Amanda
Acordo com Heitor me chamando, olho em volta e vejo que o sol já vai se pondo e Yasmim ainda dorme na cadeirinha, estou um pouco tonta, ainda sonolenta, esfrego os olhos e Heitor não se mexe, ele está silencioso no carro, ele suspira e sei que quer me dizer alguma coisa, estou com medo então me antecipo.
Amanda- Vamos lá, Bel deve está aguardando- tento abrir a porta do carro e ela está travada, ele não faz menção que irá me deixar sair agora, que merda.
Heitor- Quero falar com você- ele respira fundo e não está me olhando - Eu estive pensando e acho que você tem razão, Miguel está do outro lado do país você pode ir para o lado oposto, eu tenho uma casa em Campo Grande, fica no centro-oeste, mas assim como a minha é isolada, ele nunca te acharia lá- quanto mais ele fala, mais meu peito se aperta na possibilidade de não ver mais Yasmim, Bel e até mesmo ele, penso em dizer algo, mas não sai, então ele continua -Se quiser partir hoje te ajudo- respiro fundo e parece que ele já decidiu por mim e tem presa.
Amanda- Tudo bem- ele me encara, ficamos alguns segundos nos olhando e eu decido encerra logo esse dia - por favor! destrava a porta tenho que arrumar minhas malas, em uma hora partimos- ele demora para destrancar a porta, mas o faz.
Saiu o mais rápido que consigo do carro, pois sei que estou perto de chorar, entro na casa como um foguete, preciso chorar, escuto Bel me chamar, mas se eu olhar para traz choro ali mesmo, subo as escadas correndo, vou para o quarto e deixo as lagrimas caírem, eu não quero sentir nada disso, nunca foi meu objetivo ficar nessa casa, mas me sinto tão protegida agora, que estou com medo de sair, no entanto agora eu praticamente fui expulsa não tenho o que fazer. Já se passaram quase uma hora, já tomei banho, as malas estão agora prontas e próximas a porta, cada peça que pus na mala chorei, nunca imaginei que isso me machucaria tanto, me recomponho tenho que me despedir de Bel, Yasmim deve está dormindo e eu espero que sim, me despedir dela seria terrível, doeria muito, desço devagar as escadas e escuto Isabel falando alto com Heitor.
Isabel- Por que? Você a queria aqui agora expulsa a coitada, ainda mais a essa hora?- olho e vejo sua postura seria, já Heitor que está de costas para mim parece cansado e de cabeça baixa, mas rebate.
Heitor- Eu não a expulsei, só acho que vai ser melhor assim-
Isabel- Para quem Heitor? para você? Por que é assim, sempre que aparece algo bom em sua vida você afasta! Você acha que não merece ser feliz? Que não merece o milagre que Deus te deu chamado Yasmim e agora acha que não merece Amanda - ela está com raiva e consigo ver isso pela postura que ela tem o interrogando no meio da sala, Heitor demora um pouco para responder, parece está pensando.
Heitor- Isabel não é como você pensa, eu...- Isabel olha para mim na escada e ele percebe e se vira, mas fico intrigada, pois é a primeira vez que escutei ele falar seu nome, ele sempre a chama de Bel, decido interromper e ir logo de uma vez.
Amanda- Acho que podemos ir- Isabel vem em minha direção, ela parece triste, me abraça forte e eu retribuo.
Isabel- Não vá querida, amanhã cedo você vai, fique essa noite aqui, é perigoso querida, além do mais Yasmim irá ficar muito triste sem ao menos sua despedida- Só de mencionar Yasmim meu coração se aperta.
Amanda- será melhor assim Bel, eu não conseguiria me despedir dela- lagrimas caem involuntariamente do meu rosto, eu aperto Bel em meus braço _ Obrigada! Por tudo Bel, cuida de Yasmim por mim por favor! E se possível do meu jardim- Bel se afasta e ela chora também.
