"Night changes"

327 20 0
                                    

Já se passaram duas semanas desde que eu e o Liam resolvemos as coisas, durante essas duas semanas aconteceram alguns beijos entre nós, vários carinhos... coisas que me fizeram sentir segura junto dele outra vez.
Os meus pais e o meu irmão vieram de Portugal há dois dias, o meu pai tirou alguns dias de férias para poder estar comigo, ver como é que eu estava, e o com meu irmão Kyle e com o seu netinho.
Hoje temos jantar de família, a minha mãe decidiu fazer um pequeno jantar com os meus tios, os meus primos, os meus irmãos, a minha cunhada, a constança,a El e os rapazes. Eu compreendo o lado dos meus pais, fizeram este jantar para "comemorar " do facto de eu já estar melhor,mas também para ver se eu me começava a integrar mais...

Estava tão entretida nos meus pensamentos que nem dei por a constança e a minha mãe estarem a falar comigo.

Mãe: a que horas é que os rapazes chegam?

Constança: Emma?

Eu: desculpa diz!

Mãe: estava a perguntar-te a que horas é que os rapazes chegam!

Eu: desculpa mãe não estava a ouvir, não sei, o liam ontem disse que ia falar com os rapazes,mas depois não me chegou a dizer a que horas vinham...

Constança: tia, acho que o harry vem com a sua irmã, com a gemma e com o Robin.

Mãe: sim minha querida, a minha irmã já me tinha dito! Emma,meu amor, fico feliz por ti e pelo liam já terem resolvido as coisas, ele é bom rapaz!

Eu: eu sei mãe e o liam tem me apoiado muito nesta fase da minha vida, por muito que as coisas o magoem ele tenta compreender e tem me apoiado imenso- sorri.

Constança: e fora os beijos que já deram- sussurrou

Mãe: já voltaram a haver beijinhos Emma?

Eu: mãe! Sim,mas não foi nada de especial, estamos a ir com calma, isto ainda é tudo muito recente...

Mãe: eu compreendo meu amor! Bem vamos mas é despachar que daqui a nada a casa está cheia e não temos o jantar feito!

Eu: queres ajuda mãe? Nós podemos ajudar!

Mãe: deixem estar meus amores! Emma apenas trata de acordar o teu irmão!

Eu: está bem.

Como sempre o meu irmão é um cu de sono e leva os dias a dormir e como sempre eu é que tenho que ir acorda-lo e levar com a sua má disposição.

Eu: Nathan!- chamei-o e abanei-o

Nathan: hum...

Eu: acorda, já são quase horas de jantar e daqui a bocado está tudo cá em casa e tu deitado! Vá lá levanta-te!- puxei os lençóis para trás.

Nathan: calma maninha!- disse e puxou-me fazendo com que me deitasse junto dele e tapou-nos.

Eu: a sério Nathan levanta-te! Se a mãe vier cá a cima vai-se chatear!

Nathan: mas se se chatear não vai ser só comigo, caso não te lembres também estas deitada!- disse fazendo uma careta .

Eu: urso!

É de estranhar o meu irmão ter acordado bem disposto, ultimamente tem andado bastante simpático comigo, talvez seja devido a estarmos um bocado afastados visto que ele mora em Portugal, mas não é só ele, todos nesta casa estão mais simpáticos, atenciosos, principalmente desde do "acidente", parece que tem pena e não quero que tenham pena da mim...

Mais uma vez estava tão pensativa que nem ouvi bater à porta.

Nathan: entre!

Kyle: bro acorda, a mãe está a stressar porque diz que ainda não acordaste ! - disse entrando com o pequeno Will ao colo.

"Only time will tell"Onde histórias criam vida. Descubra agora