"Us"

332 17 2
                                    

Já chegamos a feira há algum tempo. O Liam foi buscar comida e eu fiquei sentada num pequeno banco enquanto este não chegava. É horrível, desde chegamos que os flashes não param de cair sobre nós. Enquanto o liam não chega aproveito para ir ao Twitter.

@EmmaMiless: Move your big butt, I need food!! @Real_Liam_Payne

@EmmaMiless: People deserve some respect!

Estou-me a sentir Sufocada, não pelo facto de estar muita gente no mesmo sitio,mas sim devido à quantidade de flashes que me rodeiam. Não me estou a sentir muito bem, só espero que o Liam chegue o mais rápido possível...

O Liam entrega-me a minha comida enquanto este pega no seu cachorro.

Liam: bebé? Está tudo bem?

Eu: sim Li, não te preocupes só estou um pouco cansada...

Liam: agora a verdade!

Eu: a sério Liam, está tudo bem! - tentei mostrar o meu melhor sorriso.

Liam: Em's eu conheço-te e sei que não estás bem!

Eu: apenas não me sinto muito confortável com todos este flashes apontados para nós...

Liam: Está tudo bem meu amor, estou aqui, ninguém te vai fazer mal, eles só estão a fazer o trabalho deles, sei que é difícil mas o melhor que temos que fazer é ignorar... - abraçou-me.

Esta feira tem um ambiente bastante porreiro e o facto de estar aqui com o Liam ainda o torna mais porreiro.
Já andamos em quase todos o carrosséis, coisa que não me agrada muito, e a muito custo o Liam lá me consegui levar a andar na montanha russa.
Depois de percorrermos os carrosséis quase todos, o Liam avistou uma banca de bonecos e quiz tentar a sua sorte. 1,2,3 tentativas e só a 4 tentativa conseguiu ganhar um urso de peluche gigante, o qual fez questão de me oferecer. após muita insistência da sua parte também acabamos por tirar uma selfie a qual ele postou no instagram com a discrição: "you are my one and only 💕"

Estes momentos sabem tão bem, só eu e ele, sem ninguém para nós chatear,momentos esses onde no mundo apenas parecem existir só nós os dois. Sinto-me cansada, mas não quero ir já para casa, quero aproveitar este momento e ficar mais um pouco com o Liam.

Liam's POV

Retiro o meu maço de cigarros do bolso, sei que a Emma não gosta que fume ao pé dela, já nem consigo contar as vezes que ela se chateou comigo e com o Zayn por fumarmos, mas isto já faz parte de mim, sei que não devia,mas é um vicio... Enquanto fumo o meu saboroso cigarro, apercebo-me que a Emma já quase não se aguenta em pé de tão cansada que está, aproveito para ver as horas. 00:15, já se está a fazer um pouco tarde e se a Emma não dormir no mínimo 9h no outro dia ninguém a consegue aturar de tão impertinente nem que está.
Acabo de fumar o meu cigarro, expulso o fumo que inalei e abraço-a.

Emma: saí Liam, cheiras mal!

Eu: então bebé?

Emma: sabes que odeio que fumes ao pé de mim, ficas com esse cheiro horrível!

Eu: mas tu amas-me na mesma!

Emma: hum... Não sei não...

Eu: mas sei eu! Vamos andando?

Emma: já Li?

Eu: sim bebé já se está a fazer tarde e tu quase que já nem te aguentas em pé e daqui a bocado começas a ficar impertinente e depois ninguém te dá aturado!

Emma: até parece!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora