E se eu não suportar?

65 8 0
                                    

Heitor

       Acordo assustado tive um pesadelo com Amanda, era a mesma cena do assassinato de Clara, só que Amanda era a vítima, olho em volta Amanda não está, o quarto está escuro, mas pela janela percebo que logo irá amanhecer.

Heitor- Amanda?- a chamo, mas não há resposta, me sento a cama e vejo dois envelopes, um com meu nome e outro de Yasmim, já imagino o que seja, merda será que Amanda foi embora? olho em volta em busca de sua mala e ela não está, vou até o guarda roupa e não tem roupas suas, nesse momento meu coração se parte, vou até a escrivaninha ao lado da cama e vejo que a chave do galpão não está, isso arrebenta meu coração de vez, saiu descalço apenas de moletom correndo como um louco, vejo Bel na sala de jantar.

Isabel- Filho onde você vai?- eu não a respondo e corro pela porta dos fundos que está aberta, eu tenho que chegar até ela, talvez ainda dê tempo, eu nunca corri tanto em minha vida, sinto que machuquei o pé, mas não me importo, não posso perder a mulher da minha vida.

Não demora muito e eu avisto Amanda perto do seu carro, eu paro e a grito seu nome, mas algo me chama atenção, olho para o carro e lá está Luan, o filho da puta conseguiu robou minha mulher, volto a olhar Amanda que sobe no carro e ambos vão embora, eu me ajoelho no chão e choro, essa merda só pode ser carma, eu não mereço ser feliz, nunca mereci, agora fui traído pelas duas pessoas que mais confiei na vida, eu não sei o que fazer.

Minutos depois vou até a garagem e na pedra ao lado vejo um pedaço pequeno de metal brilhar, abaixo e levanto, é a chave, em seguida tudo passa sem que eu me recordo muito bem, chego em casa Bel que deveria está de repouso nota o rastro de sangue que meu pé deixa a casa, me chama, mas passo direto para o escritório, Bel vem atrás com uma maleta de pequenos socorros e faz um curativo em meu pé, estou meio aerio com a cena que vi, não sei muito bem todas as sequencias até aqui, só consigo imaginar o casal feliz longe de mim agora, traido pelo meu irmão e a mulher que amo, mais uma tragédia para meu dossiê.

Isabel- Filho não mexa muito o pé, sangrou muito, nem imagino quanto sangue você perdeu, já trago seu café da manhã- ela fala como se não houvesse acontecido nada, talvez ela ainda não saiba, mas noto que nem a dor do meu pé me encomoda agora.

Heitor- Vai deitar Bel, você está de repouso, eu nem deveria está te dando esse trabalho- ela olha para mim e dá um sorriso falso.

Isabel- Eu me sinto ótima Filho, estou tomando os remédios na hora certa, não se preocupe, eu dou conta de tudo- eu sinto meus olhos encherem d'água novamente.

Heitor- Eles me traíram Bel, foram embora juntos, ela não deve ter suportado essa prisão, devem ter planejado isso pelas minhas costas desde que Luan chegou aqui- ela me olha e parece não está surpresa, só triste, ela deve ter visto os dois saindo, mas não quero mais saber, essa merda não era para ser, eu já nasci com uma cruz e vou morrer carregando ela.

Isabel- Vai dá tudo certo Filho confia em mim- eu nem sei o que ela quis dizer.

Heitor- Mãe, por favor olha Yasmim para mim hoje, não quero sair desse escritório, não vou fazer nenhuma maluquice pode confiar, tenho que criar minha filha, mas hoje eu não quero sair daqui, amanhã curarei minhas dores e serei o velho Heitor de sempre- Bel concorda com a cabeça.

Isabel- Mas vou trazer um café fraco e uma fatia de bolo promete que vai comer- concordo com a cabeça, ela sabe o que vou fazer, o que faço quando me tranco aqui, bebo até esquecer a bosta de meu sobrenome, mas hoje especialmente eu não quero lembra da porra do nome dela.

Como prometido comi forçados o bolo e bebi o café, em seguida comecei a encher a cara com vodka e wisk, eu sou tão idiota, por que eu achei que tudo daria certo se nunca dá? como eu confiei em Luan se ele assim que viu Amanda a quis? passei horas assim me perguntando tantas coisas óbvias e que os responsáveis não estavam aqui para responder, o que eu deveria fazer? rspiro fundo e volto a beber.

Passei o dias assim não comi mais nada, tudo que bebi foi álcool, acabei até dormindo no chão do escritório, não faço ideia de que horas são, mas vejo pela janela que já é noite, pego a garrafa de wisk pela metade e mato minha sede, decidi sair do escritório e vou para meu quarto, quero deitar na cama e tentar esquecer esse dia de merda, chego vou no banheiro, tomo um banho, me seco e volto para o quarto só de cueca, enquanto seco minha cabeça com a toalha vejo as cartas que Amanda deixou, droga eu havia me esquecido delas.

Pego as cartas e começo a imaginar o que ela escreveu, deve ter sido, Leão eu te amo, mas descobrir que Luan pode me dá uma vida melhor longe daqui, por isso o amo mais, falsa, traidora, fingida, finge tão bem que ontem fez sexo comigo e disse que foi o melhor da sua vida, poior que para mim foi incrível também, para essa traidora uma despedida por uma carta resolve tudo, nunca vou perdoar nenhum dos dois, com raiva rasgo os dois bilhetes em pedacinhos, vou até a privada jogo os pedaços das cartas e dou descarga, eu odeio eles, que Luan aquele puto nunca mais cruze meu caminho se não acabo com sua raça.

Tenho que focar no que há de melhor em minha vida, Minha mãe e Yasmim, respiro fundo e vou ver minha filha que dorme.

Chego no quarto de Yasmim e para minha surpresa ela está acordada, a luz do abaju está acessa, mas ela está deitada e pensativa, imagino o que está tirando o sono, assim como eu minha pequena deve está sofrendo sua partida.

Heitor- Por que não dormiu filha?- chego mais perto e me sento ao lado da cama.

Yasmim- Saudades da mamãe pai- ela está com os olhos cheios de água.

Heitor- eu sei filha!- como vou contar a uma criança de cinco anos o quão escrotos Amanda e Luan foram?

Yasmim- Bel disse que ela volta logo pai, mas eu queria a mamãe aqui- Ela pega o pigente e olha dentro dele, isso parte meu coração, Bel deve ter dito sobre a sua volta para não deixá-la mais triste, eu não queri ter essa conversa com Yasmim ela é pequena e indefesa as maldades dessas pessoas.

Heitor- Filha você precisa dormi, vou contar uma história para você- ela concorda com a cabeça um pouco triste.

Conto a história para Yasmim da Cinderela, ela demora um pouco mais que o habitual para dormi, mas quando faz fico um pouco olhando para ela, eu nunca mais vou deixar ninguém chegar tão perto da gente, eu tenho que protegê-la essa é a missão da minha vida, saiu do quarto de Yasmim, sento na minha poltrona, sei que não vou dormi, nunca durmo direito sem aquela mulher, isso é uma merda, então decido me torturar mais um pouco, vou para o escritório assistir o vídeo de Amanda e Luan fugindo sorrateiramente, preciso saber, mesmo sabendo o quanto irá doer.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora