"Return to the past"

82 7 0
                                    




" I wanted to tell you that wherever I am, whatever happens, I'll always think of you, and the time we spent together, as my happiest time. I'd do it all over again, if I had the choice. No regrets. "

Diretamente posso não lhe ter dito que esteja eu onde estiver, aconteça o que acontecer, vou sempre pensar nele. Juntos passamos bons e maus momentos e se tivesse oportunidade voltava a vive-los sem pensar duas vezes, simplesmente por terem sido com ele. Mas sei que ele está consciente disso,porque se eu não o amasse não voltava a estar com ele. E também sei que o sentimento é mutuo, porque se ele não me amasse não lutava por mim, não me protegia e não me fazia feliz.

A noite de ontem fez-me ver que é ele quem eu realmente quero, quero poder dizer que ele é meu. Dormir aconchegada nos seus braços foi das melhores coisas, senti-me protegida novamente, já tinha saudades.

A minha cabeça pousa no ombro de Liam, fecho os olhos e continuo a navegar nos meus pensamentos e a reviver a noite de ontem, mas não por muito tempo, pois o meu telemovel decide vibrar.

"De: Payno my love

You look familiar, didn't we take a class together? I could've sworn we had chemistry."

"De: Payno my love

You look cold. Want to use me as a blanket?"

"De: Payno my love

I want to be your tear drop, so I could be born in your eyes, live on your cheeks, and die on your lips."

Após ler as mensagens olhei para o Liam e desmanchei-me a rir, fazendo com que o resto das pessoas que iam na Van connosco ficassem a olhar para mim e a achar que eu sou maluca.

Louis: Emma sempre soube que o Liam tinha cara de palhaço, mas nunca lhe achei assim tanta piada.

Liam: Ao menos aqui o palhaço tem namorada.

Senti que com o comentario do meu "namorado", o Louis ficou um pouco em baixo, por isso decidi mudar o rumo da conversa.

Eu: Digamos que aqui o Payno decidiu mudar o seu nome nos meus contactos e mandou-me umas pick up lines um pouco pirosas.

Lottie: É melhor isso do que ter dois cromos chamados Nialler e Hazza a mandarem-me piadas secas.

Eu: Esses rapazes não mundam.

Louis: Mano temos que fazer melhor, aqueles gajos estão nos a ganhar...

...

Há quatro horas que estou em Lisboa, em casa. Os meus avós receberam-nós com grande alegria, adoram ter a casa cheia, a minha avó cheia da sua bondade levou os rapazes e as raparigas numa visita guiada à casa, mas como me encontrava cansada da viajem decidi vir até ao "meu quarto" e adormeci.

Desço as escadas, encontrando os meus avós na sala e vou até à casa dos hóspedes como os meus familiares lhe chamam.
Assim que abro a porta uma súbita vontade de rir se apodera de mim. A sala estava feita numa rebaldaria, malas por todos os cantos e uns dormiam em cima uns dos outros no sofá e outros espalhados pelo chão. Olho mais ao pormenor e encontro Louis a olhar através da janela.

Eu: E eu a pensar que era desta que me vingava de ti e te tirava uma foto a dormir!

Louis: Fica para a próxima pequena! Mas é o que me dizes de pregarmos uma partida a esses dorminhocos? Se me ajudares dou-te um pacote de gomas!

Eu: chantagista! Mas eu ajudo-te!

Digamos que duas cabeças pensadoras o resultado final tinha que ser brilhante. Pasta de dentes, verniz, chantilly... Foram alguns dos materiais necessários para tornar a nossa obra prima brilhante.

Louis: Para finalizar temos que tirar uma selfie com eles como plano de fundo.

Tiramos a dita selfie e dirigimo-nos para o interior da casa principal onde ficámos a conviver com os meus avós.

...

Oiço uns gritos estridentes chamando pelo meu nome e do ser de olhos azuis que se encontra ao meu lado. Olhamos um para o outro e rapidamente o nosso instinto é escondermos-nos, mas sem sucesso.
O primeiro a aparecer na sala é o ser de olhos castanhos chocolate que eu tanto gosto, este assim que me vê corre na minha direção e assim que me apanha esfrega a sua cara cheia de chantilly na minha.

Liam: Meu amor acho que agora merecemos os dois um banho!- beijou-me.

Eu: Isso querias tu, mas caso não te lembres acabaste de me encher de chantilly, estás com azar!

Liam: Oh bébé

Care: É melhor irmos-nos limpar antes que os avós cheguem, e Emma faz a vontade ao rapaz!

...

Jantar de família é sempre sinônimo de perguntas como: " Emma já arranjaste algum namorado?" , só que desta vez o Liam está cá, logo as perguntas vão ser piores...
Alguns dos meus familiares já chegaram e encontramos-nós todos na sala a conversar e a matar saudades.
Já ouvi dizer que a minha prima tem um namorado novo, mas estranhei um bocado de não ter sido ela a contar-me. Estava a trocar mimos com o meu namorado quando a campainha toca e assim que os meus olhos se dirigem para a porta o meu mundo cai...

Liam: Amor está tudo bem?

Eu: só preciso de sair daqui Liam...

Mal acabei de dizer isto, senti um quantos pares de olhos em cima de mim e sem dizer nada a ninguém o meu namorado agarrou na minha mão e levou-me para o "meu quarto", onde me sentei na cama fazendo Liam imitar o meu gesto e de seguida abraçar-me.

Liam: Está tudo bem, eu estou aqui!- disse enquanto me abraçava.

Eu: Eu sabia que eles eram amigos, mas pensava que depois de tudo o que ele me fez que ela pensasse duas vezes e não caísse na mesma asneira...

Liam: mas quem é ele?

Eu: O rapaz que me fez sofrer...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora