Capítulo 22

2.8K 213 73
                                    

Max Osíris.

Desligo a moto.

O calor e o cheiro de morango enchem o ar ao meu redor, substituindo o odor intoxicante da gasolina.
Espero Lilith se afastar, mas seu corpo pequeno se aperta ainda mais contra minhas costas, suas coxas prendendo as minhas em uma pressão fervente.

-- Onde estamos? -- Sua voz doce e calma acompanha o som das ondas ao fundo.

-- É o meu lugar. -- Sussurro.

A contra gosto, desmonto da moto, ajudando a pequena Lilith River fazer o mesmo. Observo seus olhos verdes e curiosos, navegando pelas árvores ao nosso redor e procurando de onde vem o som delicioso das ondas quebrando contra as pedras.
Encaixo sua mão na minha e a conduzo até a trilha já tão familiar para mim, depois de todos esses anos vindo até esse lugar mágico me esconder dos demônios dos clubes.

Envolvo sua cintura com um braço, colando nossos corpos em um abraço. Escuto o seu ofegar suave, quando a ergo do chão, para que pudesse passar por cima de um tronco caído.
Por um segundo, antes de colocá-la de volta no chão, eu quase a beijo. Suas íris verdes estão presas no meu rosto, e pela sua respiração acelerada, sabia com tudo o que eu tinha, que ela me deixaria beijá-la.
Eu só precisaria trazê-la para mais perto e aproximar o meu rosto, e então eu...a perderia para sempre. Porque, no dia em que eu beijar Lilith River, ela será minha, independente da porra dos acordos com Michael River ou dos sermões do meu pai. Tendo a garota em meus braços, eu enfiaria uma bala na cabeça do meu tio, e eu morreria por isso.

Não...
Eu prefiro ter Lilith para sempre, nem que eu tenha que esperar.

A coloco de volta no chão, seus cabelos loiros brilhando como prata, assim que saímos debaixo da cobertura da copa das árvores.

-- Olhe. -- Sussurro, me sentando perto do penhasco.

-- Como achou isso aqui? -- Lilith arregala os olhos e eu sorrio com sua curiosidade.

-- É segredo.

Volto a olhar para o mar que, por conta da noite estrelada, suas águas adquirem um tom tão escuro quanto de ônix. Lilith senta do meu lado, seus olhos brilhando com puro êxtase e deslumbramento ao ver a paisagem.

-- É lindo. -- Sussurra baixinho, depois de passar algum tempo em silêncio, apenas sentindo o vento trazer o sal para nossas peles.

-- É sim.

Meu peito aperta ao olhar o perfil delicado da menina ao meu lado. Com o olhar, memorizo o contorno suave e arrebitado de seu nariz, as bochechas altas e o queixo bonitinho...Tudo em Lilith River me faz querer beijá-la até que esqueça todas as merdas que já me envolvi.
Eu não sei o que estava pensando ao tentar encontrar em outras garotas o que só ela tem. Lilith é perfeita para mim, eu só preciso ter paciência.

Paciência...

Eu preciso de um baseado.

-- O que é aquilo?

Lilith me tira do devaneio com sua voz suave. Seu dedo aponta para as construções grandiosas próximas ao mar que cobrem toda a costa.

-- Estão construindo um Hotel Odin. -- Dou de ombros. -- Meu tio é o dono.

-- Seu tio?

Sorrio com as esmeraldas arregaladas por trás das lentes redondas de seus óculos.
Seus olhos sempre me fazem querer sorrir.

-- Meu outro tio. -- Explico. -- O que não é um merda.

-- Achei que Elijah fosse seu único tio.

-- Tecnicamente, sim.

Segredos Profanos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora