Heitor
Luan me encara sem entender nada, estou ferrado ele está certo, isso começou mal, eu sei que Amanda não está me usando como escudo para que eu a proteja, mas entre ser livre e ter uma vida social e se tornar uma invisível para o mundo, ela não vai nós escolher, mesmo que escolha não seria justo, ela é uma médica linda jovem e não merece essa prisão.
Luan- Dá para você ser coerente? não entendi, o pai dela vai vim buscá-la? o que aconteceu?- olho para ele.
Heitor- Miguel morreu, agora ela está livre- ele se aproxima, pela sua expressão parece preocupado.
Luan- quem matou ele? Heitor você não tem nada haver com isso não é?- ele está preocupado se sujei minhas mãos, me levanto.
Heitor- Não, você sabe da promeça que eu fiz a Clara, por que acha que eu me escondo? se fosse para matar eu já tinha acabado com todos meus inimigos- ele respira aliviado, eu ando em sua direção- O pai de Amanda, mandou ele para o sul do país, com uma pista falsa sobre seu paradeiro, lá tinha uma rixa sua, enfim ele morreu e Amanda já pode ir- falo e tento passar por ele, vou falar com Amanda de uma vez.
Luan- você disse que ela não é esse tipo de mulher, porra! eu acredito em você e depois que eu vi o presente que ela deu a Yasmim, eu sei que ela vai ficar, então não saia de cabeça quente agora botando ela para fora de sua casa por que eu já te conheço, lembre-se que é o aniversário de sua filha- ele está certo, mas eu não iria fazer isso, antes que eu responda batem na porta e Isabel entra, ela vê a cena de Luan me segurando pelo braço e tira suas conclusões, entra fecha a porta.
Isabel- Vocês estão loucos, brigando no aniversário de Yasmim, não criei vocês para serem inimigos e sim irmãos- Luan solta meu braço e sorri, vai até ela e a abraça.
Luan- não estamos brigando mãe, só tentando acalmar a fera, você sabe como ele é?-
Isabel- O que aconteceu?- Isabel tenta se aproximar.
Heitor- Nada de mais, vamos aproveitar a festa, Yasmim e Amanda devem está nos esperando- dou um fraco sorriso, o máximo que consigo, Bel me olha desconfiada.
Isabel- tudo bem vamos lá, Yasmim tava atrás do padrinho dela- saímos todos do escritório e Luan vem atrás de mim, pronto para me impedir de fazer qualquer besteira, sei que ele é um ótimo irmão, mas vou esperar a festa acabar e falo com Amanda, não deve demorar muito.
Luan- só fique calmo, ela vai te escolher- ele fala enquanto olho para Amanda vindo em minha direção com Yasmim no colo.
Amanda- Pensei que iriam ficar lá no escritório trancados-
Luan- tava domando seu Leão - Ele faz uma piada e Amanda acha graça, eu só admiro sua beleza.
Amanda- Sei bem como é- ela fala.
Yasmim- padim- ela o chama e se joga em Luan e ele a pega no colo.
Luan- Vamos linda quero comer um pedaço do seu bolo, ainda não experimentei- Yasmim parece feliz em seu colo.
Yasmim- eu sou uma princesa padinho- eles saem e nos deixam a sós.
Luan- estou vendo, uma princesa que tem calda- escuto a risada de Yasmim já se afastando.
Amanda- aconteceu alguma coisa Leão? você brigou com Luan?- por que todos acham que briguei com Luan?
Heitor- Não amor, mais tarde a gente conversa, agora não é hora, vem comigo, quero te mostrarum lugar especial- pego na mão dela e a levo para meu lugar favorito na casa, ele é isolado, mais um segredo dentro dessa casa gigante, o qual ás vezes me permito ir, passamos direto pela sala do escritório, entramos em uma mini sala e lá tem uma parede falsa, entro nela e Amanda fica encantada.
Amanda- Jesus essa casa é cheia de surpresa, interessante- andamos pouco em um corredor e enfim chego em meu recanto.
A sala é pequena, tem enormes telas gigantescas conectadas, tomam toda uma parede, tem vídeo games, um enorme puf, uma cama de casal simples, tudo nas cores preto e branco, Amanda olha tudo encantada.
Amanda- Esse lugar é incrível- ela sorri isso a deixa ainda mais bonita.
Heitor- Ás vezes me permito vim aqui e ser normal, raras vezes, mas vem cá amor tô com saudades de sua boca- me sento no puff e é coloco no meu colo, começo a beijar Amanda como se fosse a última vez, talvez seja, o beijo esquenta e eu faço o que tive vontade toda a noite, tirar seu mini vestido e me afundar nela.
Assim que tiro seu vestido, já estou mergulhado em prazer, muito exitado, nem penso muito além de prová-la, sugo seu seio estou faminto, quero liberdade em seu corpo todo, beijo sua boca mais uma vez, depois me levanto com ela no colo e a levo para cama, me abaixo e começo a sugar seu clitóris, ela geme alto e eu fico tranquilo, por que aqui ninguém pode ouví-la, quando ela tem um orgasmo, ela se levanta fica de quatro e eu vou bem fundo nela, bato em sua bunda com um pouco de força, puxo seus cabelos e ela parece gosta, minutos depois ela goza novamente e eu vou junto, nos deitamos na cama exausto.
Heitor- perfeito amor, eu não quero perder isso nunca- ela beija meu peito, lembrar de sua partida me entristece.
Amanda- Não vai perder Leão, mas agora temos que ir, fugimos tempo de mais da festa, vão notar- me levanto da cama ainda nú, vamos até o banheiro, tomamos um banho rápido e vamos para a festa novamente. Eu sempre tive medo de dizer as pessoas que eu as amava e esse carma me tirarm da minha vida, por isso relutou em chamar Isabel de mãe, mesmo sabendo que ela é, por isso também quando Amanda disse que me amava tive medo de dizer para ela, mas já que ela vai embora precisa saber, eu a paro na frente do escritório a beijo e digo.
Heitor- eu te amo!- isso dá um alívio em meu peito, eu não sabei que tinha essa necessidade.
Amanda- Eu também te emo Leão, estou feliz que tenha me dito- ela sorri feliz.
Luan- Aí está o calsazinho- Luan nos interrompe sorrindo. - que bom irmão que ela vai ficar- droga que boca grande Luan.
Amanda- Por que eu iria embora?- ela nos olha confusa.
Heitor- tenho que falar com você, podemos conversar um pouco?- Amanda agora parece preocupada e eu tenho vontade de socar ele.
Luan- Foi mal aí, saído, vocês sumiram por um tempo achei que já tinha conversado, então vi vocês nesse clima de casal que eu pensei... esquece olha a mãe subiu com Yasmim, ela estava cansada e dormiu em meu colo, então Bel insistiu e está colocando ela na cama agora, já falei de mais xau casal, descupa ai irmão- Luan sai apressado eu olho para Amanda que agora está curiosa, talvez brava.
Heitor- vamos para o quarto?-
Amanda- Não me fala logo, por que seu amigo acha que vou embora? Você vai me botar para fora de novo? droga eu achei que há 5 minutos atrás estávamos numa boa e .. e droga, você acabou de dizer que me amava para se despedir de mim, você é doentio-
Heitor- eu não vou te botar para fora, não consegui uma vez, não tentaria pela segunda, olha fica calma e entra aqui- entro no meu escritório e ela me segue.
Amanda entra, mas não quer se sentar, está nervosa, essa situação só piora.
Amanda- Fala de uma vez- quando ela pedi isso eu acabo soltando.
Heitor- Miguel está morto- ela fica pálida, procura a cadeira se senta, arrasto uma cadeira e fico na frente dela, ela começa a chorar e a merda que eu esqueci, ela ainda o ama, droga isso tá massacrando meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomansaHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...