E se eu ler o dossiê?

128 24 1
                                    

Eu mal dormi está noite, assisti meu vizinho fazer um cercado no meu jardim, assim que ele terminou parecia saber que eu estava na janela e no escuro, eu vi sua mão acenando, eu fiz o mesmo, depois ele só pôs as mãos no bolso do moletom e saiu andando, eu voltei para cama e fiquei encarando aquela pasta azul, eu tinha que ler, mas não sei o que ocorreu eu não consegui, sabia que o que tinha ali mudaria a minha forma de vê-los, então fui me distrai com a TV, dormi muito tarde e agora acordei com essa droga de pasta na mão, parece um sinal e eu tenho que acabar logo com isso. Eu não vou passar outra noite dessa forma, então vou me levantar, tomar banho, tomar meu café e escovar meus dentes, depois vou ler tudo desse dossiê e seja o que Deus quiser.

Após fazer tudo o que tinha programado, não me restou nada se não voltar a pasta, pensei em fazer outras coisas, Talvez até ir ver meu jardim, mas adiei essa ideia e vou até meu quarto, me sento sobre o puff no chão.

Amanda- Vamos lá Heitor quero saber quem realmente você é!- falo pra mim mesma e pego a pasta e começo a ler o dossiê.

Vincenzo Ferrari Bianchi, pai e mãe desconhecidos, sem um passado encontrado, origem Itália, veio para o Brasil aos 22 anos e criou sua fortuna de forma ilegal e rápida, se tornou um dos maiores mafiosos do Brasil na época, procurado em todo território nacional entre 1978 a 1986, foi preso em 20/03/1986, mas pouco ficou atrás das grades, cerca de 23 dias que não pagaram nem o menor de seus crimes, pois sua fortuna sempre superou as leis.

Aos 32 anos após muito sangue, drogas, dinheiro e prostituição em seu currículo, ele fugiu para tentar uma nova vida e se escondeu por um período em uma cidade interiorana, Esplendor, se apaixonou e casou-se com Cristiane Amaral Carneiro ela aos 24 anos e ele não com 32, o casamento foi contra a vontade dos pais de Cristiane que a deserdou no dia do seu casamento, no mesmo ano Cristiane engravidou de seu único filho, Heitor Amaral Bianchi e tudo correu bem por muitos anos, uma família respeitada e amada por Esplendor.

10 anos se passaram e Vincenzo estava seguindo uma vida de forma mais honesto, sua fortuna agora vinha das cabeças de gado e de ações que ele comprou, desde que conheceu Cristiane as pessoas disseram que ele mudou, com o nascimento de seu filho o coração do mafioso amoleceu de vez, um novo homem com uma família feliz. Seu único filho já estava com nove anos de idade quando um uma máfia da Rússia decidiu que era hora de acabar com os Bianchi, invadiram uma de suas duas mansões a que ficava no centro de Esplendor e mataram desde seus empregados, Vincenzo e Cristiane, a intenção ao que tudo indica era exterminar toda a família, mas para a sorte de Heitor não o encontraram, essa história ficou conhecida como a chacina Bianchi, saiu em matérias de jornais em todo o país e a cidade de Esplendor nunca mais foi a mesma.

Meu Deus os pais de Heitor foram mortos com ele na casa, ele deve ter visto seus corpos, estou chocada, eles tinham uma mansão no centro e outra aqui ao lado, aposto que essa daqui era para festas é muito linda e elegante, sem falar que é isolada, respiro fundo e no silêncio volto a ler.

Aos 20 anos Heitor teve sua vingança, mesmo que não provado pela justiça, mas acusado pelas testemunhas o viu naquela noite, ele sozinho invadiu a rede de mafiosos e matou os que ainda estavam vivos e mataram seus pais, sua foto ficou estampada em todos os jornais do país, caso conhecido como a revanche Bianchi, por anos foi especulado se ele entraria no mundo do crime assim como seu pai, seu futuro era certo herdaria o mundo do crime e morreria como seu pai.

Agora estou duas vezes mais chocada, não que eu não imaginasse que ele fosse um assassino, até por que já me foi dito isso antes, mas ele ter se vingado e ter um passado por tudo isso, eu até consigo ver um garotinho de 9 anos olhos verdes azulados e os cabelos dourados sofrendo por ter virado órfão, perder o pai e a mãe, nunca foi fácil, ano após ano alimentando um ódio sem fim, sentir que perdeu tudo que deveria ser seu e fingir está bem, mas isso justificaria uma vingança? Talvez isso me mostre por que ele é assim, bruto, odeia as pessoas e deseja ser invisível, junto a sua filha, viro a página e volto a ler o que está acontecendo.

Por falta de provas e talvez descaso da polícia, pois se tratavam de criminoso matando criminosos, esse caso foi arquivado com rixa de gangues. Aos 25 anos Heitor se apaixonou por Clara Antunes Macedo, a história se repetiu e ele levavam uma vida normal, se casaram e quando Clara que estava prestes a ter um bebê, no dia do seu casamento os grupo criminosos invadiram a cerimonia e mataram ela e consequentemente seu filho e Heito, tem quem diga que ele esta vivo, mas houve um laudo de sua morte e esse é o mais certo, há algumas teorias já que ninguém viu seu corpo, a mais famos é que ele voltou para Itália, outros testemunhas apontam que ele foi visto no Rio de Janeiro, na Bahia e até mesmo na Amazônia, sempre com nomes diferentes, o fato é que a maior chance é de que ele já esteja morto e assim foi posto o fim da família Bianchi.

Agora eu entendo de fato toda aquela história de Invisível dele e de Yasmim, não é uma brincadeira, todos pensam que ela morreu junto com a mãe, que talvez ele esteja morto ou bem longe, ninguém pode saber que ela está viva e com ele, por que ele nunca fugiu daqui com ela? continua perto de onde tudo aconteceu, podem tentar matá-lo novamente e pior matar Yasmim como punição, ele não mostra o rosto por medo, ele seria reconhecido, suas fotos saíram em todos os jornais. Mas como o povo de Esplendor sabe que ele mora aqui ao lado e os mafiosos não? Com certeza não sabem sobre Yasmim e nem qual seria o sexo do bebê de Clara, caso contrário estaria nesse dossiê, respiro fundo tento ver o que mais tem, mas não tem nada além de pedaços de jornais falando o mesmos fatos, nada novo.

Assim que acabo de ler tudo aquilo me assusto quando escuto passos atrás de mim, não preciso olhar sei que é Heitor, sinto seu cheiro mais perto de mim, provavelmente ele pulou minha janela e só Deus sabe há quanto tempo está me olhando, o que me estranha somente é que meu quarto há esse horário está tudo claro, ele está atrás de mim, me levanto mas estou com medo de olhar para ele e não saí daqui viva, pois sei que ele está exposto e eu posso me virar e vê-lo aqui, sem que ele possa se esconder, ver como ele é hoje, além das fotos dos jornais, mas então por que estou com tanto medo de me virar?

Heitor- Então notei que já leu tudo sobre meu passado, qual será sua decisão?- ele se aproxima mais e quase cola seu corpo atrás de mim, respira sobre meus cabelos e isso me faz arrepiar -Vou te ajudar, tome a decisão mais coerente e fuja!- ele me ordena e o meu corpo treme.

Amanda- Acho que essa decisão só cabe a mim- foi quase um sussurro, mas ele escuta e ele sorri debochado e eu sinto seu alito quente próximo a minha nuca.

Heitor- Já vi que não é tão esperta quanto eu pensei, é só uma tola ridícula que acha que o mundo é bom, seja sensata uma vez na sua merda de vida, se você está fugindo com medo de seu ex por suas ameaças, então deveria ter pânico de está tão perto de mim, como você pode vê, nunca teve um aviso se quer- ele sabe de Miguel e do que estou fugindo, mas como? Acho que ele sabe muito sobre mim, caso contrário não deixaria Yasmim comigo sozinha por muito tempo, eu sei que ele está falando sobre as mortes de sua família quando disse que não houve aviso, mas eu não tenho o que dizer ou se tivesse não saberia como dizer, fico parada e calada por algum tempo até ele perder a paciência - PARA DE ME IGNORAR E OLHE PARA MIM! ME VEJA E FUJA, CASO CONTRÁRIO A PRÓXIMA SERÁ VOCÊ!- eu sinto meu corpo reagir a suas ameaças, mas não me movo, até que de forma rápida e sem delicadeza ele puxa minha mão, me vira e me faz encará-lo, agora em sua frente eu não paro de olhar aqueles olhos verdes azulados furiosos, eu nunca estive preparada para aquilo, para um homem tão lindo e selvagem.

Amores!!! 💋💋

Sem revisão espero que tenha gostado.

Deixem sua estrinha⭐

Comentem 😍❤

O QUE ACHARAM ????

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora