E seu ele me esconder?

109 18 0
                                    

Amanda

     Acordo com alguém beijando meu rosto, ainda estou sonolenta, mas sei que é Heitor, pois sinto seu cheiro e sei que estou em seu quarto, abro os olhos de vagar e vejo os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida, ele está sorrindo e eu me lembro da noite passada, após o jantar estávamos cansados então eu limpei tudo e quando voltei Heitor havia adormecido com seu celular na mão, ele estava vendo as câmeras da cozinha, o quarto de Bel e de Yasmim, ambas também estava dormindo, então pus meu pijama com cuidado, me deitei ao seu lado com cuidado pois não queria que ele acordasse, mas não demorou nada e ele me abraçou, me aconcheguei em seus braços e dormi.

Amanda- Bom dia! Amo seu sorriso- sorri e ele beija minha testa.

Heitor- Bom dia dorminhoca, vim te chamar para o café da manhã, todos já estão a mesa, vamos fazer uma surpresa?- sorriu seria maravilhosa ver elas, me levanto.

Amanda- Bel ainda não te deu uma surra?- ele sorri.

Heitor- Quase, ela está com muita raiva de mim agora, não me deu se quer um bom dia, na verdade ela tá sem falar comigo, Yasmim quando acordou foi em seu quarto e quando não te viu ou viu suas malas, falou com Bel, ela disse que você se foi, então Yasmim chorou e isso partiu meu coração, agora elas estão tomando café e eu vim te chamar, vão amar te ver - ele parece triste.

Amanda- Vou só tomar um banho rápido e já desço- me levanto da cama, vou para minha mala pegar uma roupa.

Heitor- te espero lá embaixo, vou amar ver elas quando você descer- ele sai do quarto sorrindo e eu pego um vestido leve, florido que bate no meio das minhas pernas, tomo banho animada cantando, me visto no banheiro, passo um perfume e desço para tomar café com a a família maravilhosa.

Assim que saiu do quarto estou empolgada, Deus que felicidade vê-la novamente, desço as escada e penso em como fazer uma surpresa para elas, tenho uma ideia de cantar a música favorita de Yasmim, espero que Heitor não fique zangado ou penando que quero roubar seu lugar ou o de Clara, então quando chego na sala começo a cantar seguindo até a mesa de café da manhã.

Amanda-Brilha, brilha, estrelinha

Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel

Brilha, brilha, estrelinha
Baila, linda bailarina

Brilha, brilha, estrelinha
Quero ver você brilhar
Lá no alto, lá no céu
Num desenho de cordel-

Assim que Yasmim me vê da um pulo da cadeira e corre em minha direção, eu a pego no colo, olho para Bel que está sorrindo e vem em minha direção, ela também me abraça enquanto Yasmim está grudada em meu pescoço, olho para Heitor e ele está muito feliz, uma felicidade tão pura que eu ainda não tinha visto, ele deu o melhor dos seus sorrisos olhando para mim.

Yasmim- Tia manda! não foi embora Bel- Yasmim está feliz, agora Bel se afasta e sorri para mim.

Isabel- quando voltou filha? Eu achei que já estivesse longe-

Amanda- Heitor mudou de ideia, voltei ontem mesmo, mas acho que já tinha ido dormir- ela vira a cabeça e olha para Heitor.

Heitor- eu não consegui- ele só diz isso e ela concorda feliz.

Isabel- fico muito feliz por isso, me poupou de te dar uma surra- todos caímos na risada.

Heitor- eu não te disse que iria apanhar- Isabel vai até Heitor e beija seu rosto.

Isabel- você tomou a melhor decisão- ele concorda com a cabeça, ela olha para mim e Yasmim que agora alisa meu cabelo e me diz que quer brincar - Sente aqui filha, vou pegar um prato e vamos tomar café da manhã, quero que me conte tudo- Droga! não posso contar, nem sei se Heitor quer contar para ela, olho para ele que agora está sério, mas eu obedeci Bel, me sento e coloco Yasmim ao meu lado, Bel ainda animada sai para a cozinha e quando volta com um prato está sorridente, começo a me servi.

Yasmim- Tia Manda eu fiquei muito triste, quando vó Bel disse que você foi embora, eu não quero que você vá embora tia Manda- ela me olha com os olhinhos com lágrimas.

Amanda- Oh! meu amor, também não quero ir- eu pego Yasmim coloco no meu colo e beijo sua cabeça, Bel olha para Heitor intrigado.

Isabel- Então crianças me contém, por que Heitor voltou atrás? ele parecia tão decidido- Isabel parece já saber a resposta, suponho devido um pequeno sorriso em seu rosto.

Amanda- Bem quando chegamos no...- antes que eu termine de falar Heitor me corta, olho para ele que parece sério.

Heitor- Eu apenas voltei atrás Bel e é tudo que precisa saber- Por que ele não disse a verdade, achei que depois de ontem ele queria ficar comigo, estou confusa agora, Bel olha para mim atrás de uma resposta eu só abaixo minha cabeça e começo a comer, não quero se quer olhar para Heitor também, pois agora sinto raiva de mim por acreditar nele, eu sou idiota, ele se quer quis assumir para sua família.

Isabel mudou de assunto durante o café da manhã, não queria criar atrito, mas sei que se ela tivesse a oportunidade só nos duas ela me perguntaria, eu não quero pensar nisso agora, então assim que término o café da manhã sou egoísta, não ajudo Bel na cozinha, apenas subo com Yasmim para brincar e o idiota do Heitor como sempre se tranca em seu escritório. Passo a manhã com Yasmim brincando, mas logo fico entediada, tenho uma ideia, quero ver o jardim, depois ir molhar o meu.

Amanda- Querida queria ver o Jardim dos fundos, você me leva lá- ela sorri.

Yasmim- Eba! vomos no meu parquinho- ela tem um parquinho nos fundos também? provavelmente é onde ela pode brincar, mas não demora e Yasmim fica triste - esqueci, estou de castigo por duas semanas, papai disse que não posso mais brincar lá fora-

Amanda- Então vamos lá pedir a ele- Já que ele disse que me mostraria o fundo da casa. Desço as escadas com Yasmim e vamos direto ao seu escritório, bato na porta e logo ele abri, ele está descabelado, mas ainda assim lindo.

Heitor- Oi!- eu ainda estou com raiva por ele esconder o que de fato aconteceu, mas depois teremos essa conversa e não será na frente de Yasmim, então dou um sorriso falso.

Amanda- Eu queria ver o jardim lá fora e Yasmim disse que ela está de castigo por ter fugido, mas queria saber se você poderia deixar ela vim comigo-

Yasmim- Por favor deixa papai eu vou me comportar- Yasmim pede com as mãozinhas juntas, mas ele parece pensativo, então me adianto para convencê-lo.

Amanda- eu prometo que cuido dela- ele concorda com a cabeça.

Heitor- Tudo bem!-

Yasmim- Ebaaaa!- ela pula feliz.

Heitor- Mas eu vou junto- ele não confia em mim.

Amanda- Não precisa, eu vou cuidar dela pode deixar, além do mais, Deus me livre de fazer você esconder a verdade de Bel mais uma vez- ele me olha chocado e percebe que não gostei da sua omissão, já eu pego na mãozinha de Yasmim é saímos em direção aos fundos da casa, deve ter alguma saída por lá.

E se eu não for?Onde histórias criam vida. Descubra agora