Capítulo 41

1.9K 123 81
                                    

Lilith.

-- Duas lindas e curiosas meninas... -- Eu estava completamente paralisada, enquanto observava Elijah Osíris se agachar em seus joelhos e aproximar o rosto do meu. -- ...isto será divertido.

Um frio paralisante me abraçava, ao ver a figura do homem a minha frente, me assombrando como um monstro demoníaco. O ar úmido do galpão não conseguia chegar aos meus pulmões sedentos e, aos poucos, eu sufocava em meu próprio medo. Havia rugas de curiosidade nos cantos de seus olhos, a medida que seu sorriso branco era revelado e ele nos estudava.

Os dedos de Elijah tocaram o meu rosto e eu me despertei do transe, dando um tranco para trás para me afastar de seu toque asqueroso. Ele abriu um sorriso cruel, seus olhos azuis deslizando até algo atrás de mim, esquecendo-se que eu existia. Meu coração batia furiosamente dentro do meu peito, e eu intercalava meu olhar entre o homem assustador e a saída que seu corpo grande bloqueava.

As palavras de Emily ecoavam em minha mente. Eu deveria tê-la escutado... Não deveríamos estar aqui.

Eu vi o momento que o olhar de Elijah adotou um tom escuro e sombrio e naqueles poucos segundos, o observei, me esquecendo do medo.

Ele não era tão alto quanto Max e Edgar, e seus olhos também não eram tão azuis. Mas havia algum tipo de loucura que o cercava como uma sombra. Sua barba mal feita cobria desde seu rosto até seu pescoço, escondendo algumas deformações que pareciam cicatrizes de queimaduras. Eu nunca tinha reparado em quão cruel ele parecia. Afinal, o homem terrível não se passava de um fantasma que Max odiava.

Eu não o conhecia até aquele momento.
E preferia que tivesse continuado deste modo.

-- Venha aqui, Mily. -- Ele chamou com a voz mansa. Eu estremeci com aquele tom e olhei para trás, vendo Emily o encarando com raiva.
Os sons de batidas chamaram minha atenção novamente. Elijah estava batendo em sua coxa, coberta pelo jeans escuro.
-- Venha com titio, Mily, e eu deixo sua amiguinha ir embora.

Eu engoli em seco ao ouvir o modo como ele falava com Emily.
Ela o encarava com toda a raiva do mundo, suas bochechas ficando vermelhas enquanto respirava com dificuldade.

A conversa do pai de Max e o senhor Verlac estava completamente esquecida, enquanto eu tremia e só desejava fugir.

-- Venha, Mily... -- Ele a chamou novamente de um jeito baixo e melodioso, como se estivesse se dirigindo a um cachorro.

Os olhos azuis de Emily me encararam por alguns segundos e foi como se nossas almas fossem parte de algo inteiro e único, eu pude ler tudo o que ela escondia.
Aquela conexão se rompeu quando ela engoliu em seco e começou a engatinhar até o tio, o tecido de sua saia do uniforme subindo e revelando as meias 3/4, enquanto a arrastava no chão.

Eu entreabri os lábios, tentando impedi-la de continuar. Meu estômago doía e o suor deslizava por minhas costas, mas eu não disse nada.

Porque queria fugir.
E Emily estava me permitindo fugir.

Emily parou ajoelhada na frente do tio, seu cabelo negro caindo por suas costas finas e suas mãos pequenas sobre seus joelhos, em uma postura de submissão. Até aquele momento, eu nunca tinha pensado que um dia veria Emily Osíris abaixar a cabeça para alguém. Mas lá estava ela, em uma posição submissa, enquanto o tio a olhava e deslizava os dedos nojentos por seu rosto.

Elijah mantinha os olhos em Emily, completamente absorto pela sobrinha. Seu dedo acariciava os lábios carnudos e avermelhados da menina, e eu pude notar o leve tremor em sua garganta, enquanto se forçava a aguentar os toques daquele homem. Ele não se importava comigo naquele momento e eu me senti horrível por estar aliviada. Não queria ter sua atenção, mas não queria que Emily tivesse que passar por isso.

Segredos Profanos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora