"Brasil"

355 17 2
                                    

Hoje partimos para o Brasil. Sinceramente não estou com muita diposição para ir. Ultimamente não me te apetecido fazer nada e o Brasil não é um país que chame muito a minha atenção, apenas vou porque o Liam também vai.

...

Já dentro do avião sento-me do lado da janela, Liam ao meio e um dos seus seguranças na ponta. O Liam e os rapazes acharam melhor que o segurança viesse connosco para o caso de acontecer alguma coisa. O braço de Liam envolve os meus ombros, fazendo com que me aproxime mais dele, e beija-me.

O avião encontra-se cheio de passageiros, olho para o segurança de Liam e ao seu lado encontro um casal um pouco acima dos 50 anos a trocar caricias, o que me faz sorrir e fico a imaginar-me a mim e ao Liam quando tivermos aquela idade.

Liam acorda-me dos meus pensamentos depositando um beijo na minha testa.

Liam: Em que tanto pensas Em's?

Eu:nada de especial Li! Apenas nos estava a imaginar como seremos quando tivermos a idade daquele casal- disse olhando para o casal.

Liam: Provavelmente seremos o casal mais sexy do mundo- disse dando uma pequena gargalhada.

Eu: Aposto que sim!

Elevo o meu rosto e deixo um beijo na bochecha de Liam, o que o faz olhar para mim e sorrir.

Já tinha saudades de estar assim com ele.Ele faz-me bem. Aquelas semanas em que queria tocar-lhe, beija-lo, estar com ele e simplesmente não conseguia deram cabe de mim. Mas ainda bem que já voltou tudo ao normal.

...

Para quem o Brasil não lhe dizia nada, até estou a gostar. Tem um ar quente e tropical, nada comparado com a inglaterra, o que me faz lembrar de certo modo Portugal, pelo clima quente.

Digamos que os rapazes e a Constança fizeram uma boa escolha quando escolheram esta casa para ficarmos enquanto cá estivessemos. É uma casa acolhedora, mas ao mesmo tempo fascinante. Paul, o segurança, ficou numa pequena casa a 10 metros da nossa.

Liam: podíamos ir dar uma volta e ficar a conhecer um pouco disto!- disse enquanto os seus braços rodeavam a minha cintura.

Eu: estou cansada Li!
...

Puxo os cobertores mais para cima e ajeito-me nos braços do Liam.
Desvio o meu olhar do meu telemóvel e olho para liam que por sinal também se encontra a mexer no seu telemóvel, calculo que esteja na Twitter.

@EmmaMiless: I'm a 👸 and @Real_Liam_Payne is a 🐸!!

@EmmaMiless: move ur big butt and make me a Sandwich! @Real_Liam_Payne!

Liam: com que então sou um sapo?

Eu: é, deram-te essa dádiva!

@Real_Liam_Payne: but I'm a 🐸 Who will turn in a 👱! @EmmaMiless

@EmmaMiless: I'm not sure babe! @Real_Liam_Payne

...

Desde que chegamos que me sinto observada. Como a casa onde estamos pertence a um hotel temos direito a usufruir da piscina do hotel, então o liam decidiu que hoje vínhamos a piscina e cá estamos nós.

Eu: isto é um pouco desconfortável!

Liam: apenas ignora bebé! Vamos a piscina!

Eu: não me apetece...

Não tive tempo de dizer mais nada, o Liam pegou-me ao colo e jogou-nos para dentro da piscina.
Quando vim ao de cima comecei a dar-lhe leves murros no peito.

Eu: idiota!

Liam: estavas a ser preguiçosa e eu só te fiz um favor!

Eu: odeio-te!

Liam: também te amo!

Chegou-me mais para si, agarrou o meu rabo fazendo com que as minhas pernas rodeassem a sua cintura. E depositou vários beijos ao longo do meu pescoço o que me arrepiou.

Eu: Liam... Aqui não

Liam: tu deixas-me louco...

Eu: vais ter que esperar bebé!

Sai da piscina, ficando o liam ainda na piscina, e sentei-me na espreguiçadeira ao lado do Paul.

Paul: aquilo estava animado!

Eu: nada disso!- corei

Paul: ahah, onde é que querem ir almoçar?

Eu: por mim onde vocês quiserem!

Paul: então quando o liam sair da piscina logo se vê!

Fiquei a falar com o Paul, esteve-me a contar algumas coisas sobre a sua família e algumas das asneiras dos rapazes.

Liam: bebé viste o meu maço de tabaco?

Eu: não Li!

Liam: precisava de fumar um cigarro e não sei do maço...

Eu: ainda é de manhã e já fumaste meio maço, isso só te faz mal...

Paul: a Emma tem razão Liam!

...

Liam's POV

Desde a nossa conversa na piscina que a Emma está estranha. Saimos da piscina, fomos almoçar e visitamos o Cristo Rei e a Emma mal me dirigiu a palavra. Sinceramente não sei o que é que aconteceu, até pode ser alguma coisa que eu disse, mas nem acho que tenha dito alguma coisa de mal. Chegamos a casa há pouco, encontramo-nos sala a ver televisão, estando cá um de nós em lados opostos do sofá.

Eu: Emma...

Emma: Diz...

Eu: O que é que se passa?

Emma: Nada... Está tudo bem

Eu: Podes falar comigo bebé

Emma: Sei que sim Liam, mas não vais compreender

Eu: Não custa tentares

Emma: Não sabes o que é ver o teu namorado e os amigos dele cometerem um erro que no futuro só os vai projudicar. Eu sei que isso é um vicio e que custa deixar de o fazer. Um dos meus tios morreu devido a fumar demais e nem sabes o que me custou vê-lo naquele estado, e agora o meu namorado fuma quase dois maços por dia mesmo sabendo que tem um problema num dos rins.- disse entre soluços.

Puxei-a para junto de mim e envolvi-a nos meus braços enquanto tentava limpar algumas das suas lágrimas. Custa imenso vê-la assim, agora descobri o porquê de quando eu ou um dos rapazes estavamos a fumar a Emma chateava-se sempre connosco. Também é por isso que o Harry fuma raramente, eu sei o que é perder alguem importante para nós.

Eu: Bebé...

Emma: Só não te quero perder...

Eu: Não me vais perder, prometo!- depositei um beijo na sua testa.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora