Há quase duas horas que eu e a minha prima nos encontramos no aeroporto há espera que os rapazes nos venham buscar. Sinceramente começo a achar que se eles ainda não vieram provavelmente se esqueceram de nós é que já não vêm. Ligo para o Liam, chama, mas não atende, o Harry e o Louis vão pelo mesmo caminho e ao Zayn não vale a pena estar a incomodá-lo porque provavelmente já deve estar em Londres, ele decidiu fazer uma pausa na tour devido ao stress, e ao Niall a minha prima está farta de ligar e ele tem o telemóvel desligado. Só me resta uma opção ligar ao Paul.
Liguei ao paul e este disse que os rapazes estavam a ensaiar que nos vinha buscar....
O concerto está a ser um máximo, as fãs estão super entusiasmadas e sempre que os rapazes cantam os solos do Zayn estas tentam cantar o mais alto possível para mostrar aos rapazes que estão cá para os apoiar.
Não me estou a sentir lá muito bem, desde esta manhã quando me sentei no avião que a minha cabeça parece que anda á roda e as minhas pernas estão a tremer, e agora estou igual ou pior, e o Liam já reparou que se passa alguma coisa...Eu: Care vou para o camarim.- disse a gritar devido ao barulho.
Care: então? Está tudo bem?
Eu: sim não te preocupes, vou só a casa de banho e como o concerto está quase a acabar fico logo lá.- disse mostrando um sorriso forçado.
...
O caminho até ao camarim parece que nunca mais acaba e cada vez está a ficar mais estreito, a minha visão está a ficar turva o que não é nada bom sinal.
Assim que cheguei a casa de banho molhei a cara para ver se isto passava, mas cada vez está pior. encosto-me á parede e deixo-me deslizar por ela, só quero que isto passe e que os rapazes cheguem...O meu telemóvel está a tocar e faço um esforço enorme para conseguir alcançá-lo e atendo a chamada.
* Constança: Em's? Então como vão as coisas por aí?
Eu: Constança-disse num sussurro e a chorar.
Constança: esta tudo bem? Em's?
Eu: eu não consigo...
Constança: mas não consegues o quê Emma? Onde é que estás?-disse um pouco aflita.
Eu: na casa de banho, tenho medo que isto volte outra vez...
Constança: calma, está aí alguém contigo?
Eu: os rapazes estão no concerto e a Care...
Constança: fica calma, diz o que é que sentes!
Eu: dói, dói muito, a minha cabeça, as pernas...
Constança: não saias daí, que eu vou tentar falar com os rapazes ou com alguém para ir aí, mantém-te calma...*
Os minutos parecem anos a passar, a minha visão cada vez está mais turva e continuo sozinha. tenho medo que me aconteça alguma coisa e que fique aqui e ninguém saiba onde estou...
Sinto-me cada vez pior, já perdi as forças e estou prestes a desmaiar quando sinto alguém levantar-me e levar-me para longe daqui, não consigo perceber mais nada, pois apaguei por completo......
Acordo num sítio totalmente diferente de onde me encontrava há algumas horas atrás, pelo que consigo perceber ainda estou dentro do estádio, apenas me encontro numa divisão diferente...
Provavelmente os rapazes trouxeram-me para aqui e com ajuda da Care devem ter tratado de mim.Liam: Em's? Finalmente amor, pregaste-nos cá um susto,se a Constança não tivesse ligado nem sei- disse e depositou um leve beijo na minha testa.
Assim que o beijo foi depositado na minha testa, as minhas pernas começaram a tremer. Calma Emma, respira está tudo bem, não vai voltar a acontecer, calma.
Eu: Já está tudo bem Li!- sorri fracamente.
Care: Emma? Porque é que não me disseste que te estavas a sentir mal? Eu tinha vindo contigo e nada disto acontecia...
Eu: eram apenas umas tonturas, não te quiz preocupar...
Care: Mas devias! Desde de quando é que te estavas a sentir mal?
Eu: senti-me assim no avião, mas depois passou ligeiramente.
Harry: acha que isso pode ser uma recaída?
Eu: não, não, por favor não!
Liam: calma amor, se for tudo se vai resolver!
Eu: não vai, vai voltar a acontecer tudo outra vez, as minhas pernas estão a tremer só de vocês estarem ao pé de mim... - disse a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.