E se a felicidade invadiu está casa?

102 14 2
                                    

Amanda

Acordo sorrindo com a barba de Heitor roçando em meu rosto, sinto o seu cheiro e ainda não quero abrir os olhos só sentir seu cheiro.

Heitor- acorda dorminhoca, antes que Isabel venha te buscar- Abro os olhos, como assim Isabel vim me buscar? ela não sabe que durmo em sua cama?

Amanda- Isabel vim me buscar?- estou consfusa, me sento na cama, ele passa a mão nos cabelos.

Heitor- Pois é, Yasmim contou a ela sim que ela acordou, então Bel veio me perguntar e essa minha cara de bobalhão não teve como negar- ele sorri eu também.

Amanda- Ótimo, não vamos precisar se esconder de ninguém- eu o abraço, lembro que tenho que planejar o aniversário de Yasmim, me afasto- Temos que ir meu Leão, tenho um dia cheio de planejamento- ele fica confuso.

Heitor- duas informações novas aí, primeiro Leão? de onde veio isso?- acho graça.

Amanda- Você parece um Leão, tem uma juba linda e é super protetor- ele sorri e eu dou um selinho.

Heitor- tá bom, vamos deixar essa parte para lá, mas quero quero saber que tantos planos são esses? espero que sejam comigo-

Amanda- Quando foi que você passou de um Leão selvagem para esse Leão fofo?- ele gargalha.

Heitor- Culpa sua bebê, você conseguiu me domar- droga nem sabia que dava para ser tão feliz.

Amanda- Respondendo sua pergunta, quero planejar o aniversário de Yasmim, sei que só estaremos em nosso quarteto invisível, mas acho que ela merece uma decoração linda, tudo por minha conta, tudo bem para você?- ele me puxa para seu colo e beija meu pescoço.

Heitor- De acordo bebê, só uma coisa, será tudo por minha conta, mas não sei como fazer uma festa grandiosa sem se expor na cidade, eu não quero vocês em Esplendor, é muito arriscado- ele continua beijando meu pescoço e isso está me distraindo, me deixando exitada e sem foco.

Amanda- eu.. hum- me levanto rápido, manter meu foco, ele me segue e me abraça- eu tomo cuidado, vou com Isabel ou sozinha se preferi, só vou precisar do meu carro-

Heitor- péssima ideia, não quero nenhuma de vocês em Explendor, muito arriscado- fico curiosa.

Amanda- Como você faz para comprar mantimentos e as coisas para manter essa casa?- ele se afasta.

Heitor- eu tenho uma amigo que traz tudo que eu preciso 1 vez por mês, mas compra tudo em excesso, principalmente alimentos, ele esteve há 15 dias, não posso contar com ele hoje, ele esta viajando à trabalho, ele é um investigador, mas me prometeu visitar Yasmim em seu aniversário- hum então seremos 5.

Amanda- mais um motivo para comemorar, prometo que serei muito cuidadosa, irei só para não arriscar muito-

Heitor- nem pensar, Miguel está bem longe, mas ele deixou o povo de Esplendor em alerta, não acredito que vou fazer isso droga, vamos para uma cidade maior, mas é um pouco longe, Santo Antônio, fica há 2 horas de relógio, mas lá não seremos reconhecidos, poucos sabem da minha existência- fico empolgada.

Amanda- que maravilha, só preciso saber qual vai ser o tema da festa que Yasmim irá querer- ele sorri e me beija.

Heitor- Depois pensamos nisso, vamos logo tomar café antes que eu te agarre aqui, após o café vou pegar o carro e vamos- concordo com a cabeça.

Amanda- vou tomar um banho rápido e desço- ele concorda.

Heitor- Também queria um banho, mas isso só vai fazer a gente demorar e Isabel vim ver o que está acontecendo, vou descer amor- ele me da um selinho.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora