E se eu matar ele?

140 24 1
                                    

          Heitor

      Eu queria entender por que eu estou protegendo aquela mulher, eu sempre fui seguro, sempre tive um plano seguro em minha vida, proteger as duas pessoas que eu mais amo, Bel que se tornou uma mãe desde que eu me tornei órfão e minha filha que por um milagre sobreviveu aquele inferno, por isso ela é meu milagre e eu nunca quis que ninguém a descobrisse, mas então essa mulher chegou e tudo mudou, inferno! eu deveria me livrar dela, não trazê-la para minha casa e vir consigo o perigo.

      No dia que Amanda chegou eu estava do lado de fora da casa procurando por Charmosa, a gata de Yasmim que tinha fugido na noite anterior, então eu vi o carro estacionando na casa abandona ao lado e eu precisava saber quem era, ninguém nunca veio aqui, além daquele velho, seu pai que eu descobrir ter comprado está casa, era muito estranho e a pessoas demorou um pouco para descer do carro, por isso eu imaginei ser um inimigo, me aproximei para atacar, mas quando ela saiu do carro eu prendi a respiração, nunca tenha visto mulher mais bonita, mais delicada, porém ela parecia está muito triste, parecia cansada e aparentemente desapontada com a casa, então fiquei ali escondido lhe observando como se fosse a coisa fascinante do mundo, até que ela entrou na casa.

      Naquela mesma noite eu não consegui dormir, não parava de pensar nela, como seria tocar em sua pele, seu calor, já estava surtando, deve ser por que há muito tempo não tenho uma mulher, então tive a ideia de pegar a escada, subir pelo parapeito do primeiro andar e achar o quarto dela, eu estava sendo um psicopata, poderia está pondo minha família mais uma vez em risco, mas era mais forte que eu. Achar o seu quarto não foi difícil, o problema estava em sair de lá, isso era insano eu deveria fazer algo sobre isso, ela pode ser minha ruína, então depois daquela noite, decidir me afastar e investigar tudo sobre ela, queria saber se ela tinha alguma relação com a máfia e se fosse preciso teria que  matá-la. Os dias se passaram e  eu pedi ao meu melhor amigo Luan que também é investigador para fazer um dossiê seu, foi tão fácil para ele que me entregou um dossiê sobre Amanda na noite seguinte, uma vida normal cujo o único erro foi namorar um bandido com farda, li sobre a denúncia que ela faz a ele e devo admitir que ela é  corajosa, mas apesar disso sua vida parecia tão perfeita que chegou a me deixar enfurecido, como poderia uma médica linda que sempre teve tudo se interessar por um assassino com uma vida miserável como a minha? Para piorar seu pai era meu amigo, se é  que posso chamá-lo assim, talvez por sua ajuda eu e minha família ainda estamos vivos.

    Por um descuido meu e de Bel, dias depois Yasmim fugiu, eu entrei em pânico, achei que haviam lhe levado, Bel tentou me acalmar a todo tempo, nos separamos para encontrá-la e quando vi Bel caminhando em direção a casa com Yasmim, nunca sentir alivio maior, Alguns acham que estou morto o que é ótimo, mas sei que outros querem minha cabeça, me procuram mundo a fora, mas nunca aqui, aqui é o lugar mais seguro no momento. Naquela mesma noite enquanto jantávamos Yasmim deixou escapar sem querer que viu a moça bonita do jardim, nesse momento eu já sabia de quem ela estava falando, então furioso eu fui procurá-la, ninguém pode saber sobre Yasmim e eu tinha que garantir isso, fui na casa de Amanda com uma arma estava disposto a matá-la, mesmo prometendo a Clara que não derramaria mais nenhum sangue, mesmo ela sendo filha de quem é, mas tudo foi por água a baixo quando eu inalei seu cheiro e me perdi em seus olhos, porra essa mulher me deixa louco.

      Eu tinha que fazê-la partir, aquela situação só estava piorando, então decidi assustá-la e mostrar quem eu era, mas ela foi teimosa e eu sentir que perdi o controle algumas vezes, durante todo o dia eu lhe monitorei bem de perto, eu queria que ela se fosse e quando ela foi ao jardim molhar suas flores, em seguida olhou triste para minha casa, eu sabia que ela iria embora e eu tinha que garantir isso, mesmo que uma parte de mim estivesse pedindo o oposto, vigiei sua casa durante toda a tarde, esperando que ela se fosse e quando já estava no inicio da noite quando eu percebi um Toyota preto, vidro fumê ele foi e voltou por duas vezes, parou na frente da casa de Amanda, um homem desceu olhou em sua garagem e provavelmente viu o carro de Amanda, eu não estava muito longe então eu o reconheci, era Miguel, o mesmo que tem uma foto em meu dossiê, ele voltou no carro para pegar algo, provavelmente sua arma e eu entrei em pânico, mandei uma mensagem para Bel pedindo que fosse para o lugar seguro com Yasmim e corri, tentei chegar na Amanda antes dele, se preciso eu o mataria, cheguei rápido em seu quarto, ver as malas de Amanda no chão me atingiu, mais do que eu imaginei, não quero que ela vá embora, mesmo que a razão tem gritado em minha cabeça que ela se vá, deixei os pensamentos de lado e por um segundo achei que não daria mais tempo chegar até ela, mas não demorou e Amanda entrou no seu quarto para meu alivio e minha tortura, acho que estou ferrado, minha consciência está perdendo para ela. 

         Agora estou aqui esperando o infeliz do seu ex bater em minha porta, estou prestes a abrir um buraco no chão de tanto que tenho caminhado sobre esse tapete, tenho que manter a calma e o controle, neste momento estou me desconhecendo, eu não sou esse cara fraco, esse cara emocional, sou seguro e planejado, merda! ele não pode saber que mais alguém mora aqui, não pode saber que tem alguém além de mim, isso é ruim, lutei para ser invisível a minha vida toda e agora coisas estão dando errado, paro de andar quando escuto o barulho de motor de carro e sei que o infeliz está estacionando, espero e então ele toca a campainha, saco minha arma, a deixo de um modo bem fácil sei que ele também está armado e essa conversa não será nada amistosa, ele sai morto, mas nunca com ela. Respiro fundo e me preparo para o teatro, abro a porta de forma parcial e sorriu, vejo um homem de aparecia cansada, mas seus olhos inspiram ódio, eu já possuí muitas vezes esse olhar, sei que ele vai matá-la, Miguel sorri, mas é de forma falsa.

Miguel- Boa noite senhor, meu nome é Miguel Passos, sou tenente da policia militar, preciso de sua ajuda- Abro um sorriso tão falso quanto o seu.

Heitor- Claro por que não?- ele leva a mão a parte de trás de sua calça e por um segundo acho que é uma arma, posiciono rápido a minha arma atrás da porta, mas em sua direção, qualquer movimento eu encho ele de bala aqui mesmo antes ele perceba de onde veio, eu sei que eu prometi a Clara nunca mais ferir ninguém, foi só por vingança, mas não vou deixar ele chegar perto de Amanda, diferente do que eu pensei ele sacou uma foto de Amanda e me mostro.

Miguel- Você á viu, ela é minha namorada, mas disse que passariam alguns dias no endereço ao lado, cheguei na casa e não achei- Merda agora tenho que mentir, era para eu ter me preparado antes para isso, pensa rápido Heitor, se eu disser que não ele não irá acreditar em mim, afinal ela já tem praticamente uma semana aqui.

Heitor- Sim, eu a vi sim, ela estava alguns dias na casa do lado, mas hoje de manhã, ela entrou em um carro com algumas pessoas, estava com uma mala, podem ter ido acampar, aqui perto tem muitas cachoeiras- ele me olha e parece está em dúvida ainda.

Miguel- Qual o seu nome?-

Heitor- Kayki- droga se ele der um passo em falso vou ter que atirar.

Miguel- Kayki obrigado! por me ajudar, só mais um coisa, você sabe o modelo do carro e quantas pessoas tinham nele?-

Heitor- Nessa hora que eu os vi estava atrasado para o trabalho, tinha um compromisso em Esplendor, mas acho que era um fiat uno vermelho e tinham de duas a três mulheres no carro- ele sorri concorda e se vira para ir embora, estou prestes a fechar quando ele me surpreende, coloca o pé na porta e impede que eu a feche.

Miguel- Desculpa incomodar mais uma vez, mas posso usar seu banheiro? estou muito apertado- Droga! ele só que vasculhar minha casa, provavelmente ele não acreditou, essa noite não terá um bom fim.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora