Amanda
Heitor dirige com um sorriso sempre no rosto e eu tenho que admitir que estou nessa mesma vibe, feliz por estar apaixonadoa novamente. Como ele disse a cidade é um pouco longe já estamos um pouco mais de 2 horas na estrada, mas ele já avisou que estamos chegando, avisto uma cidade grande um pouco de longe, acho que encontrei tudo aque para a festa da minha sereia Yasmim isso e deixa mais animada. Minutos depois saímos do carro, Heitor de boner e óculos escuros, Oh! Leão lindo, eu só estou de óculos escuros, entramos na maior loja de festa da cidade, nos indicaram que lá iremos achar de tudo, enquanto entro admirada Heitor vai buscar um carrinho, um atendente se aproxima.
Homem- Olá meu nome é Ícaro posso ajudá-la?- ele lança um sorriso sedutor, mas não dou a mínima, prefiro meu Leão.
Amanda- então Ícaro, minha filha vai fazer 5 anos e quer o tema da princesa Ariel? onde posso achar?- ele fica surpreso.
Ícaro- Hum, você tem uma filha? hum não parece, é casada também?- acho que ele não deveria me fazer essas perguntas,? mas antes que eu responde meu Leão passa a mão em meus ombros, olho para ele que encara Ícaro com a cara de poucos amigos.
Heitor- pois é temos uma filha e ela é casada comigo, acho que minha esposa pediu ajuda com o tema da festa da nossa filha, não com perguntas da sua vida pessoal- olha só temos um Leão ciumento, acho graça.
Ícaro- Desculpa senhor, me acompanhem- Ícaro fala tremulo e começa a andar em nossa frente, escuto Heitor sussurrar.
Heitor- Babaca- aliso sua mão e ele beija minha cabeça - te deixo 2 minutos sozinha e vem esse... hum, não sai de perto de mim- ele não completa e eu concordo.
Amei a loja, achei tudo o que precisava, desde decoração a doces, salgador e tudo mais, assim que Ícaro nos mostrou o local outro atendente gentilmente nos mostrou tudo, nos deu dicas e foi muito tranquilo, assim que pegamos tudo o que precisamos, fomos para o caixa e Heitor não me deixou pagar, era meu presente para Yasmim. colocamos o que compramos no carro.
Aproveitando que estou na cidade grande e tenho que comprar um presente par minha filha, pensar em Yasmim como filha tem um gosto doce. Yasmim tem todos os brinquedos que o dinheiro pode dar, muitas roupas também, penso no que posso dar, do outro lado da rua vejo uma joalheria tive uma ideia, Heitor termina de por as coisas no carro e eu peço para que ele me siga, espero que Yasmim goste, atravessamos a rua e Heitor que parece surpreso.
Heitor- Vai compra uma joia?- sorriu.
Amanda- meu presente para Yasmim, quero achar algo especial- ele me olha surpreso.
Começo a olhar a vitrine, uma atendente já de idade se apresenta como Mônica e me ajuda, Heitor se acomoda na poltrona, a atendente me mostra tudo, mas nada me interessou até que eu vejo uma corrente e um um pigente de coracao, ele não é pequeno, mas é muito lindo.
Mônica- é lindo não é, o condão é de ouro 18 quilates e esse pingente é um quartzo rosa, funciona como uma lupa, quando você olha dentro dele consegue ver a foto de alguém que ama em ambos os lados- perfeito.
Amanda- duas fotos diferentes então?-
Mônica- sim conseguimos colocar em 1 hora se já tiver as fotos, o processo é cuidadoso para não danificar a joia- olho para Heitor na poltrona.
Amanda- perfeito vou querer, só espere um minuto-
Mônica- sim claro- vou em direção a Heitor.
Amanda- Amor você tem uma foto de Clara aí no seu celular?- ele estranhas minha pergunta.
Heitor- tenho- sorriu ótimo
Amanda- Você se importa se meu presente para Yasmim tiver minha foto e de Clara?- ele se levanta e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...