"I think people deserve some respect"

480 32 0
                                    

XXX: Emma demoras muito?- ouvi o meu primo chamar-me da sala.

Eu: estou a ir!- gritei de volta e peguei na minha mala e dirigi-me a sala.

Harry: Emma só vais lá estar alguns dias!- disse olhando para a minha mala.

Eu: eu sei,mas uma mulher prevenida vale por muitas priminho!

Constança: concordo ursa!

Eu: oh ursa vou ter que aturar 5 atrasados sozinha, queria tanto que fosses!- abracei-a

Constança: sabes que tenho que trabalhar, porque se não acredita que eu ia!

Eu: mas não te preocupes que vou te pondo a par de tudo o que o Harry faz!

Constança: espero bem que sim.

Harry: até parece!

Constança: é sempre bom ter alguém a vigiar-te amorzinho!-mostrou-lhe a língua.

Harry: vou ter saudades tuas babe!- beijou-a.

Cosntança: eu também babe,mas só uns dias, vão passar rápido.

Eu: meus amores lamento interromper,mas temos uma avião para apanhar Harry e o liam já mandou SMS a perguntar onde estávamos!- disse dirigindo-me ao carro.

...

Liam: estava difícil de chegar!

Eu: sabes que o Harry estava a despedir-se da constança...

Liam: até parece que não se vão ver daqui a dois dias...-sussurrou para que eu não ouvisse.

Eu: disseste alguma coisa li?

Liam: apenas estava a dizer se fosse eu a despedir-me de ti ia acontecer a mesma coisa.-beijou-me.

Niall: vamos Malta? O paul está a chamar!

Entramos no avião e sentamo-nós, ao meu lado ia o liam e o Niall e nós bancos atrás de nós iam o Louis, o zayn e o Harry.

Eu: estou mesmo ansiosa para conhecer a tua terra Nialler!

Niall: é o melhor pais do mundo!

Eu: depois de Portugal!-mostrei-lhe a língua.

Liam: e eu estou mesmo feliz por teres vindo connosco!

Eu: tenho que aproveitar todos os momentos para estar contigo antes de ir em tour.- deitei a cabeça no seu ombro.

Liam: pois...- depositou um beijo na minha cabeça.

...

Fomos acordados pela hospedeira de bordo a dizer que o avião estava prestes a aterrar.
Saímos do avião e em seguida ouvimos os gritos das fãs, é impressionante o facto de elas saberem onde os rapazes se encontram mesmo sem os rapazes lhes terem dito algo, como era o caso.
Era impossível passar por aquela multidão de fãs, mas a muito custo o paul e os outros seguranças lá arranjaram espaço para passarmos e os rapazes ainda deram alguns autógrafos e tiraram algumas fotos com elas. Fomos para a carrinha e rapidamente chegamos ao hotel. quando chegamos ao quarto do hotel o liam pousou a nossas malas no chão e beijou-me.

Eu: as vossas fãs são mesmo dedicadas, como é que é possível elas saberem onde estão se vocês não lhes disseram nada?-perguntei um pouco desconfiada.

Liam: oh amor, provavelmente o Niall deve ter dito no Twitter que vinha a Irlanda, já sabes como é o irlandês!- abraçou-me.

Eu beijei-o e de seguida ele meteu as suas mãos nas minha curvas e eu tirei-lha a camisola e fiquei a olhar o seu corpo perfeito. o liam ia avançar quando alguém decidiu bater a porta, fazendo o liam gritar de frustração.

Liam: espero bem que seja por um bom motivo-disse irritado e foi abrir a porta.

Louis: desculpem interromper,mas o Nialler ligou a dizer para irmos jantar a casa dele, por isso encontramo-nós lá em baixo daqui a 10 minutos e mais uma vez desculpem.

Eu: sim boo bear nós vamos e não faz mal!-sorri-lhe.

Louis: até já- disse e saiu do quarto.

Liam: bem acho que ficamos a meio de alguma coisa...

Eu: hum... não sei não li!

Liam: eu acho que sim babe!-beijou-me

Eu: li temos que nós despachar e descer, não quero chegar a atrasada ao jantar...

Liam: okay...

Eu e o liam despachamo-nos e descemos,quando chegamos lá abaixo já estava tudo a nossa espera fomos para a casa do Niall.

O jantar em casa do Niall foi bastante agradável e fiquei a conhecer a sua família, são todos muito simpáticos e o pequeno Theo é tão querido e faz-me lembrar tanto o meu sobrinho... já tenho saudades dele... como estávamos cansados da viagem não ficamos muito tempo na casa do Niall e fomos para o hotel.
Assim que cheguei ao nosso quarto de hotel deitei-me na cama e arrochei por completo, estava mesmo cansada.

Abri os olhos lentamente, olhei para o relógio e este marcava 2 horas da manhã, levantei-me devagar para não acordar o liam que se encontrava abraçado a mim e fui a varanda. os gritos das fãs faziam eco na minha cabeça, ao que parece as fãs irlandesas são piores que as inglesas! só pedi um bocadinho de respeito, não por mim, mas sim pelos rapaz, eles também merecem ter descanso...

Fui buscar o iPhone do liam e entrei no seu Twitter e publiquei um tweet a pedir as fãs para que se acalmassem porque nós precisavamos de dormir e que tivessem o mínimo de respeito por nós, espero que ele não se chateei,mas isto é um abuso e foi a única maneira que arranjei para que elas ao fim de um bocado se acalmassem e deixassem de faz tanto barulho...

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora