Heitor
Dirigir até aqui não foi fácil, mesmo acelerando por muitas vezes e sem ter feito paradas, o tempo e a kilometragem não parecia passar, em minha mente eu só tinha uma certeza, vou trazer Amanda de volta, quando começa a anoitecer eu finalmente chego no Rio de Janeiro, o caminho até a casa de Muniz foi um pouco longa, mas assim que chego, toco a campanha, a empregada tenta me impedir quando entro sem serimonia.
Heitor- Onde está Amanda?- é tudo o que quero saber.
Empregada- Senhor, estão no escritório, mas o senhor não pode entrar- ela está afila, talvez com medo, mas não me importo, eu só quero ela em meus braços.
Heitor- Onde é o escritorio?- eu quase berro e ela aponta, droga eu a assustei de verdade agora, um homem que acredito ser o segurança também aparece, mas eu ignoro e só vou em direção onde me foi apontado enquanto o segurança vem atrás de mim.
Segurança- Quem é você? O senhor não pode entrar ai, Ei!- abro a porta, o segurança tenta me pegar, mas me esquivo, vejo Amanda ao lado do pai e só por vê-la novamente meu coração quase sai pela boca, recupero minha postura e falo de uma vez.
Heitor- Sr. Muniz eu estou pouco me fedendo para o que você pensa sobre mim, a única coisa que me interessa aqui é minha mulher, então me mande para a cadeia, mas Amanda irá comigo hoje- o pé no saco do segurança agora está atrás de mim.
Segurança- senhor ele invadiu, não deu tempo de impedí-lo- Se meu foco agora não fosse em Amanda eu viraria e lhe daria um soco.
Muniz- Tudo bem Jhon ele está liberado, Heitor entre de uma vez e feche a porta, perdeu a educação filho?- assim que entro, vejo Luan pela primeira vez, ele pede calma com as mãos, acho que hoje todo mundo me pediu isso.
Heitor- Não posso respeitar uma pessoa que tão covardimente obrigou a mulher que eu amo a sair da minha casa de forma tão baixa- caminho em sua direção, pego o braço de Amanda e puxo ela para meu peito, ela me abraça.
Amanda- Também sentir sua falta Leão, mas fique calmo- Amanda parece tranquila, o que é estranho.
Muniz- Eu sei entendo sua reação, mas você tem uma filha e das pessoas aqui achei que seria a única a me entender, a vida da minha filha é preciosa, assim como eu acredito ser o mesmo com Yasmim- droga! pior que ele está certo, respiro fundo.
Luan- Heitor, fique calmo, ele já sabe de tudo e deu a Benção para vocês ficarem juntos- Agora eu não entendi, olho para Luan e depois para Muniz.
Heitor- Tudo o que?- olho para Luan novamente que se aproxima de nós? Amanda se afasta um pouco, mas a mantenho no meus braços, ninguém irá tirar ela de mim.
Luan- Heitor, na madrugada que fugi com Amanda, eu recebi uma ligação, um colega da delegacia me ligou e me avisou que Nivolai havia morrido na cadeia por uma gangue rival, dessa forma não havia mais inimigos nenhum atrás de você, por isso quando encontrei Amanda chorando, ela me contou tudo e eu tive a ideia de provar tudo ao seu pai, assim ele permitiria o relacionamento de vocês, o senhor Muniz checou tudo e antes de você chegar ele havia acabado de dizer que dava a bênção para vocês dois- agora tudo fez sentido sobre aquela noite, senhor Muniz se aproxima, mas eu ainda afasto Amanda dele.
Amanda- Está tudo bem Leão! ele não vai me tirar de você- ela me acalma e se afasta.
Muniz- Filho fique tranquilo, eu não vou separar vocês, já dei minha palavra e você sabe que eu sempre a cumpro- eu sei disso, mas talvez eu só esteja traumatizado com os últimos acontecimentos ainda, pego na mão de Amanda.
Heitor- eu tive mais um dia de cão, primeiro achei que Luan tinha fugido com Amanda, achei que tinha sido traído, vocês não imaginam quanta dor eu sentir, quando Bel finalmente me contou essa manhã o que aconteceu, eu só queria está com ela, então desculpem se eu fui grosso, principalmente o senhor Muniz, mas eu só preciso de um dia com ela depois de todo o inferno que eu passei - Amanda me abraça.
Amanda- Eu nunca te trairia, desculpa ter passado essa impressão amor, mas se eu te explicasse você não me deixaria vim e meu pai acabaria cometendo um erro- sorriu e lhe dou um selinho.
Luan- Eu nunca faria isso irmão- Luan sorri para nós dois.
Heitor- eu deveria imaginar, mas foi complicado achar que a perdi- ele concorda com a cabeça.
Muniz- Bem está tudo ótimo, mas preciso de um banho e estou faminto, encontro todos vocês na mesa de jantar-
Heitor- Na verdade só vim buscar Amanda, Yasmim está morrendo de saudades, está muito triste- explico esperando que ela me entenda.
Muniz- Você acabou de chegar Heitor, é perigoso voltar para casa, nesse estado, a viagem é longa-
Luan- eu estou bem descansado Senhor e posso dirigir de volta, terei que pegar minhas coisas tenho um trabalho em São Paulo em dois dia, tenho que me adiantar- concordo.
Amanda- Eu também estou com muitas saudades da minha filha pai, preciso acordá-la amanhã-
Muniz- nossa que pressa, eu mal aproveitei você aqui filha-
Amanda- Você pode nos visitar no fim de semana pai, quer dizer tudo bem para você Heitor?- estou tão feliz que nem me importo.
Heitor- Amor aquela casa é sua, mas estou de total acordo, desde que não tente tirá-la de mim- Muniz sorri.
Muniz- Ela é minha filha, não esqueça isso, mas eu prometo não vou separá-los- concordo com a cabeça - Na verdade entrarei de férias na próxima semana, acho que irei visitá-los e ver Bel- sorrimos - Só mais uma coisa, você podem ir hoje, mas o jantar está pronto e vocês irão jantar comigo, depois poderam ir- todos concordamos. - Ótimo agora irei para o banho, me esperem na sala de jantar- ele sai da sala e Amanda pula em minha frente.
Amanda- Estava com saudades- ela me beija.
Heitor- Eu também amor- escuto Luan limpar a garganta.
Luan- Antes de se agarrarem, lembrem-se que estou aqui- sorriu, solto Amanda um segundo e vou até ele e o abraço.
Heitor- Obrigado irmão por tudo, desculpa ter duvidado de você-
Luan- Tranquilo Heitor, o importante é que agora você tem seu final feliz, tem a garota e a liberdade- eu não sei se um dia poderia ser tão feliz, tudo isso valeu a pena, me afasto de Luan.
Heitor- Vamos logo jantar, estou ansioso para sair daqui com Amanda, só assim ficarei tranquilo- Amanda vem atrás de mim e me abraça por trás, beijo sua mão.
Amanda- fique tranquilo amor, vamos sair juntos daqui, vamos jantar, depois seguimos, Saudades de Bel e Yasmim-
Heitor- Também amor-
Luan- Vamos logo- saímos todos e e fomos jantar.
Logo o senhor Muniz apareceu, o jantar foi mais tranquilo do que eu imaginava, Amanda não parava de contar sobre Yasmim para o pai, falou de Bel também como se o pai não as conhecesse, ela está animada, aliás todos estamos, estou aqui do seu lado ainda nervoso, só ficarei tranquilo quando sairmos daqui. Após o jantar Amanda se despede do pai, ambos prometem que logo irão se ver, agradeço ao senhor Muniz por reconsiderar e partimos. No carro estou mais tranquilo, estamos no banco do fundo e Luan dirige, percebo que Amanda está sonolenta e eu a conforto em meus braços.
Amanda- Leão eu não dormi muito bem esses dois dias, estou com sono- ela boceja.
Heitor- Dorme amor, logo estaremos em casa- ela concorda e não demora a dormir, olho para Luan - Obrigado! por tudo irmão, principalmente por lutar por nós-
Luan- sei que faria o mesmo por mim, não foi nada- concordo, assim como Amanda também tenho sono, acabo dormindo com ela em meus braços, com a certeza que agora teremos paz e a vida que eu sempre quis dá para ela, Bel e Yasmim, com certeza tudo valeu a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...