AmandaJá se passaram cinco dias que estou aqui, nesses cinco dias minha rotina é brincar com Yasmim e ajudar Bel, mesmo contra sua vontade, em todos esses dias só vi Heitor durante as refeições e era sempre a mesmo comportamento, ele se sentava, comia em silêncio e ia embora, ele pedia para que Bel me avisasse que eu ficasse tranquila, pois seria sua responsabilidade sempre molhar o jardim, eu só concordei e agradeci, mas nossa convivência não estava bem.
Diferente de durante o dia, á noite Heitor me vigiava bem de perto, ele se sentava em uma poltrona ao meu lado e me vigiava durante todo meu sono, eu já o peguei dormindo nela por duas vezes, mas finjo que não sei, melhor assim talvez. Hoje ele já terminou seu jantar e sumiu novamente, isso é irritante, ele parece odiar minha presença e nesse caso não sei o que faço aqui, após o jantar, ajudo dona Isabel e subo para brincar e por Yasmim para dormi. Já era quase 22:00 horas quando Yasmim enfim dormiu, saiu do seu quarto devagar para não acordá-la, hoje ela deu trabalho para dormi, eu tenho a posto para dormir sempre, gosto muito dessa parte do dia, no início achei que Heitor não iria gostar, era sua função, mas ele não disse nada, resolvi ir até a cozinha beber água, estou com sede após ler uma história para minha princesa, mas assim que me aproximo da cozinha escuto Bel e Heitor conversando.
Heitor- Melhor não interferir Bel- ele parece lhe ameaçar, mas ela não tem medo.
Bel- Ela tem que saber, tem direito a escolha-
Heitor- Suas escolhas são burras, ela vai se arriscar na primeira oportunidade- apareço na cozinha e Bel é a primeira a me ver, Heitor percebe e se vira.
Bel- Entre Amanda, Heitor quer falar com você, até mais filho- Ela larga a bomba e sai, Heitor não parece feliz, mas depois do que escutei eu também não estou, me aproximo, encosto na pia e fico em sua frente.
Amanda- Talvez somente para você minhas escolhas sejam burras, assim como eu- ele respira fundo e passa a mão nos cabelo, coloca para trás, mas um mecha teima e isso o deixa sexy, eu sou doida, em meio a uma conversa seria estou admirando a merda de uma mecha de cabelo moldando seu rosto.
Heitor- Droga! Tá bom- ele respira fundo e fala - O plano do seu pai deu certo e Miguel partiu rumo ao sul do país, em busca de você há 2 dias- sorriu animada.
Amanda- vou ignora que não me disse antes, por que isso é bom não é? estou livre, posso ir embora, posso ir para o lado oposto e ele não vai me achar-
Heitor- Eu disse, sua ideias são burras, você ainda pode ser descoberta, o mais seguro para você é ficar aqui comigo- Quando ele falou comigo eu senti um arrepio, ele está agora me olhando fixamente e eu estou nervosa.
Amanda- Você me ignora tanto que eu achei que me queria longe- ele se aproxima e eu fico encurralada, tenho a sensação que parei de respirar.
Heitor- Eu nunca disse isso- ele está muito perto, preciso de ar, consigo sair das suas garras.
Amanda- nem precisava Heitor, você finge que não existo, sobe e desce sem me olhar, no mínimo é de se pensar que me quer bem longe- ele se vira em minha direção.
Heitor- só estou fazendo o que acho melhor para você-
Amanda- Hum... agora além de burra eu preciso que você tome as decisões por mim?-
Heitor- Eu nunca disse que você é burra, só suas escolhas- cruzo os braços.
Amanda- O que são escolhas burras para você senhor invisível? as que vão de contra a sua? As que eu tenho que me esconder e sobreviver?- ele se aproxima de novo.
Heitor- As que você parece não ter amor a sua vida-
Amanda- Então o que sugere, que eu fique mesmo não correndo mais risco e podendo fugir? Ficar aqui com você me ignorando durante o dia e me vigiando enquanto eu durmo- agora ele pareceu surpreso e eu me antecipo - às vezes eu costumo acorda no meio da noite e já te vi dormindo na poltrona por duas noites-
Heitor- você não quer câmeras em seu quarto e eu não tive outro jeito-
Amanda- Você é obcecado por nossa segurança- ele fica em silencio - Ok! vou ficar por mais um tempo, mas agora que sei que Miguel está longe não vou ficar presa nesta casa e vou molhar o jardim, tomando cuidado tudo bem?- ele sorri.
