Heitor- Por favor diz alguma coisa!- Estou calada e surpresa, não esperava por isso, ele me olha e parece um menino assustado.
Amanda- Estou tentando entender você, ontem disse que seria mais seguro ficar, não queria que eu fosse, hoje praticamente me expulsou da sua casa, agora voltou e me beijou, você quer que fique? ou Quer que eu vá embora? Não entendo- ele respira fundo.
Heitor- Ok! estou sendo um idiota! vou ser franco tem algum tempo que me sinto estranho com relação a você, tentei te evitar, te ignorar, tentei mentir para mim mesmo que não era nada, mas hoje me assustei quando eu disse que gostava de você, há muito tempo não digo algo assim ou sinto algo por outra pessoa, isso me assustou, mas não mais do que dizer isso em voz alta e ver você se afastar, eu achei que conseguiria deixar você partir, mas eu não consigo e sei que vai parecer loucura, mas estou apavorado que você simplesmente entre no carro e vá embora, sei que estou sendo confuso para você, mas preciso de você mais do que você precisa de mim, definitivamente eu quero que você fique de preferência para sempre, eu prometo que vou te proteger, não quero perder mais ninguém- sorriu, será que ele também está apaixonado por mim? Ele não disse com todas as letras, mas acho que sim, na verdade eu nem deveria duvidar depois de um beijo desse, talvez eu o faça provar do seu próprio veneno, dou um sorriso perverso.
Amanda- Hum... melhor ir, antes que fique tarde, Xau! Heitor- me viro pra ir embora, mas ele me agarra, me vira e me abraça apertado.
Heitor- Por favor! não, fique, eu não quero te afastar de mim, Isabel está certa, você ter vindo morar aqui foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos- sorriu, era o que mais eu quis ouvir desde que sai da sua casa.
Amanda- eu não queria ir, isso foi imposto por você, mas eu ainda não quero ir- ele afrouxa seu aperto e parece mais aliviado, beija minha cabeça.
Heitor- Ótimo, não vá fique aqui comigo, assim eu não apanho de Isabel-
Amanda- Como se o motivo não fosse egoísta- ele sorri.
Heitor- Culpa sua!- ele beija mais uma vez minha cabeça e continua -Vamos lá não devemos ficar aqui muito tempo, pode ser perigoso- concordo com a cabeça, ele vai até o carro pega minhas malas de volta e começamos a voltar para casa de Heitor, dessa vez de mãos dadas.
Amanda- você deveria ter me dito antes sobre o que aconteceu no parque, por que não vou mentir, doeu muito sair da sua casa a essa hora, deixando Bel e Yasmim para trás- ele beija minha mão.
Heitor- Sobre isso...- ele para de falar, me para no meio do nada e volta a me beijar, jesus eu quero morar nesse beijo dele, quanto mais eu o beijo, mais sede eu tenho, quando nos afastamos estou ofegante - desculpa! temos que conversar, mas eu não resistir, é difícil resistir a você, a sua boca e agora que eu provei já viciei- eu sorriu, é fato estou apaixonada -vamos logo antes que eu estrague tudo- sorriu e mudo de assunto.
Amanda- quando Bel me ver acho que vai ficar feliz- estou animada por voltar.
Heitor- Com certeza e eu vou evitar escutar suas reclamações por dias, sem falar na surra que eu iria levar- ele sorri.
Amanda- deveria sorri sempre, fica mais bonito do que quando está rabugento-
Heitor- Isso vai depender de você- ando apressada tentando acompanhá-lo.
Amanda- Então, vai continuar sorrindo- digo e continuo andando, quase caiu por que estamos quase chegando á casa, mas Heitor parou no meio do caminho.
Heitor- você aceitaria?- não entendo.
Amanda- O que?-
Heitor- Ser o motivo do meu sorriso?- sorriu.
Amanda- Claro, você não sabe, mas hoje eu meio que me afastei de você porque, quando disse que gostava de mim, sentir coisas que tive medo, não sei onde vamos, mas vamos ver onde isso vai dar ok!?- ele concorda com a cabeça.
