E se o aniversário for por agua abaixo?

85 15 0
                                    

Amanda

   Já se passaram 2 dias, os quais eu e Isabel fizemos planos para os preparativos da festa de Yasmim, á noite eu colocava Yasmim para dormi e logo depois aproveitava o tempo ao lado de Heitor, fazer sexo com ele é extraordinário, temos uma quimica incrível desde o beijo até penetração cheia de prazer. Hoje eu quero que fique tudo perfeito está noite, será o primeiro aniversário de Yasmim comemorado de fato nesta casa, Isabel disse que sempre foi somente um bolo trago pelo seu padrinho e batinham os parabéns na sala de jantar, essa cena me deixou triste, por isso ela merece muito uma festa de verdade.

Hoje é seu grande dia, eu, Heitor e Isabel levamos seu café na cama para Yasmim, ideia minha, ela ficou muito feliz, foi muito divertido, brincamos com ela, mas tinhamos muito o que fazer, tinha que começar a decorar e encher balcões também, muitos afazeres para apenas 3 pessoas. A manhã passou muito rápida na cozinha, mas conseguimos terminar tudo, finalizamos os doces e os salgados, o bolo Isabel já havia feito na noite anterior, á tarde iria decorar, após o descanso do almoço dei uma tarefa a Heitor encher balões enquanto isso eu arrumava a mesa da festa muito empolgada, a decoração está linda, tudo perfeito e já é quase hora da festa, quer dizer mini festa. enquanto eu terminava de organizar os doces e salgados na mesa Isabel levou Yasmim para se aprontar, eu também tenho que me arrumar, olho no relógio já são 17:02, já está na hora da festa. O único convidado que teremos é o padrinho de Yasmim, ainda nem sei seu nome, mas ele já deve está para chegar.

Subo as escadas para me arrumar passo no quarto de Yasmim e ela está linda já vestida de Ariel, enquanto Isabel faz uma trança na parte de cima do seu cabelo, deixando todo o reto solto.

Amanda- Meu Deus! como está linda essa princesa- Yasmim sorri empolgada.

Yasmim- uma princesa mamãe- olho para ela e tenho uma ideia.

Amanda- falta só uma coisinha esperem aqui- corri até o quarto de Heitor, pego meu presente e vou até Yasmim, me ajoelho em sua frente, dou a caixinha a ela Isabel que terminou o penteado olha curiosa.

Isabel- que linda caixa de presente, abri filha- ela fala com Yasmim, ela abri toda feliz e vê o colar.

Yasmim- Lindo mamãe- ela pula em mim e me abraça.

Isabel- muito lindo Amanda- sorriu.

Amanda- vocês ainda nem viram a parte especial- puxo Yasmim e a coloco sentada em uma perna minha - vem cá filha, vou te mostrar algo muito especial, filha agora você tem duas mães, uma no céu que te olha e te protege o tempo todo, mãe Clara e eu aqui na terra que zelo e cuido de você, você é uma invisível, mas nunca está sozinha, por isso dentro desse coração tem uma foto minha e de sua mãe Clara, assim vou te mostrar, fecha um olhinho e deixa o outro aberto, assim oh!- ensino a ela e a mesma faz, pego o coração e mostro a minha foto do fundo do coração e a de Clara na frente, Yasmim chora quando vê Clara e eu me pergunto se fiz bem em mostrá-la?

Yasmim- obrigada! mãe Manda- ela fala no choro, entrego a corrente a Isabel que também está emocionada.

Amanda- se gostou então não chora amor, vamos para o quarto do papai, vou tomar banho me arrumo e faço uma maquiagem linda em você, só espero que seu pai não me mate dessa vez- Isabel me entrega a corrente e eu coloco em Yasmim - pronto tá linda, Isabel pode ir se aprontar-

Isabel- parabéns Amanda, muito lindo o que você fez por Yasmim, Obrigada!- ela sorri, limpa as lágrimas e conclui -vou me arrumar rápido-

Amanda- isso não foi nada Bel, vai logo antes que o convidado chegue- ela sorri e sai do quarto e eu vou para o quarto de Heitor com Yasmim, deixo ela vendo vídeo no Tablet e vou para o banheiro.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora