Amanda
Acordo e fico surpresa quando percebo que estou no quarto de Heitor, como eu vim parar aqui? Será que sou sonâmbula? sinto o braço de Heitor me esmagar, percebo também que já amanheceu e é um milagre ele esta aqui a cama comigo ainda. Preciso muito ir ao banheiro, então me solto de Heitor e me levanto devagar, mas é em vão ele acorda, se senta e esfrega os olhos, olha pela janela e nota que já é manhã, no relógio de cabeceira vejo que já é 8:23 ele também nota e pula da cama, decido não discutir e vou para o banheiro, em quanto ele resmunga sozinho.
Heitor- por que merda dormi tanto?- não digo nada, vou para o banheiro e faço xixi, estranho por que quando saiu do quarto Heitor ainda está sentado na cama me olhando, isso não deve ser bom, então me adianto.
Amanda- Eu sei que me quer fora da sua casa, eu ouvi você grita ontem no escritório, mas eu preciso do meu carro para ir, não se preocupe ainda hoje eu vou, nem precisa gritar comigo e desculpa invadir sua cama nem sei como vim parar aqui- ele me olha e parece bravo.
Heitor- você fez uma merda muito grande ontém, por isso tudo saiu fora do controle, por um segundo eu achei que você e Luan seriam mortos em minha frente, eu não conseguiria reagir a tempo, não vou mentir eu ainda estou puto com isso- meus olhos agora estão cheios de lágrimas, tento passar por ele e ir até minha mala que graças a Deus eu nunca desfiz, quando voltei para sua casa ele me cedeu um lugar em seu guarda-roupa.
Amanda- Eu sei e não quero brigar já estou indo embora, só preciso do meu carro- De repente ele segura o meu braço e me faz levantar e encará-lo.
Heitor- Por que caralho você fez aquilo? Você realmente acha que eu sou um matador que olho para cara das pessoas e atiro?- ele está furioso, não me machuca, nem aperta meu braço, mas seus olhos estão tempestuoso.
Amanda- Eu entrei em pânico quando vi a decoração da festa, achei que se eu e Luan fingessimos ser um casal e fosse a máfia eles pensariam que você morreu, que a festa era de nossa filha no caso minha e de Luan, pensei também que se fosse pessoas inocentes como foram, algo poderia dar errado e por um erro você matá-los, eu entrei em pânico quando vi você pegando as armas- digo e choro.
Heitor- Só estupidez, você está fazendo o quê aqui então? Se eu sou um caralho de um assassino, o que faz aqui então? Eu poderia ter matado seu ex e não fiz, eu sei me controlar CARALHO- escuto a voz de Luan e nem sei como ele entrou aqui.
Luan- O que tá acontecendo aqui? Heitor solta ela- Heitor olha com mais raiva ainda para ele e me solta, depois me coloca atrás dele e eu choro.
Heitor- Sai daqui Luan-
Luan- Você estava gritando com ela caralho eu nunca te vi assim tão descontrolado com alguém- não posso ver nenhum dos dois, mas os músculos de Heitor agora estão rígidos.
Heitor- Que falar comigo? me espera no escritório, Amanda precisa se trocar- Só então entendo por que estou atrás dele, estou vestido uma regata de Heitor que mostra parte dos meus seios na lateral e é muito curto, Heitor está com ciúmes.
Luan- eu vou esperar aqui fora- escuto a porta bate, Heitor sai da minha frente e passa a mão nos cabelos.
Heitor- Desculpa gritar com você, eu não sou violento assim, perdi a cabeça, depois a gente conversa- respiro fundo e quero encerrar logo isso.
Amanda- Só me diga onde está o carro que eu vou embora- falo sem olhar para ele, vejo ele se sentar na cama de cabeça baixa.
Heitor- Você não vai, não antes da gente sentar e conversar, eu entendo o que você fez ontem, entendi quando Luan me explicou, mas o que doeu foi achar que você pensa que eu mato qualquer um, eu fiz uma promeça para Clara de nunca mais derramar sangue, eu cumpro desde então, só não suportei em meio aquela confusão ouvi você achar que eu sou um assassino, eu sei que te disse muito isso quando te conheci, mas eu queria te espantar, te tirar daqui- eu me aproximo dele.
Amanda- Nem quando você estava gritando comigo minutos atrás eu não tive medo de você, eu não acho que você saia matando qualquer um, fico feliz por cumprir a promessa que fez a Clara, mas não sei o que fazer? eu nunca vivi uma situação como ontem, entrei em pânico, mesmo quando Miguel esteve aqui, eu não tive tanto medo, não por mim, mas por vocês- Heitor agora está me olhando, escuto batidas na porta.
Luan- Tudo bem aí ou devo entrar?- eu me antecipo.
Amanda- Tudo bem Luan, já vamos sair-
Heitor- Ele te daria uma vida melhor, uma vida perfeita, uma família de verdade- fico confusa imaginei se ele estava falando de Miguel, mas ele esta morto e ele falou relacionado ao futuro.
Amanda- Ele quem?- Heitor passa a mão na cabeça.
Heitor- Luan- ele sussurra.
Amanda- Acho que você está doido, só pode, eu nem o conheço-
Heitor- Só o suficiente para estar em seus braços ontem- respiro fundo por que essa conversa é surreal e eu imagino o que ele quer com ela.
Amanda- Não precisa emendar outra discursão, eu já sei que você me quer longe e se eu fosse esperta teria notado desde ontem quando soube que Miguel está morto, não se preocupe Heitor já já estará livre de mim, só me diz onde está a chave do carro e meu carro- estou chorando como uma idiota novamente e tentando arrumar minha mala, ele mais uma vez me levanta.
Heitor- Desculpa, hoje não estou bem, estou tendo uma crise de ciúmes, eu não quero que vá, eu te amo, quem te colocou na cama ontém fui eu, eu preciso de você até para dormi- vejo Heitor chorar pela segunda vez em 24 horas, ele me beija, me dá um beijo doce -por favor me diz se eu te machuquei?- ele pergunta ainda de olhos fechados.
Amanda- Não me machucou- ele me beija de novo.
Heitor- Perdão! eu te amo, fica- ele me abraça.
Amanda- Ontem eu te pedi para nunca mais me expulsar e horas depois você já não me queria aqui, se me expulsar mais uma vez irei embora, nem que seja andando- ele concorda com a cabeça e me olha.
Heitor- Prometo que não haverá próxima vez, me promete que nunca mais vai desobedecer minhas ordens? você é minha família são tudo para mim, não posso perder mais ninguém-
Amanda- Eu sei, nunca mais farei isso- ele beija mais uma vez.
Heitor- Tenho que ir antes que o babaca do meu irmão entre aqui, te veja assim e eu tenha que bater nele- sorriu.
Amanda- Muito ciumento- ele parece envergonhado.
Heitor- Estranho, primeira vez, com Clara nunca tive tanto ciúmes, com Clara era muita calmaria, você é um furacão desde nosso primeiro encontro- sorriu.
Amanda- Minha mãe já dizia, dois bicudos não se bicão- Ambos sorrimos.
Heitor- Indo lá amor, desculpa- ele olha para meu braço e parece triste -Seu braço está vermelho, te machuquei-
Amanda- Não fique tranquilo, daqui a pouco passa o vermelhidão, você não apertou meu braço só segurou por um tempo-
Heitor- Xau amor- ele me da outro selinho, mas sai triste.
Amanda- Xau meu Leão- observo ele cruzar a porta e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...