Heitor- Sim, mas vou te acompanhar, por via das duvidas- concordo com a cabeça.
Amanda- mais duas coisas, para de me ignorar e já que vai dormi no meu quarto, pode deitar-se na cama, afinal já fizemos isso antes e confio em você- ele fica surpreso com minha ousadia e eu também, mas vou em direção ao meu quarto sorrindo, talvez não seja tão ruim assim ficar.
Chego em meu quarto tomo um banho, o dia foi longo, mas ainda não tenho sono, então decido assistir algum filme na Netflix, durante o filme eu acabei dormindo, mas meu sono é leve então eu sei o exato momento em que Heitor me ajeitou na cama, me cobriu, desligou a tv e se deitou ao meu lado, eu estava com muito sono, não consegui abrir os olhos, mas decido abraçar Heitor, mesmo que de forma consciente e com um encache tão perfeito que logo eu dormi profundamente. Acordei no meio da noite como costume e vi Heitor dormindo em minha frente, ele está me abraçando, sorriu, não quero me movimentar, seu cheiro é maravilhoso e está tão bom só quero dormir novamente.
Acordo e o dia já amanheceu, mas para minha surpresa Heitor está ainda em minha cama, estranho, pois ele disse que não dormia mais de 3 horas por dia desde sempre, ou ele mentiu ou estava exausto, me movo devagar sem querer acordá-lo, mas ele o faz, abri os olhos e sorri, olha o relógio e percebe que já é de manhã.
Heitor- droga! nunca dormi tanto, o que eu ainda faço aqui?- ele parece se questionar - tenho que ir- ele sai e eu não dou uma palavra, mas sorriu e sei que foi pela noite com Heitor, me levanto, tomo um banho e me troco, visto um short mais curto e uma camisa de manga curta, desço para tomar o café da manhã, encontro todos á mesa, sorriu e Bel me olha com desconfiança, acho que é meu bom humor.
Amanda- Bom dia!- Yasmim e Bel me dão bom dia, mas Heitor grosseiramente fica em silêncio.
Isabel- Bom dia- Bel está desconfiada.
Yasmim- Bom dia tia Manda- sorriu e beijo seu rostinho, tentado ignorar as suspeitas de Bel, mas foi em vão.
Isabel- Engraçado os dois chegaram atrasados para o café, logo Heitor que acorda antes mesmo que eu- ela tem um sorriso divertido nos lábios e Heitor levanta a cabeça e encara Isabel, ele está serio, mas graças a Deus Yasmim que não presta a tenção rouba a cena.
Yasmim- Tia Manda, papai vai pagar o nosso prêmio hoje- ela bate palmas e eu não sei do que ela está dizendo.
Amanda- Que prêmio princesa?- Antes que ela responda Heitor toma a frente.
Heitor- O do dia em que vocês brincaram de se esconder- Ele faz com que eu entenda, logo me lembro do dia que Miguel invadiu essa casa, concordo com a cabeça -Então vou levar as três no parque hoje, haverá um na cidade de Marinópolis, não é longe e há um parque por lá, após o café da manhã podemos ir- ele parece animado, o que é estranho sendo ele, o mesmo caladão de um minuto atrás.
Isabel- Não vou poder, meu prêmio será ficar aqui- ela sorri, droga eu não quero ir, tenho medo de altura, na verdade pavor.
Amanda- Também vou passa, hum vou molhar meu jardim- tento achar uma desculpa.
Heitor- foi a primeira coisa que fiz hoje- ele me encara.
Amanda- Tenho que ajudar dona Isabel, eu prometi- Olho para dona Isabel em busca de apoio.
Isabel- Não, tem não- ela diz e sorri, traíra.
Yasmim- Vamos tia Manda- Heitor me olha divertido.
Heitor- Parece que não terá mais outra desculpa- ele sorri.
Amanda- Tudo bem, mas eu não irei em nada alto, tenho uma certa fobia em altura-
Heitor- hum... enfim você tem uma fraqueza!- ele sorri, mas dessa vez de forma perversa e eu sei que agora estou ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomansaHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...