Agradecimento

1.2K 69 11
                                    

Eu nem sei o que dizer, para ser sincera.
Estou muito feliz que terminei minha primeira história nessa plataforma, mas meu coração está apertado com a saudade.

Eu me envolvi e me apaixonei por cada personagem que permeou essas páginas, e a todo segundo desejei que vocês sentissem o mesmo ao ler. Segredos Profanos tomou posse do meu coração e eu me sinto tão envolvida que não consigo parar de pensar nas sequências que essa história pode trazer.
Estou louca para mostrar ainda mais desse universo para vocês.
Porque esse foi só o começo.
Estamos apenas conhecendo esses personagens.

Eu queria agradecer a vocês.
E também queria agradecer à Lilith, Max, Emily, Thomas, Lunna, Michael... (foram os que ganharam o meu coração)

Eu amo todos vocês.
Afinal, são um pedaço de mim.

muito obrigada por todo o engajamento e por não terem me deixado desistir! São muito especiais para mim!!

E se você acha que acabou, está completamente enganado. Eu sei que o final não foi o que todos esperavam, mas eu simplesmente não via uma solução agora. Lilith era uma menina com seus pés ancorados a um lugar horrível, não havia como ter um "final feliz". E sinceramente, não existem finais felizes. Esse é um romance dark, não um clichê que maquia a realidade.

Seguindo... já tem o prólogo de Tentação Profana publicado.
É um conto narrado pela Emily e o Thomas, mas engloba todo mundo e desmembra histórias sobre geral.

Ex.: Pq Edgar Osíris tinha tanto de ódio de Luke Verlac? ouuuuu O que exatamente rolou para matar o Michael?

E assim que o conto terminar (é curtinho relaxem) daremos lugar a DESEJOS PROFANOS!!!

A continuação dessa história e o desenrolar final.

E sim, se em Segredos Profanos tivemos segredos, em Desejos Profanos teremos desejo.
Ok, apenas imaginem comigo. Uma Lilith River com seus 19 anos, que não é mais uma "princesa" e Max Osíris que agora é um ex presidiário.

🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵

Muitas questões.
Muitos segredos.
Muitos acertos de contas.
Aiai, eu não pude me controlar hihi

beijocas 💋
até mais :)

Segredos Profanos [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora