E se uma nova ameaça surgir?

83 15 0
                                    

 Amanda  

  Estou agora absorvendo uma informação que me deixa chocada, ok! Miguel foi um escroto comigo nos últimos sei lá 4 ou 5 anos? desde que entrou para policia ele mudou muito, mas isso não apaga o resto das nossas vidas, foram 14 anos, de com vivência com ele, coitads da sua mãe, faz muito tempo que não a vejo, desde que nos mudamos para BH, ele nunca quis trazê-la para uma visita, eu queria que Miguel desistisse de me procurar, me deixasse em paz, mas não que morresse, não dá para evitar esse choque, começo a chorar e me acho uma idiota de certa forma, o que aconteceu com ele? sei que não foi Heitor que o matou.

Heitor- fala alguma coisa por favor!- fiquei tempo de mais calada, ainda com lágrimas nos olhos lhe pergunto.

Amanda- O que aconteceu?- ele parece nervoso, mas segura minha mão.

Heitor- não fui eu- ele se adiante, mas eu já sabia, eu aliso sua mão.

Amanda- Eu sei que não Leão, você não faria isso, teve a oportunidadee não fez, nunca achei que tinha sido você- ele beija minha mão.

Heitor- depois dos parabéns de Yasmim escutei meu telefone tocar, resisti em atender, mas seu pai insistiu e eu já imaginei que era ele, pelo que eu entendi, seu pai deu a pista falsa para ele ir para o sul lembra, eu te disse isso- faço que sim com a cabeça - Lá Miguel encontrou uma desavença sua que o matou ontem á noite, não sei direito o que aconteceu, seu pai queria falar com você, mas eu disse que te diria- ele parece cansado.

Amanda- Meu Deus!- choro, Miguel sempre teve muitos inimigos e eu sabia disso, uma hora isso irá acontecer.

Heitor- Você ainda o ama não é?- Olho para Heitor que parece triste, merda dei a impressão errada a ele, me levanto e me sento em seu colo, beijo seu pescoço.

Amanda- Não, eu não o amo há muito tempo, na verdade eu amo você, só que entenda, foram 14 anos juntos, esse monstro que você conheceu eu só convivi por 4 anos, teve 10 anos que ele foi uma pessoa Boa, na verdade estou triste como se tivesse perdido um parente que participou da minha infância, tenho boas recordações, mas que se ausentou depois- Heitor alisa minhas costas.

Heitor- entendo- puxo seu rosto triste e lhe dou um selinho.

Amanda- amo você, ele fez as escolhas dele, a minha é que essa foi a última lágrima que derramei por ele- abraço Heitor apertado.

Heitor- você sabe que isso significa não é? - faço que sim com a cabeça, estou livre de fugi dele, não preciso me preocupar mais com o Miguel.

Amanda- Agora não precisamos nos preocupar que ele irá bater em sua porta- ele me tira do seu colo e fica em pé.

Heitor- Não, isso que dizer que agora você está livre, não precisa mais se esconder aqui, pode ir lá fora viver tranquilamente, salvar vidas, tudo o que desejar, mas não podemos ir com você- Heitor abaixa a cabeça, mas vejo seus olhos cheios de lágrimas.

Amanda- eu nunca iria embora, isso nem se passou em minha cabeça- ele levanta a a cabeça e vejo uma lágrimas escorrer.

Heitor- Mas você não pode ficar presa aqui , tem que viver, voltar a sua carreira, quem sabe casar e ter seus filhos- vou em sua direção.

Amanda- Heitor, minha família são vocês, não se tratá só de você, tratá-se de escolhas, eu escolhi ser um quarteto invisível lembra?- olho para ele e sorriu - Yasmim me escolheu como mãe, eu a escolhe de volta como filha, Você me escolheu para proteger e amar- fico na ponta dos dedos e lhe dou um selinho - eu te disse naquele dia em seu quarto, eu não vou embora, encontrei minha família aqui e amo todos vocês, não me importo com que aconteceu lá fora- ele me abraça.

Heitor- Mas seria egoísta te prender a nós, quando você pode ser feliz, ter uma vida em sociedade- ele passa a mão em meus cabelos.

Amanda- eu não posso ser feliz sem vocês, não tem essa possibilidade- em fim Heitor se afasta e sorri - Já te disse que fica lindo sorrindo- ele sorri ainda mais.

Heitor- você tem certeza?-

Amanda- Absoluta- ele me abraça mais uma vez e começa a me beijar, me afasto -Só mais uma coisa- ele concorda com a cabeça - aliás duas, não vamos falar mais em Miguel nesta casa, ele morreu, minha vida antiga foi com ele e a segunda não me coloca mais para fora tá? Isso me machuca, não quero ir-

Heitor- Eu sei meu amor, só queria que tivesse uma vida feliz sem se esconder-

Amanda- eu já tenho uma vida feliz no quarteto invisível- ele sorri.

Heitor- Ok! tudo bem, você me fez muito feliz essa noite, mas vamos dormi que você deve estar exausta de hoje- sorriu.

Amanda- Ainda não- falo maliciosa.

Heitor- que maravilha estava doido para brincar novamente- sorri e ele me leva para fora do escritório, assim que abriu a porta encontramos Luan ele parece assustado.

Luan- Cara olha agora as câmeras externas- Heitor corre até a mesa do computador, volta a nos olhar com olhos arregalados.

Heitor- Luan, pega Amanda Yasmim e chama Isabel, ela sabe o que fazer, vão agora para o local seguro- fico em pânico, só de imaginar eles voltando.

Luan- Mano eu ouvi a movimentação lá fora, olhei pela janela, estavam além do portão, avisei a nossa mãe ela já está no lugar seguro com Yasmim- Heitor começa a mexer no armário atrás da mesa e pega algumas armas, isso me assusta nunca o vi com elas antes.

Heitor- então vá encontrar elas com Amanda, você sabe onde é, proteja elas e você sabe o que fazer se algo acontecer comigo- Heitor parece outra pessoa e minhas pernas amoleceram só de imaginar em perder Heitor, ele não.

Luan- Vou levar ela e já volto, vamos enfretá-los juntos- Heitor olha firme e bravo para Luan, eu me intromete.

Amanda- Não quero ir também- ele para de olhar para Luan e está olhando para mim.

Heitor- Vão logo os dois, Isabel sabe o que fazer, Luan cuide delas e não ouse a voltar aqui- ele praticamente nos expulsa, Luan segura meu braço e sai me arrastando, Heitor volta a olhar as câmeras e eu lhe dou uma última olhada para Heitor, mas ele está tão concentrado nas câmeras que não me olha.

Luan- Vamos Amanda ficar aqui não vai resolver- eu sigo Luan com o coração saindo pela boca, passo pela decoração do aniversário de Yasmim, tenho certeza que se alguém vinher aqui saberá da existência de Yasmim, isso me deixa ainda mais aflita.

Heitor

Que merda hoje não tenho um minuto de paz, logo hoje no aniversário da minha filha, quando Luan chegou na porta do escritório pela sua cara já sabia que alguma coisa tinha acontecido, logo agora. já faz 2 minutos que ele saiu com Amanda, nesse momento acho que já devem estar ao menos próximo do esconderijo, olho novamente as câmeras e lá estão eles, são aparentimente dois homens, eles estavam na porta da mansão quando vi pela primeira vez, o carro estava estacionado lá fora atrás dos portões, eles olham para minha casa e parecem conversar, mas agora eles ousaram a entrar isso me preocupa, estou na dúvida se saiu ou ignoro eles, se eu sair eles podem me identificar e haverá uma guerra de tiros, se eu ignoro eles invadem, só tenho una certeza, eles não vão sair daqui vivos hoje, vejo esses se aproximarem da porta, escuto a campainha e vou pronto para meter bala nele, quando chego perto da porta vejo Amanda e Luan atendendo, ele está com a mão na cintura dela, estou paralisado, que merda ele só tinha que levá-la para o esconderijo, vou acabar com isso.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora