Amanda
Ok! tudo bem Amanda esse não é seu fim! é horripilante, mas não o seu fim, vamos lá analisar como você chegou até aqui nesse pesadelo, certo! Tudo bem admito foram péssimas escolhas, péssimo namorado e péssimas amigas de farra, na verdade! A maior parte é culpa minha, mas acho melhor contar logo a trágica sucessões que me trouxeram aqui, até esse casarão tão obscuro quanto a sua cor e tudo indica que meu vizinho é o conde drácula, (acho que exagerei) mas a forma que meu pai me alertou sobre ele é assustador, é melhor eu contar logo sobre minha vida patética, mas antes vamos as apresentações.
Meu nome é Amanda Braga Muniz, tenho 29 anos, nessa idade eu já deveria está casada e com filhos, mas nunca foi um grande sonho para mim, namorei com Miguel por mais de 14 anos, ele foi meu primeiro e único namorado até aqui, mas o infeliz depois de tantos planos para uma vida inteira, aquele babaca teve que me trair e eu peguei cada etapa dessa traição, desde as conversas até as vias de fatos, isso por que eu estranhei seu comportamento e fiz um trabalho digno de um FBI, escondi um celular antigo analógico em seu carro e programei para atender automaticamente no segundo toque, daí então liguei e ouvi ele dizendo como foi gostoso comer uma tal de Thais na noite anterior, não vou mentir escutar tudo aquilo doeu muito.
Para piorar minha merda fui procurar um ombro amigo, minhas amigas, aliás as pessoas que eu achava que eram minhas amigas, mas não demorou e eu descobrir que elas sabiam a pelo menos há um ano das traições, inclusive uma dessas traições foi com uma amiga de uma delas, a qual eu conhecia, nenhuma se quer me contou nada, apesar de todas já saberem, me senti duplamente enganada, me afastei das minhas então "amigas" e em um momento de ódio me vinguei do babaca do meu ex namorado, o fiz ser suspenso e investigado pela corporação policial militar, divulgando e viralizando um vídeo seu falando sobre a corrupção e seus aliados na facção criminosa, saiu até na TV local, claro que a cidade de Ouro Preto em BH não falava em outra coisa e minha foto ao seu lado foi publicados em todos os jornais e na tv.
Manchete " Viralizou, namorada de militar é traída e o denucia a corporação dentro da corporação"
Eu fui tão estúpida, tantas decisões horríveis, como por exemplo, apesar de morar em Belo Horizonte, toda minha família e no Rio de Janeiro, quando Miguel passou no concurso da policia para BH larguei toda minha vida e o seguir, como uma idiota, achei que ele seria para sempre, ainda mais depois do falecimento de minha mãe, há 6 anos atrás, fiz milhares de planos e ele só jogou tudo no lixo com suas traições, não demorou e logo consegui um emprego no hospital local, sou médica e por isso não tive nenhuma dificuldade na minha área, além te ter tido uma carta de recomendação, eu morava em BH há 3 anos e como idiota achei que tivesse amigas, aliás amizade verdadeira talvez eu só tivesse em minha infância no Rio de Janeiro, nunca dei sorte com amizades a partir da minha adolescência,
A pior parte é que eu sempre preguei para todas as minhas ex amigas e colegas sobre relacionamentos tóxicos, a independência das mulheres e sobre como elas tinham que se impor com seus namorados tóxicos, mas eu vivi um relacionamento igual ou pior, mas só agora eu consigo enxergar, quantas desculpas eu dei sobre ele para mim mesmo, não Amanda ele é um homem bom, ainda te ama só está estressado ou Tenha paciência Amanda ele só está cansado, pior é que de fato ele estava cansado por que já havia comido a metade das mulheres de BH, burra, burra, burra é como me sinto.
Agora após todo o ocorrido estou aqui fugindo de um Miguel que está me caçando como um bicho, ele quer minha cabeça e eu acho que só dei o troco nele, mas fui forçada a me esconder aqui pelo meu pai, que é um Policial Civil, pelo menos "até a poeira baixar". Meu pai comprou essa casa ano passado, como uma casa de segurança, pela localização deve ser mesmo, pois fica no meio do nada, uma casa simples e relativamente grande, está mal cuidada e escura, o contrário da casa ao lado, quer disse casarão ao lado, nada simples, mas igualmente mal cuidado.
Meu pai falou que quando comprou essa casa o vendedor lhe disse que ele teria apenas um vizinho, um velho, rabugento que vivia na presença de apenas uma cuidadora, disse também que ele era um homem mal, mas não explicou o por que, só me pediu para me manter afastada, então estou me perguntando se seria melhor eu fugir do meu ex namorado de quase uma vida toda ou desse lugar horrível que tem um velhinho que odeia a todos a ponto de querer ser só, Talvez como o corretor o denominou, um monstro?
Será que se eu voltar pedindo piedade Miguel me deixaria em paz somente? Acho que não, desde que entrou na polícia seu comportamento mudou e o antigo Miguel se tornou mais agressivo, chegando a gritar comigo e socar a porta, assim que joguei em sua cara as traições, talvez o próximo murro fosse em mim, ele está muito chateado comigo e para piorar não aceitou meu ponto final na relação, mas eu estou decidida, por isso decidi sair dela majestosamente ou quase com minha pequena vingança.
Respiro fundo e decido tomar meu destino nas mãos, entro na aquela casa horrível e espero no mínimo que ela esteja limpa para que eu possa descansar ou pelo menos tentar, estou exausta, a viagem se perdurou por muitas horas em meu carro, mal parei, somente para um rápido lanche, então tudo que eu mais quero é uma cama quentinha e confortável, só espero que o bicho papão da casa ao lado não me pegue, esse é o maior risco que corro agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não for?
RomanceHeitor A morte sempre esteve ao meu lado, não importa o quanto eu tente me esquivar ela não sai dos meus ombros. Meu nome é Heitor tenho 33 anos uma filha que é me milagre Yasmim, tenho uma segunda mãe Izabel, não sei o que seria de mim sem ela, mor...