E se eu perdê-la?

90 17 0
                                    

Heitor

     Saio daquela sala de segurança bufando, não basta as coisas terem fugido do controlo, primeiro Luan bota a mão na sua cintura de Amanda e agora a abraça, eu queria bater nele, mas ele é meu irmão, quero os dois longe da minha casa é tudo o que penso, sei que estou com ciúmes, mas que se foda. Agora eu sei que Amanda acha que eu sou apenas um assassino, mato qualquer um que bater em minha porta, o que ela vai querer com um cara como eu? Luan tem uma vidinha perfeita que nem a dela, talvez os dois juntos seja melhor, eu não mereço ser feliz, essa é a conclusão que tiro disso tudo.

O palpite de Amanda estava certo era só um casal do Rio de Janeiro que teve a infeliz conhecidência de furar o pneu aqui, eu chequei assim que vi suas identidades no porta luva, não foi difícil descobrir, mas se não fosse? Se fosse da máfia, era uma ordem simples que os dois desobedeceram e pusseram a vida de todos em risco, só para poder brincar de casalzinho, não demorei e troquei o pneu rápido e assim que vi que foram embora quis ir vê-los, mas sua cena abraçada com Luan doeu e ainda está doendo, entro no escritório e bato a porta com força, assim que sento na poltrona Luan entra sem ao menos bater.

Luan- Vamos conversar, as coisa não se resolve assim com bateção de porta ou berros- Ele é a última pessoa que eu quero ver hoje.

Heitor- Péssima hora Luan- dou um soco na mesa, eu estou tendo um acesso de raiva, por dois motivos ciúmes e nada saiu como eu planejei.

Luan- Péssima hora por que? porque nada saiu como o meticuloso Heitor quis? por que Amanda quis salvar sua pele?- me viro para ele com ódio.

Heitor- Vai embora eu não quero te bater, não quero ouvir o nome de Amanda em sua boca- Luan sorri com irônica, me deixando mais puto.

Luan- me bater? Heitor olha o que você está dizendo, tudo bem que as coisas saíram do controle, mas não foi por que queríamos acabar com seu plano, Amanda ela só teve medo de...- não deixo ele completar e começo a gritar com ele.

Heitor- Ela pôs em risco a todos está noite, todos poderíamos estar mortos agora se fosse a máfia e pior você ajudou, eu não quero mais ela ou você em minha casa- pensar nela partindo dói meu coração, mas o que ela fez foi grave merda.

Luan- Não foi bem assim, deixa eu explicar caralho, não faz nada de cabeça quente, não fale com ela essa noite- essa é a gota d'água, caminho em sua direção.

Heitor- Por que está a protegendo Luan, não foi você que há 3 horas atrás estava mandando eu abrir meus olhos com ela? Já se apaixonou por ela?-

Luan- Você está muito doido, ainda com ciúmes! Acho melhor a gente conversar amanhã- ele se vira, mas eu seguro seu braço, quero saber se meu irmão quer minha mulher.

Heitor- Não tem coragem e admitir que a quer?- eu provoco, ele se solta com força e está com raiva.

Luan- Quer que eu fale o que aconteceu? quer que eu admita então deixa eu falar nesse caralho, você agora está sendo um filha de puta, eu suspeitei de Amanda sim, natural, mas aí você disse para eu dá uma maldita chance eu dei, eu vi o quão enganado eu estava quando Yasmim me mostrou o presente, que mulher amaria tanto a sua filha que daria um presente com a foto da sua ex e a dela? ela ama Yasmim e provou isso essa noite por duas vezes- tento enterromper.

Heitor- Claro, agora você está do lado dela, conveniente- Luan está furioso.

Luan- Cala a boca e me deixa falar, Ela provou que amava sua filha quando dividiu seu presente com Clara, mostro que amava sua filha e família porque quando viu a decoração da festa de Yasmim achou que a máfia iria saber da existência de Yasmim, achou que a matariam ela e Bel, criou um plano louco concordo, mas ela só fez isso por que segundo sua frase "Yasmim não seria órfão de pai também" agora para de ser um caralho de um bundão infantil e ciumento e vai ver sua mulher, eu não tive nada com ela além de consolar e ajudá-la, você quer ser mais uma vez covarde e mesmo a amando irá expulsá-la da sua vida, por que sempre é assim você procura detalhes absurdos para afastar as pessoas- Ele derrama tudo em mim e sai pela porta, bate a porta com força e eu fico sem reação, merda Amanda só queria nos proteger, da forma estúpida, mas não sei como lhe dar com essa situação, estou exausto, vou até minha mesa e me sento novamente.

Olho pelas câmeras e Amanda está no quarto de Yasmim, alisa seu cabelo, parece está chorando, eu deveria ir lá, mas não acho que seja a hora estou nervoso de mais, posso dizer algo que eu vá me arrepender, ela sai do quarto de Yasmim, olho pelas câmeras do corredor e a vejo indo para o quarto de hóspede, ela entra, acho que vai ser melhor ela dormi lá hoje à noite, logo depois Luan aparece no corredor pisando fundo, vai para o último quarto, o quarto dele e eu não sei o que fazer agora. Estou muito cansado, acho melhor ir dormir, amanhã será um novo dia e eu converso com os dois, só preciso da minha cama.

Subo as escadas sentido uma dor no peito gigantesca, vou para o banheiro tomo um banho e tento me acalmar, eu não sei o que foi pior, meu ataque de ciúmes ou me sentir impotente na situação, quando a vida das pessoas que eu amo estão em risco eu me transformo em alguém que eu não gosto, alguém que Clara sempre me pediu para não ser, odeio perder a cabeça e não pensar friamente.

Após o banho me seco, visto um moletom, olho as câmeras e tudo parece tranquilo, todos dormem, só não consigo ver o quarto de Amanda, mas deciso esquecê-la está noite, me deito na cama, no entanto não consigo dormir, começo a rodar nela e pensar em tudo que foi dito essa noite. Estou rolando na cama já faz quase 1 hora, droga estou dependente dela, preciso dela aqui para dormi, desisto e vou atrás de Amanda, vou para o quarto de Hóspedes e a encontro dormindo, seu rosto está enchado, droga! ela chorou muito antes de dormir.

Amanda está vestindo apenas uma blusa grande e regata minha, nem sei como veio parara aqui, mas ela está sexy para caralho, tento controlar meu pau e descido levá-la para nosso quarto, nossa cama, assim que a pego no colo ela se mexe abri os olhos devagar, me ver, mas não consegue ficar muito tempo acordada, em um ato de força ela sussurra.

Amanda- Te amo! desculpa- eu beijo sua testa e me sinto fraco, mas nesse momento não sei o que pensar, não estou pensando com clareza, eu só a quero comigo.

Heitor- Eu te amo meu amor, sou dependente de você até para dormi- a carrego para minha cama, a embrulho e não demora adormeço sentindo seu cheiro e me sentindo em paz, pela primeira vez essa noite.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora