"Next stop:Portugal"

101 7 0
                                    

" you've got to learn to appreciate
The little things
In life

Like a good cup of coffee
Or a
Fresh-smelling flower ,
Or the smile of a stranger
As you pass
On the streets.

The world is a
monumental beast
Frightening and
Discouraging,but
In small doses, it is
The most beautiful thing
You'll ever discover."

The little things. São as pequenas coisas que nos tornam naquilo que somos. Estou farta de andar de avião e ainda tenho mais duas belas horas pela frente até Portugal... Os rapazes ainda tem mais 2 concertos em Madrid, mas eu decidi ir logo para Portugal, que é a próxima paragem dos rapazes, para aproveitar e estar alguns dias com a minha família Portuguesa.

...

Avó: Emma eu e o avó vamos às compras quando os teus primos chegarem avisa.

Eu: Não te preocupes avó, mas provavelmente depois de eles chegarem vou ter com a constança.

Avó: está bem raio de sol!

Passados 5 minutos os meus primos chegaram e eu segui o meu rumo até à casa da constança. Assim que está me abriu a porta joguei-me para cima dela.

Eu: que saudades tuas ursa!

Constança: imensas meu amor! Quero saber as novidades todas!!

Eu: não há grandes novidades...

Constança: não foi isso que o Hazza me contou!

Eu: oh meio que já nos resolvemos, mas não namoramos, é uma espécie de amigos com benefícios.

Constança: fico feliz por ti coração! Sabes se a Care vem com eles?

Eu: eu acho que sim, não tenho falado muito com ela, o Niall é tipo o nosso pombo correio, Ahahah

Constança: aí esses dois!

...

Mais uma viagem, mas desta vez até ao Porto,  ou melhor até ao Baguim do monte e só amanhã é que iremos até ao Porto.

Eu: estou mesmo ansiosa, há tanto tempo que não vejo um campeonato nacional!- disse entrando no pavilhão onde decorre neste momento o campeonatos nacional de patinagem artística.

Constança: Ainda mais cadetes e juniores,  que são os escalões mais fortes!

Estava tão entretida nas bancadas a ver as provas que nem dei por me estarem a chamar. Quando olhei para traz nem queria acreditar.

Luisa: Oh minha menina há tanto tempo!- abraçou-me.

Eu: Que saudades suas!

Luisa: vejo que a paixão pela patinagem não acabou.

Eu: nem vai acabar tão cedo, mas agora estando fora de Portugal e com a universidade é um pouco complicado.

Luisa: sim, mas já sabes sempre que cá vieres as portas do meu clube estão abertas para ti!

Eu: muito obrigada treinadora!

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora