"You were a part on my life and then you left and thought that it was all overBut I'm telling you, that you left smudges of yourself imprinted on my soul foreverI can still see the marks you left on me, where you ripped my heart out of my chest, it's scared over by now, but when I think about you, it still burns from the memory of your voice"
"The sad thing is...the moment you start to miss someone, you know they're already gone."
"Don't come back. Don't give in to nostalgia. Forget us all."
O primeiro amor nunca se esquece... Amei-o como ninguém. Fez parte da minha vida, mas no momento em que partiu, pensei que era para sempre. Mas estava enganada. Deixou as suas marcas tatuadas na minha alma, marcas essas que ainda são visíveis, arrancou e despedaçou o meu coração... Há momentos quando o vi, senti o meu corpo queimar, uma sensação nada agradável, não por ainda nutrir algum sentimento por ele, mas sim pela raiva e nojo que sinto por aquele ser de olhos verdes e cabelo loiro que tanto me fez sofrer. Só quero que ele esqueça que eu alguma vez existi na vida dele e que me deixe ser feliz ao lado do rapaz que eu realmente amo, o Liam!.
Liam: Amor...
Eu: só quero ficar aqui contigo Li!
Liam: Eu sei bébé, mas temos que descer...
...
Encontramos-nos na pequena "casa de hospedes" como a minha avó lhe chama, ou como eu costumo dizer o meu refugio. Os rapazes falam sobre algo animadamente e sinceramente não estou a prestar atenção nenhuma. Aconchegada nos braços de Liam penso no jantar que acabou de acontecer há momentos atrás.
Louis: Calhava mesmo bem irmos dar uma volta, quem sabe irmos a uma discoteca.
Care: Não sei se será boa ideia, não se esqueçam que são famosos e que a segurança em Portugal não é igual à de Inglaterra.
Niall: Meu amor, nós sabemos cuidar bem de nós.
Care: O que achas Em's?
Eu: Acho que tens razão Care, mas por outro lado já não suporto estar no mesmo perímetro que aquele ser, e por isso devíamos ir sair.
Constança: Mas Emma devíamos convida-los para virem connosco, não te esqueças que ela é tua prima e por muito que tu odeies o namorado dela, fica sempre bem convida-los.
Saio dos aconchegadores braços do meu namorado e desloco-me até à porta para abri-la, visto que há segundos alguém bateu nela. Assim que a porta é aberta deparo-me com a minha prima, o seu irmão e o seu namorado.
Eu: Não sabia que estavas cá Luís, tive tantas saudades tuas!- Abracei-me ao meu primo.
Matilde: Nós vínhamos perguntar se querem ir ao Brisa Mar, é um café aqui perto, uns amigos do André estão lá e convidaram-nos.
Constança: Nós estávamos a pensar ir a uma discoteca e íamos convidar-vos.
Care: Sempre podemos ir aos dois sítios, o que acham?
Louis: Let's go have some fun!
...
Já bebi o suficiente para cometer umas loucuras, não estou bêbeda, estou alegre. Neste momento estamos na pista de dança, danço agarrada ao Liam. A minha prima e o namorado dançam relativamente perto de nós e o ser loiro de olhos verdes não tira o olhar de cima de mim, o que me está a deixar um pouco desconfortável. Aviso o meu namorado que vou ao bar buscar um bebida e este assente. Peço ao barman a bebida mais forte e quando vou para pagar, alguém o faz por mim.
Eu: Eu já percebi a tua jogada e sinceramente não estou interessada.
André: Não preciso que estejas interessada, mais tarde ou mais cedo vais ceder.
Eu: A culpa de estares nessa situação foi tua, há primeira oportunidade traíste-me e para ter ser sincera agora acho que foi a melhor coisa que fizeste, caso contrario neste momento não seria namorada do Liam e não era feliz. E tenho bastante pena que a minha prima ainda não se tenha apercebido do merdas que és.
André: Ela está comigo, porque sabe aquilo que eu valho.
Eu: Ela está contigo por vive na ilusão, tanto ela como os teus amigos todos ainda não perceberam o filho da puta que és.
André: Posso ser filho da puta, mas tu já cá vieste.
Eu: Esta conversa não nos vai levar a lado nenhum, se fosse a ti ia ter com a tua namorada que ela está a ficar desconfiada.- levantei e quando me estava a ir embora sinto o meu braço ser agarrado.
André: Ainda vais voltar a ser minha.- agarrou-me com mais força.
Eu: Larga-me.-gritei.
Barman: Não a ouviste puto?- colocou-se à minha frente de maneira a proteger-me.
André: A princesinha arranja sempre defensor. Lá na Irlanda não foi assim tão fácil encontrares um.- disse e foi-se embora.
Assim que a frase "Lá na Irlanda não foi assim tão fácil encontrares um" ecoou na minha cabeça, comecei a entrar em pânico, as lágrimas corriam pela minha cara e as minhas pernas começaram a tremer.
Barman: Ele já se foi embora, estás bem?- perguntou preocupado.
Eu: Não me estou a sentir bem, os meus amigos...
Naquele momento apaguei, foi como se o pânico me voltasse a consumir.
Acordei, mas não reconheci de imediato o local o que me obrigou a voltar a observar e consegui situar-me. Estou na casa dos hospedes da minha avó. Os rapazes não se encontram por aqui, o que me faz levantar e ir para a casa da minha avó. Assim que entrei em casa os seres lá existentes focaram o olhar em mim. Sentei-me ao lado do meu namorado e não dirigi uma única palavra a ninguém. Senti a mão do meu namorado passar levemente pela minha coxa, o que me fez dirigir o olhar para ele de maneira a dizer que está tudo bem.
Liam: Estou aqui para te proteger e nada neste mundo nos vai conseguir separar. Prometo.-puxou-me de maneira a que ficasse no colo dele e depositou um beijo na minha testa.
Desculpem por ter demorado tanto tempo a responder... Espero que gostem do capitulo novo! Deixem comentário, os vossos comentários são importantes para o futuro da fic! Lots of love <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Only time will tell"
Teen Fiction"Do you think the universe fights for souls to be together? Some things are too strange and strong to be coincidences." O universo pode não lutar para manter as pessoas juntas, mas estes o universo juntou-os.