Isabel- Pode deixar querida! Mas se precisar por favor volte- concordo com a cabeça, mesmo achando que não irá acontecer, olho para Heitor em silencio perto da porta, vou até ele.
Heitor- Amanda eu fiz uma vistoria em seu carro ontem enquanto molhava o jardim e ele está ótimo, não vi rastreador, eu olhei tudo- Mais uma confirmação de que ele planejava se livrar de mim, só não entendo por que insistiu que eu ficasse antes.
Amanda- Obrigada! Heitor por sempre se preocupada comigo- reviro os olhos e sou irônica
Heitor- Será melhor assim- fico em silêncio e ele conclui- vem eu te levo até o seu carro- doido para se livrar de mim, melhor acabar logo com isso.
Amanda- Vamos! então-
Isabel- Filho não faz isso!- Isabel alerta, Heitor olha para ela e não parece feliz, talvez cansado o que é compreensivo.
Heitor- tranca tudo e liga o alarme já volto- Bel não lhe responde, parece ter raiva dele e então logo seguida saímos.
Heitor está segurando minhas malas e eu só o sigo me desviando dos obstáculos, o caminho é de puro silêncio e eu estou triste de mais para dizer o quanto isso está doendo, ele anda a passos firmes em minha frente, como se e estivesse confiante sobre sua decisão, mas eu sinto que devo lhe agradecer, ele fez muito por mim, provavelmente eu estaria morta se ele não tivesse me salvado aquela noite, eu seguro seus braços quero que ele pare de caminhar e é o que ele faz, para em minha frente e preste atenção em mim, agora tenho sua atenção.
Amanda- Obrigada! você salvou minha vida, me deu uma teto como abrigo, me alimentou, me fez conhecer sua família maravilhosa e me protegeu de Miguel, não precisa dizer nada, eu só queria agradecer- Ele está me olhando fixamente, parece querer dizer algo, mas desiste.
Heitor- Por nada!- dito isso ele vira e continua andando em meio aos matos, abrindo caminho para que eu passe.
Sou grata por tudo o que ele fez por mim, mas estou triste por que acho que ele me expulsou da sua casa e estou sentindo uma dor no peito, no entanto o que vou dizer? Ei não quero ir embora, me apeguei a sua família e acho que agora estou apaixonada por você, pois meu peito dói tanto que eu mal consigo respirar, é eu sei senhor assassino eu sou louca por sentir isso em poucos míseros dias por você, como eu pude ser tão idiota, deixei me envolver.
Quando chegamos até a minha antiga casa, parece que o ar pesa, não sei o que dizer quero me despedir, mas sei que ele irá ignorar mais uma vez o que eu disser, Heitor destrava meu carro e põe as malas no banco traseiro do carro, demora um pouco, mas fica em minha frente.
Amanda- Então é isso, mais uma vez obrigada!- forço um sorriso, mas como sempre ele continua sério.
Heitor- tenho que ir- ele diz e sai apressado, respiro tentar conter as lágrimas, idiota, eu sou muito idiota por sentir algo por ele agora, me viro preciso sair daqui, mas sou impedida, assim que toco na maçaneta do carro, eu sou puxada com violência e por um segundo penso ser Miguel, mas quando estou de frente vejo os olhos ferozes de Heitor, eles parecem pegar fogo, sem me dizer nada ele me beija e eu retribuo, Jesus que beijo é esse?
Heitor varre minha língua com urgência, minha boca saliva querendo mais e eu consigo sentir seu gosto, ele é divino, esse é o meu lugar favorito agora, é um delírio, é o melhor beijo que já provei, eu não quero sair dele nunca, ele suga os meus lábios como se fosse uma necessidade excruciante e o desejo só aumenta. Quando nos separamos estou tão ofegante e Heitor ainda mantém seus olhos em chama sobre os meus.
Heitor- Por favor! não vá!- ele sussurra, é quase uma súplica.
SEM REVISÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...