"Apologize"

569 33 0
                                    

Eu e a Constança já estavamos a dormir há um bom bocado quando oiço alguém a bater na porta do quarto. Abri os olhos e olhei para o relógio, eram 4 horas da manhã, a estas horas só pode ser um dos rapazes. decidi ir ver quem era. Abri a porta e deparei-me com o Liam.

Eu: Diz Liam- disse um bocado ensonada.

Liam: O Hazza diz que quer dormir com a Constança. E nós necessitamos de falar!

Eu:Pois...

O liam foi acordar a Constança e esta lá muito a custo leventou-se e foi ter com o Harry. Assim que esta saiu do quarto eu sentei-me na cama à espera que o Liam me disse-se alguma coisa.

Liam: Acho que precisamos de falar!

Eu: Mas eu não sei se quero...

Liam: Por favor Emma, vamos tentar resolver as coisas!

Eu: Resolver as coisas? Tu é que disseste a tua Ex que tinhas vindo a Portugal passar uns dias com os rapazes e nem disseste que a tua namorada tinha vindo.

Liam: Oh Emma, achas que eu quero que ela saia da nossa vida? Quanto menos souber melhor.

Eu: Mesmo assim Liam sabes que isso magoou. E ainda mais ela anda atrás de ti e tu estás numa de ela só quer ser minha amiga.

Liam: Mesmo que ela ande atrás de mim, sabes que só te amo a ti! Sabes como é difícil estar perto da pessoa que amas e não lhe poderes tocar ou beijar? Tu és a mulher da minha vida, és a pessoas que mais amo neste mundo, isso não te chega?

Eu: Sim sei que custa e muito estar ao pé de ti e não te poder beijar.

Liam: Bem acho que agora podes beijar-me, estamos sozinhos...

Eu: Desculpa por tu....Amo-te- aproximei-me dele e beijei-o. O beijo foi evoluindo e quando dei por mim já estavamos os dois apenas de roupa interior deitados na minha cama. Bem já sabem o que aconteceu a seguir.

*De manhã*

Eu e o Liam estavamos a dormir em conchinha e apenas de roupa interior, quando alguém decidiu abrir a porta e essa pessoa para mal dos meus pecados era o meu pai.

Pai: Emma Miles importas-te de me explicar o que é que se passa aqui?- acordamos sobressaltados com a voz do meu pai.

Eu: Pai?

Pai: Responde-me Emma! O que é que vem a ser isto?

Eu: Pai eu posso explicar...- estava a falar quando fui interrompida pela minha mãe

Mãe: Mas que gritos são estes? Ainda há gente a dormir nesta casa! Mas o que é isto Emma?

Eu: Posso explicar?- Perguntei com as lágrimas no olhos. Com tantos gritos os rapazes e a Constança acordaram e vieram ver o que é que se passava.

Constança: Emma...Meninos vamos dar uma volta, a Emma precisa de falar com os pais...

Liam: Eu fico- abraçou-me.

Mãe: Liam... Se faz favor precisamos de falar a sós.- o Liam acabou por sair, embora um bocado reticente, mas antes deu-me um beijo na testa.

Pai: Podes começar Emma!

Eu: Sabem que mais? Chega de mentiras, não vos vou esconder mais isto. Eu e o Liam namoramos há um mês e tal!

Pai: Vocês o quê??

Eu: Foi por essa reação que não vos disse nada! Eu já sou crescida e sei tomar conta de mim, deixem-me viver a minha vida.

Meu pai: Que desilusão Emma, tu? Dos teus irmãos ainda era uma coisa agora vindo de ti?Nunca pensei isto … - dito isto o meu pai saiu do meu quarto deixando-me sozinha com a minha mãe.

Eu: Mãe- abracei-me a ela a chorar.

Mãe: Tens que ter calma Emma, sabes que devias ter contado!

Emma: Nem sabes as vezes que eu tentei contar-te, mas havia sempre alguma coisa que me impedia.

Mãe: Emma nós não devemos esconder coisas assim dos que nos são mais próximos, só piora a situação filha! e depois o teu pai descobrir assim também não foi muito bom!

Eu: Eu não queria isto mãe!

Mãe: Eu sei filha, mas tens que falar melhor com o teu pai...

Eu: Não vai ser fácil mãe…

 mãe: Pois não filha mas tens de fazer isso.

Eu: Eu sei, eu vou lá!

Eu saí do meu quarto e dirigi-me para o escritório, já sabia que era lá que o meu pai estava, o escritório é o seu cantinho …

Eu: Posso? – perguntei e abri a porta.

 pai: Sim podes! – ele falou mais calmo..

Eu entrei e sentei-me num pequeno puf que ali havia.

Eu: Pai desculpa …

Pai:        Desculpa eu, tu já és crescida e eu tenho de compreender! Só quero que sejas feliz filha, só isso…

Eu: Eu estou feliz pai, estou mesmo! E o Liam é um bom rapaz!

pai: Eu acredito que sim, mas compreende o meu lado depois do que aconteceu com o teu irmão… Emma tu és a minha pequenina…- abraço-me.

Eu: E vou continuar a ser pai, apenas quero que aceitas que cresci e que o Liam faz -me realmente feliz! Por favor aceita a nossa relação!

pai: Eu aceito! Mas … - ele disse aquilo já com um sorriso no rosto.

Eu: Calma pai que eu tenho cuidado, não me chamo Kyle!

pai: Espero bem que sim- disse com um sorriso e eu abracei-o.

Eu: Bem vou ligar á Constança a dizer que já podem vir..

pai: Eu devo ter assustado o meu genro!- deu uma gargalhada.

Eu: Também acho que sim pai.– sorri.

Liguei a Constança a dizer que já estava tudo bem e que podiam voltar para casa. Passados alguns minutos após o telefonema eles chegaram a casa e o Liam veio logo ter comigo.

Liam: Então bebé está tudo bem?

Eu: sim, o meu pai aceitou a nossa relação e a minha mãe já desconfiava por isso não teve grande impacto.

Harry: Ainda bem que já está tudo resolvido!

Liam: agora já posso beijar a minha princesa quando quiser!

Eu: sim, mas não te estiques muito, porque o meu pai ainda está a aceitar...

Liam: Mas sempre é melhor assim do que nada!

Niall: Mas que desesperado!- disse o que provocou a gargalhada geral.

Bem o resto dos dias em Portugal passaram a correr, nesses dias o Liam e o meu pai  conversaram e até se deram bastante bem. E hoje já estamos de regresso a terras Londrinas.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora