heitor- Você acha que estou com medo dele? acho que você não entendeu quem eu sou, sei muito bem o risco que estou assumindo, mas não posso deixar você ir e morrer assim que atravessar a porta- falando assim até parece que ele se importa comigo, quando na verdade ele me odeia por invadir seu mundo dos invisíveis.

Amanda- eu entendi, mas não vou por Yasmim e Bel em perigo, acho melhor eu até me entregar, quem sabe ele não me mate logo, não quero viver fugindo- eu estou cansada então vou até sua cama e me sento, enquanto Heitor assume um ar furioso.

Heitor- Não seja novamente estúpida, nesse momento eu sou a única pessoa que pode lhe proteger, estou lhe dando a chance de permanecer viva, eu sei que fugi é um saco e tenho feito isso desde sempre, mas eu não vou deixar que se entregue nunca!- ele anda pelo quarto furioso.

Amanda- acho que essa é uma decisão minha, eu não vou deixar ele matar Yasmim, Bel ou até mesmo você- esfrego os olhos e bocejo, estou com muito sono.

Heitor- Acho que esse é um papel meu, ele nunca vai chegar perto de vocês, eu prometo- suspiro, estou cansada.

Amanda- Mas...- eu bocejo, mais uma vez, louca para só me jogar na cama e dormi- eu não posso ficar- estava sem sono há minutos atrás, só falar com ele me tranquilizar e agora mal deixo meus olhos abertos.

Heitor- Nesse estado, duvido que conseguisse sobreviver muito tempo lá fora, para de teimosia e fique, ao menos essa noite- ele está certo, amanhã cedo irei embora.

Amanda- Tudo bem, somente por hoje - me levando indo para o quarto de hóspede, mas ele me impedi.

Heitor- Só venha- ele me leva de volta para sua cama, me acomoda, apaga a luz e senta na poltrona, não sei por que ele fez isso, estou surpresa com sua atitude, me levar para sua cama e me assistir dormi, isso é  loucura, mas estou muito cansada para brigar, fecho os olhos e deixei o sono me levar sabendo que estou segura.

   Acordo em algum momento e sinto muita vontade de ir ao banheiro, abro os olhos e o quarto não está escuro, fecho os olhos novamente, odeio acordar no meio da noite, me mexo na cama e sinto que encosto em algo, um outro corpo talvez, estranho moro só, me assusto e viro para trás, só então me dou conta que eu não estou em casa e que Heitor dorme atrás de mim, Jesus e ele está sem camisa, merda! merda! merda! ele é mais gostoso do que eu me lembrava, preciso ir ao banheiro, foco Amanda, olho pela janela e vejo que já está amanhecendo, então me levanto devagar, vou até o banheiro em seu quarto e quando retorno Heitor está sentado na cama.

Amanda- Desculpa eu te acordei?-

Heitor- Não precisa se preocupar, acho que até dormi mais que o normal- ele fala como se tivesse sido normal dormi na mesma cama que eu, então ignoro esse fato também, na verdade prefiro evitar pensar sobre isso.

Amanda- Então, obrigada! por tudo, melhor eu ir embora, vou só pegar meu carro e partir- sorriu, mas ele está sério, se levanta e vem em minha direção.

Heitor- Você acha mesmo que ele não botou um rastreador no seu carro ou está vigiando sua casa?- Merda! vindo de Miguel é bem provável.

Amanda- E o que você quer que eu faça? Eu não tenho como ir até a rodoviária, estamos em um lugar que se quer passa carro, muito menos um taxi, então o que eu faço?- pela primeira vez sinto ele tocar em meu braço e só isso já me deixa sentir algo estranho.

Heitor- Fique! aqui é mais seguro, Fique até pensarmos em algo- droga eu não tenho saída, não quero colocá-los em risco, mas eu não tenho saída.

Amanda- Você tem certeza? além de um incomodo eu serei um risco para vocês- ele me toca mais uma vez e dessa vez segura minha mão, fico sem ar.

Heitor- Ou é isso ou eu perco o resto da minha sanidade- Não entendi o que ele quis dizer, mas melhor assim.

Amanda- Tudo bem!- ele finalmente solta minha mão e se afasta.

Heitor- Tudo bem então! Dorme mais um pouco, você não dormiu quase nada, deve está cansada- concordo, ainda tenho sono, mas antes temos que esclarecer uma coisa, se eu for ficar quero privacidade.

Amanda- Só mais uma coisa, enquanto eu estiver aqui eu quero privacidade, sei que a casa é  sua não  tenho o direito de exigir nada, mas gostaria que ao menos o quarto de hóspede que eu vou ficar, você desativasse a câmera, não sei se estou lhe pedindo de mais, desculpa! Mas não quero ser vigiada-

Heitor- É só uma forma de ter segurança, eu não posso-

Amanda- Você disse que eu estou segura aqui com você, acho que ao menos no quarto que vou ocupar poderia não ter câmera- ele suspira.

Heitor- tudo bem! vou desativar a câmera do quarto de hóspede, mas ficarei de olho no corredor- concordo e sorriu para ele - Agora vá dormi mais um pouco- eu o abraço e ele só fica parado.

Amanda- Obrigada! Heitor por me ajudar, você nem me conhece e está me oferecendo segurança, eu estaria morta agora se ontem você não tivesse ido me salvar- ele não diz nada, eu me afasto e vou para o quarto de hóspedes dormi, não faz sentido dormi em sua cama novamente, saiu do seu quarto e o silêncio toma a casa, vou para o quarto de hóspede, deito na cama e não demoro a dormi com a certeza de que Heitor está me protegendo, talvez até me vigiando.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora