Prólogo

9.8K 349 11
                                    


Uma vez, ouvi falar sobre relações cármicas e como elas se repetem de tempos em tempos, mantendo um ciclo torturante que nunca chega ao fim.

O seu pior medo do passado retorna em uma próxima vida mais forte, usando máscaras e faces diferentes, tentando se disfarçar.
Tentando te enganar...
Tudo para que no fim, consiga o que em nenhuma vida conseguiu.

Te destruir.

Os demônios sempre serão os mesmos, não importa quantos anos tenha ou o quanto se esforce para correr dos pecados de outras vidas, eles sempre te encontrarão. Sempre estarão te esperando no escuro, como o monstro tenebroso que passamos toda a infância crendo que habitava embaixo de nossas camas.

Já pensou na possibilidade desse monstro ser real?
Já pensou na possibilidade de que ele queira mais do que só puxar seu pé durante a noite?

Na vida real, não existem pais para ascender as luzes e mostrar que não há nenhum monstro sob as cobertas. Não... na vida real, até seus próprios pais podem se tornar seus carcereiros.

Sei que minhas palavras podem parecer assustadoras demais para uma menina de tão tenra idade, mas e se... eu nunca pude realmente fugir das garras desse demônio?

E se toda luta foi em vão?

Em poucos meses, aprendi que a única coisa que eu posso esperar desses monstros é dor e sofrimento. Ele disse que pertenço a ele...
Ele disse que não posso fugir...

Mas e se eu tentasse mais um pouco?
E se a única maneira de lidar com um monstro seja me tornar o monstro?

Talvez eu esteja falando besteira... mas não me culpe.
Ainda.
Você não sabe da minha história.
O que eu fiz.
O que fizeram comigo.
No que eles me transformaram.
Então, não crie expectativas sobre mim.
Estou cansada de expectativas.
Falsa realidade.
Quero ser livre.

Livre...
Livre...
Livre...

Talvez, seja por essa busca pela liberdade irreal que estou prestes a colocar um comprimido em formato de borboleta em minha língua.
Não.
Não me julgue ainda.
Por favor.

Pare de pensar, Lilith.

Apenas pare.

E como se aquela borboleta criasse vida, sinto suas asas batendo e ganhando vida pelo meu corpo.
Liberdade...
Eu perdi minha liberdade...

A primeira vez que o vi, me encontrei.
A primeira vez que o vi, me perdi de mim mesma.

Perdi tudo.
E não sei mais como me encontrar.

oii, gente linda :)
recadinho para quem tá chegando agora que a história está mais adiantada e tals...
Não se esqueçam de comentar e votar!!!
isso é muito importante para a autora sem renda aqui :)

Lembrando: sou uma escritora amadora e mesmo que eu tente, sempre haverão erros '-'
beijinhos 😘😘😘😘

Segredos Profanos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora