"Maybe it will be a beginning"

335 26 0
                                    

Liam's POV

A porta abriu-se e do outro lado encontrava-se uma Emma fragil, triste... Esta assim que nos viu começou a tremer e recuou alguns passos.

Eu: Em's tem calma, está tudo bem, não precisas de ter medo...

Sophie: Filha está tudo bem? Ah, olá rapazes entrem, fiquem a vontade!

Assim o fizemos,entramos em casa e fomos em direcção a sala, deixando a Emma e a Sophie a falar. Custa ver a Emma assim ,já não é aquela rapariga alegre, faladora, já não é a minha Emma, sinceramente já nem sei se somos namorados, mas também estou a ser igoista ao ponto de pensar nisso neste momento, visto que a Emma está numa situação complicada e o meu unico dever é apoia-la...

Ao fim de algum tempo, a Emma e a Sophie apareceram na sala e a Emma vinha a chorar.

Sophie: Bem meninos eu vou preparar as coisas para o jantar, se necessitarem de alguma coisa digam.

Eu: Precisa de ajuda?

Sophie: Não querido, obrigada!

Harry: Tia está tudo bem?

Sophie: Sim meu amor, não te preocupes, isto ha de passar! - disse mostrando um sorriso forçado.

Harry: A sério tia se precisares de alguma coisa não hesites em dizer!

Sophie: Sim eu sei, mas neste momento a Emma é a nossa prioridade e é com ela que temos que nos preocupar!

Harry's POV

A minha tia anda super em baixo e por mais que ela diga que está tudo bem, eu sei que não está. E é compreensivel porque se algo do genero acontessesse a minha irmã ou a mim, a minha mãe não estaria muito melhor e se a mim me custa não me poder aproximar da minha prima, que conheço desde sempre e que é tudo para mim, imagino o que a minha tia ou até mesmo o Kyle estão a sentir... Depois do jantar vou tentar falar com a Emma e tentar mostrar-lhe que todos nós somos de confiança e que não há razões para ter medo de nós, sei que vai ser complicado, devido ao que ela passou, mas não custa nada tentar...

Estava tão entretido nos meus pensamentos que nem ouvi a minha tia chamar-nos para jantar. Durante o jantar o ambiente estava de cortar à faca, ninguem falava, apenas se ouviam as nossas respirações. O Kyle e a Summer não vieram jantar, ao que parece o pequeno Will está doente e acharam melhor ficar em casa, sei que esse foi um dos grandes motivos para não virem, mas também sei que o facto do Kyle não poder estar com a Emma como estava antes foi outro grande motivo.

Emma's POV

Não ter a Constança aqui para poder desabafar é horrivel, ela teve que ir a Portugal ver os pais e compreendo, mas eu preciso dela aqui comigo.

O jantar acabou e os rapazes foram todos para a sala juntamente com os meus pais e eu consegui escapar-me e vim para o quarto. Não consigo estar perto deles, sei que eles não me vao fazer mal, mas acho que ainda é muito cedo e o facto deles estarem em baixo por minha causa faz com que me sinta pior, porque se não fosse eu eles não tinham adiado a tour e provavelmente estariam bem.

Já não tenho vontade para nada, estão todos a sofrer por minha causa, simplesmente só quero que isto acabe. Dei por mim e estava a chorar agarrada a minha almofada.Senti alguem a mexer-me no cabelo e fiquei um pouco assustada.

Harry: Está tudo bem Emma, não precisas de ter medo!

Eu: Harry...

Harry: Shiu, eu estou aqui!

Eu:Eu não consigo- disse a chorar

Harry: Emma não quero que chegues ao pé de nós e que nos abraces, mas ao menos podias tentar estar perto de nós e falar connosco...

Eu: Não sei Harry...

Harry: Por favor Em's... Apenas tenta, se soubesses o quanto isto está a custar ao Liam e a nós...

Eu: Eu sei o quanto vos esta a custar, porque a mim também me está a custar e bastante, mas compreendam que isto ainda é tudo muito recente e estar neste momento a falar contigo já é um sacrificio muito grande...

Harry: Eu sei Emma, apenas tenta, faz isso pelo Liam e por ti...E talvez devesses começar a praticar patinagem outra vez porque acho que isso te vai ajudar a sentires-te mais livre...

Eu: Sim eu vou tentar, mas vai ser um pouco complicado...

Harry: Sabes que vou estar sempre aqui!

Eu: Obrigada por tudo Hazza!- mostrei-lhe o maior sorriso que consegui.

Acho que o Harry tem razão, vou tentar aproximar-me dos rapazes, sei que ao inicio vai ser um pouco complicado, mas não custa nada tentar... E secalhar vou começar a patinar outra vez, já tinha pensado nisso, mas não cheguei a levar isso para a frente, mas agora estou decidida e sei que vai ser uma forma de me libertar e de esquecer os problemas....

Hey meninas!
Desculpem por o capitulo não estar nada de especial,não tinha muita imaginação,mas como há uma semana que não publicava achei que vocês mereciam um capítulo novo e aqui está ele!
Mais uma vez desculpem!

Gostava que votassem e comentassem para saber se estão a gostar da fic e se deva continuar a escrevê-la...
Obrigada, beijinhos! 😘

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora