– Você não nos disse, como foi o encontro? – Perguntou Cassandra.
– Faz uma semana, devia ter nos contado na mesma noite. – Acrescentou Angelina, do outro lado.
Sophie deu de ombros.
– Vocês estavam dormindo.
– Que nos acordasse. – Disseram as duas juntas.
– Agora conta. – Pediu Cassandra novamente, um braço enganchado com o de Sophie. – Sobre o que estavam falando?
– Não teve muito tempo para falar. – Disse ela, desviando os olhos ao entrarem no Salão Principal. Sophie colocou uma mecha dos cabelos atrás da orelha e considerou um pouco. – Falamos do quanto as aulas estavam difíceis e começamos a estudar, aí no meio desistimos e ficamos nos beijando.
– Só beijando? – Perguntou Angelina, puxando uma cadeira para si ao lado da de Oliver.
– Para você? Claro que só beijando, Angelina. – Ela retrucou. – Se quiserem uma descrição melhor, vão alugar um filme pornô.
– Quem vai ver um filme pornô? – Perguntou Wood, virando-se para elas com uma careta.
– Por que? Tem alguma recomendação? – Perguntou Sophie, erguendo uma sobrancelha para ele. Oliver sorriu para as três.
– Nenhuma que não deixaria as três mocinhas assustadas.
Cassandra continuou perguntando, mas Sophie se virou para Harry, cujo olhar verde estava sobre ela.
– Por que estavam falando de filmes pornô?
– O que é um filme? – Perguntou Ron a ninguém em particular.
Sophie revirou os olhos.
– Relaxe, Harry. – Ela dispensou sua preocupação. – Era só uma piada.
Harry não pareceu convencido, mas para a sua sorte o correio chegou naquele momento. Quando as corujas invadiram o salão como de costume, a atenção de todos foi atraída por dois longos pacotes carregados por seis corujas. Sophie sentiu tanta curiosidade quanto os outros para ver o que havia no pacote e se surpreendeu quando as corujas desceram planando e os largaram bem diante deles, derrubando o seu bacon no chão. Mal tinham se afastado quando outra coruja deixou cair uma carta em cima do pacote.
Sophie abriu a carta primeiro, o que foi uma sorte, porque ela dizia:
NÃO ABRA O PACOTE À MESA. Ele contém as suas novas Nimbus 2000, mas não quero que todo o mundo saiba que vocês ganharam uma vassouras ou todos vão querer uma. Harry, Oliver Wood vai esperá-lo hoje à noite, às sete horas, no campo de quadribol, para a sua primeira sessão de treinamento.
Prof. Minerva McGonagall
Sophie arregalou os olhos e segurou as mãos de Harry antes que pegassem no embrulho, então lhe passou o bilhete e fez sinal para saírem. Harry teve dificuldade em esconder a alegria quando passou o bilhete para Ron ler.
– Duas Nimbus 2000! – Ron gemeu de inveja. – Eu nunca nem pus a mão em uma.
Os três saíram depressa do salão, querendo desembrulhar as vassouras sozinhos antes da primeira aula, mas no meio do saguão de entrada encontraram o caminho barrado por Crabbe e Goyle. Draco tirou o pacote de Harry e o apalpou.
– É uma vassoura – Falou, atirando-o de volta a Harry com uma expressão de inveja e despeito no rosto. – Você vai se ferrar desta vez, Potter, alunos do primeiro ano não podem ter vassouras.
– Malfoy, poupe-nos da dor de cabeça. – Pediu Sophie, apoiando o peso em uma perna só.
Ron não conseguiu resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Potter _ A História de Harry e Sophie
FantastikSophie Potter é uma bruxa talentosa, mas solitária. Oito anos após a morte de seus pais, ela se encontra sob a tutela de seu amado, mas recluso, padrinho Remus Lupin. Em seus primeiros anos na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, prova-se talento...