Heitor- vamos! não estou gostando dessa conversa aqui, lá dentro nos conversamos é mais seguro- ele volta a segurar minha mão e vamos para casa.
Assim que chegamos, Heitor digita a senha do alarme e quando entramos vejo que a casa está vazia, estranho Bel não está na sala, acho que ela está tão chateada com Heitor que não quis recebê-lo ou assiatir sua novela favorita na sala.
Amanda- não tivemos recepção- ele só sorri.
Heitor- Melhor assim, Vamos subir?- concordo.
Amanda- Antes da nossa conversa queria dá uma olhada em Yasmim, vê se ela ainda dorme, se está bem?-
Heitor- Tudo bem, vou tomar um banho e depois vou pegar algo na cozinha e levo para o quarto, você deve está faminta assim como eu- chego no final da escada, vou até ele é beijo seu rosto.
Amanda- Sim, Obrigada! Até mais vou ver minha princesa- vou direto para o quarto de Yasmim e ela está dormindo, parece tão tranquila.
Estou aqui sentada no chão próxima a cama de Yasmim, fazendo carinho nos cabelos dela, já faz algum tempo que estou assim, hoje eu quase fui embora e a deixei aqui, isso aperta meu coração, faz tão pouco tempo e ela se tornou tão importante, eu sei que um dia terei que ir embora, tenho ciência que nada é para sempre, foi assim com um relacionamento de 14 anos, de quase uma vida, não seria diferente com essa família que me acolheu, sei que quanto mais tempo passo aqui será pior, mas tento adiar esse fim, que Deus me dê forças para quando esse dia chegar, respiro fundo e sei que está na hora de ir ao encontro de Heitor, mas assim que me levanto o encontro na porta, ele sorri para mim, me dá a mão e assim que saiu do quarto de Yasmim, ele fecha a porta.
Amanda- Já te falei que você fica mais lindo sorrindo?-
Heitor- acredito que sim- ele beija meus dedos - vem até meu quarto, preparei nosso jantar- eu vou com ele e quando entramos em seu quarto vejo uma bandeja improvisada, com 2 pratos de jantar, suco e não deixei de notar um copo com água e um ramo de AZALEIAS, estava muito bonito, estava sobre um Puff com duas almofadas, uma de cada lado.
Amanda- amei seu improviso! Principalmente as azaleias- ele sorriu.
Heitor- minha flor favorita, comecei a cultivá-la quando Yasmim nasceu, temos lindos ramos e arvores no fundo da casa- ele diz enquanto sentamos um na frente do outro, sobre as almofadas, que serão nossa cadeira.
Amanda- Por que no fundo?- ele suspira.
Heitor- Eu não quero que as pessoas passem por essa casa e vejam que é habitada, não quero visitas, nem curiosos, por isso a fachada da minha casa é descuidada e a parte mais bela está escondida nos fundos- sorriu eu ainda não fui lá, isso me deixou curiosa.
Amanda- Agora quero muito ver seu jardim secreto, só não sei como eu nunca vi isso antes?- estou feliz com a descoberta.
Heitor- Não era seguro sair, mas amanhã te mostro tudo, quero que você conheça cada parte de mim, quero que você entenda cada risco que estará correndo comigo, essa casa tem muitos segredos e uma parte deles eu carrego só comigo- Jesus não sei do que ter medo, dos seu segredos ou da casa.
Amanda- Acho que você não percebeu, mas eu já corro risco sozinha- ele concorda com a cabeça e começamos a comer, espero que tudo dê certo, estou disposta a ficar com o assassino, talvez eu seja louca ou uma pessoa que gosta do perigo, mas não escolhi me apaixonar por ele, estou distraída em meus pensamentos quando percebo minhas malas em seu quarto, ele deve ter trago só para adiantar com o jantar, mas ele percebe meu olhar.
Heitor- Eu quero que fique aqui, com você eu consigo dormi, com você eu voltei a me sentir vivo novamente! Amanda fica comigo, seja minha e eu prometo que nada, nunca vai te acontecerá- sinto que meu coração se acovardou e agora bate desesperado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...