Passaram-se dois dias desde que voltamos a namorar e estávamos num avião com destino a Paris, sim o liam para me pedir desculpa por aquilo que tinha levou-me até paris para termos uma viagem romântica e um tempinho só para nós os dois. Passadas duas horas de estarmos dentro do avião aterramos no aeroporto de paris.
Liam: bienvenue a Paris!
Eu: olha ele a dizer que sabe falar francês! - mostrei-lhe a língua.
Liam: Je suis le roi des français!
Eu: sorry love, mas não entendo francês!
Liam: oh mon amour!- beijou-me.
Eu: babe já sei que sabes falar francês, mas não vamos ficar aqui no meio do aeroporto...
Liam: sim amor tens razão, vamos que temos que aproveitar estes 3 dias ao máximo, vão ser os melhores dias da nossa vida!!
Apanhamos um taxi e fomos para o hotel, bem chegamos a menos de meia hora e eu já acho que Paris é um máximo, o liam foi fazer o check in, sim porque se fosse eu acho que não me ia safar visto que não pesco nada de francês.
Bem o quarto era lindo e uma das coisas que mais gostei nele foi o facto de ter vista direta para a torre efiel.
Liam: bem amor queres ir dar uma volta pela cidade?
Eu: claro que sim babe, ainda agora chegamos e já estou a amar isto, por isso que ver o quão linda a cidade é!
Eu e o liam fomos dar uma volta pela cidade, enquanto passeávamos o liam foi abordado por algumas fãs, o que me deixou um pouco desconfortável, mas tenho que aceitar é o trabalho dele e só tenho que o apoiar. fomos a ponte dos cadeados e o liam escreveu o nosso nome num cadeado e colocou-o na ponte e de seguida jogamos a chave para o rio, para que o nosso amor fosse eterno, palavras do liam!
De seguida o liam levou-me a torre efiel onde jantamos, foi um jantar bastante romântico a luz das velas e com vista para a cidade de paris inteira!
...
*novo dia*
Acordei é o liam ainda estava a dormir, por isso fiz a minha higiene e pedi o serviço de quartos para que pudesse fazer uma surpresa ao liam e assim tomávamos o pequeno almoço na cama.
Eu: Li, meu amor, acorda!- dei-lhe um beijo.
Liam: hum... só mais 5 minutos!
Eu: vá lá babe, não sejas preguiçoso!
Liam: está bem bebé! não sabia que tinha pequeno almoço na cama!
Eu: é hoje decidi fazer-te uma pequena surpresa em forma de agradecimento.
Liam: tenho a melhor namorada do mundo!
Eu: da-me graxa!
Liam: bem babe, o que me dizes de hoje irmos a Disneyland?
Eu: Omg, a sério li? Eu amava!!
Liam: então está decido bebé!
Acabamos de tomar o pequeno almoço, despachamo-nós e fomos para a Disneyland.
Chegamos a Disneyland e aquilo era uma máximo, eu parecia uma autêntica criança, estava mesmo a amar estar lá! bem o liam também parecia uma criança,mas não tanto quanto eu, pois ele já lá tinha ido.
Eu: Li vamos andar na montanha russa!
Liam: mas a seguir temos que ir a zona do toy story!
Eu: sim liam nós vamos!
Bem o dia na Disneyland foi demais, eu e o liam andamos em tudo o que lá havia, fomos as lojas e o liam comprou um boneco do toy story para o meu futuro sobrinho e ofereceu-me uma Minnie de peluche e no final eu e o liam ainda tiramos fotos com com a Minnie e o Mickey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
أدب المراهقين"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.